[TÓPICO OFICIAL] Atomic Heart

Não funciona tão bem o HDR nesse método né, vc sentiu isso também?

O jogo ficou com outra atmosfera eu, curti, tem algumas partes que ficou escuro demais, vai ficar melhor ainda qdo chegar o suporte oficial, mas da pra quebrar o galho.

Aqui não funcionou, ficou todo estourado, usei até uma outra configuração que tinha funcionando perfeito em outro jogo com a UE4 mas nada muda. Bom pelo menos aqui no perfil ST-2084, esse que você passou (outputdevice 5) é ScRGB não funciona aqui na minha TV.

Não sei qual a sua TV, na C2 fica bom, alias tudo fica bom nessa TV.

Se tiver DolbyVision da para tentar usar o 3 - ACES 1000-nit ST-2084 (Dolby PQ) que é ST-2084

Isso tá foda, to conseguindo jogar no maximo 1h30, mais que isso já dá vontade de dar aquela vomitada.

Minha prima sofria, joga com a luz apagada? Pra ela resolveu acendendo a luz.

Estou das 0:40 até as 6:00, só parei pra tomar café da manhã...
 
Baixei o pre load.
Baixei atualizaçao e o jogo todo novamente.
Baixei novamente a mesma atualizaçao e jogo todo novamente.
Pra execurar este app filha da puta tenho que toda vez reinciar o pc.
Sem contar que o app esta aberto, SE eu fechar ou MINIMIZAR o app fica travado com tela preta sendo obrigado a reiniciar o pc
 
Última edição:
Finalmente, um game lisinho no lançamento, praticamente zero stutters até agora aqui! Glória a Deus!
Bem otimizado também, mesmo sem DLSS. Com DLSS3 no modo qualidade consegui ficar o tempo todo no limite do meu monitor (144Hz) em 4K, com tudo no máximo e a GPU às vezes fica sobrando com 50-60% de uso apenas! Aula de otimização pra outros devs (ok que o jogo não é nada revolucionário graficamente, mas é bonito). Vamos ver quando chegar o update com RT, provavelmente o desempenho vai cair pela metade, como de praxe...

Sobre o game estou curtindo! Destaque para o combate melee, jogabilidade bem gostosa. A ambientação achei muito louca também!

Por sorte, os reflexos desse jogo estão de extrema qualidade. Testando na build que vazou, que tem a opção de RT, teve momentos que eu podia jurar que o RT estava sim funcionando.
Acredito que o RT nesse jogo deve ser completamente dispensável.

Aqui nesse vídeo dá pra comparar, já que as versões console estão com RT funcionando. Em pouquíssimos momentos se vê alguma diferença.


Uma coisa interessante é que a versão PC tem a modelagem com melhor qualidade. Reparem como os modelos no PC são melhores. Dá pra ver com mais evidência no barquinho.
image-2023-02-21-094853411.png
 
Última edição:
Pegando 144+ fps em 3440x1440 com dlss modo qualidade. Tudo no Máximo.

Comparado com lançamentos recentes, melhor lançamento pra pc do ano até agora.

Depois de jogar mais umas horinhas vou fazer um review mais detalhado. Mas pra quem jogou Bioshock Infinite lá em 2013, os paralelos durante a introdução são impossíveis de perder.

Jogão.

Edit* o jogo precisa de controle de FOV urgente.
 
Última edição:
Sem hdr


Com hdr
 
Eu nunca vi um jogo tão politico e opressor quanto este, se você não fizer o L não avança, maldito Lula!!!11111onze :haha:

Enfim, o jogo ta bem legal. No inicio estava sentindo bastante dificuldade e morrendo com facilidade, agora to pegando os esquemas e a progressão esta melhorando. Pouco mais de 5h, o game ta lembrando Bioshock, Wolfenstein, Fallout e até Prey
 
Se eu assinar o game pass pelos 29.99 eu consigo rodar o jogo por ele?
 
Quando o jogo fica no ambiente escuro não fica tudo preto não?
Realmente o preto fica saturado com o hdr ativado no arquivo engine da pasta do jogo, deve ser pq esta tv que to usando ja ativa o hdr em jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu assinar o game pass pelos 29.99 eu consigo rodar o jogo por ele?
Se assinar o gamepass sim, mas se prepare pra passar raiva com este app, verdadeiro teste pra cardiaco.
 
Realmente o preto fica saturado com o hdr ativado no arquivo engine da pasta do jogo, deve ser pq esta tv que to usando ja ativa o hdr em jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se assinar o gamepass sim, mas se prepare pra passar raiva com este app, verdadeiro teste pra cardiaco.
Eu ia pegar pelo Steam pelos 200 mas vi a moçada falando sobre o gamepass e achei interessante 30 pilas no lugar de 200 rsrsr. Mas se for problemático como vc diz as vezes é melhor morrer nos 200 né.
 
Eu ia pegar pelo Steam pelos 200 mas vi a moçada falando sobre o gamepass e achei interessante 30 pilas no lugar de 200 rsrsr. Mas se for problemático como vc diz as vezes é melhor morrer nos 200 né.
Se vc nunca assinou gamepass a primeira vez é pra ser 5 reais só, o app pode n ser la essas coisas mas n é ruim a ponto de ser melhor pagar 200 conto do que assinar ele kk
 
So tirei print pelo teclado em salvei como png pelo paint.
Não tem como tirar print de imagem com HDR... a imagem sai zoada.
Você consegue ver a imagem em HDR por possuir monitor HDR.
Só que a internet não tem isso "instalado" ainda. Então eu, mesmo tendo monitor HDR, não consigo ver a sua imagem postada em HDR.

A imagem HDR só é HDR porque possui meta-dados de HDR nelas (.jxr).

Eu perguntei do App que vc tava usando para saber se era diferente do meu. Recomendo então usar o HDR + WCG Image Viwer, tem na windows store. Ele tenta, ao máximo, transformar .jxr em .jpg. Não fica 100%, mas fica muito boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se vc nunca assinou gamepass a primeira vez é pra ser 5 reais só, o app pode n ser la essas coisas mas n é ruim a ponto de ser melhor pagar 200 conto do que assinar ele kk

Cara, é complicado

1 - Não dá para acessar os arquivos do jogo, eles ficam em uma pasta protegida no windows... é um saco, muito grande, acessar elas. Então pode esquecer Mods e etc.
2 - Dificuldade monstra em mudar idioma de jogos que não tem essa opção ingame
3 - Problemas específicos de jogos somente na windows store.
3.1 - Doom Eternal tinha um problema até hoje sem solução que trava o loading em 94% (Tive que comprar Doom Eternal no Steam na próxima sale que o jogo teve, sorte minha que foi próxima)
3.2 - Dishonored 2 tem problema no som.
3.3 - Control veio uma versão antiga, inferior ao Steam.
3.4 - Forza 7 veio com problema no som ao ligar o THX.

Cara, eu não fiz uma pesquisa para postar isso não, foi só o que saiu da minha cabeça ao digitar esse post. Se eu parasse para pensar sairia muito mais.

4 - Se o jogo tiver algum problema de uninstall, você terá que manualmente desbloquear a pasta protegida no windows e tentar apagar por lá. Então fique de olho no tamanho do espaço livre no seu PC para ver se mudou ao apagar.


Como disse... é um praga esse app, deveria ser descontinuado.
 
Última edição:
Com HDR ficou um lixo, hein?
Ficou mm,,nao gostei tb.
Não tem como tirar print de imagem com HDR... a imagem sai zoada.
Você consegue ver a imagem em HDR por possuir monitor HDR.
Só que a internet não tem isso "instalado" ainda. Então eu, mesmo tendo monitor HDR, não consigo ver a sua imagem postada em HDR.

A imagem HDR só é HDR porque possui meta-dados de HDR nelas (.jxr).

Eu perguntei do App que vc tava usando para saber se era diferente do meu. Recomendo então usar o HDR + WCG Image Viwer, tem na windows store. Ele tenta, ao máximo, transformar .jxr em .jpg. Não fica 100%, mas fica muito boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, é complicado

1 - Não dá para acessar os arquivos do jogo, eles ficam em uma pasta protegida no windows... é um saco, muito grande, acessar elas. Então pode esquecer Mods e etc.
2 - Dificuldade monstra em mudar idioma de jogos que não tem essa opção ingame
3 - Problemas específicos de jogos somente na windows store.
3.1 - Doom Eternal tinha um problema até hoje sem solução que trava o loading em 94% (Tive que comprar Doom Eternal no Steam na próxima sale que o jogo teve, sorte minha que foi próxima)
3.2 - Dishonored 2 tem problema no som.
3.3 - Control veio uma versão antiga, inferior ao Steam.
3.4 - Forza 7 veio com problema no som ao ligar o THX.

Cara, eu não fiz uma pesquisa para postar isso não, foi só o que saiu da minha cabeça ao digitar esse post. Se eu parasse para pensar sairia muito mais.

4 - Se o jogo tiver algum problema de uninstall, você terá que manualmente desbloquear a pasta protegida no windows e tentar apagar por lá. Então fique de olho no tamanho do espaço livre no seu PC para ver se mudou ao apagar.


Como disse... é um praga esse app, deveria ser descontinuado.
Video tb fica zuado,,,nao sabia deste aplicativo,,"tentando" instalar. kkk
Vlw 👍
 
Jogo via gamepass, mudo a resolução mais acho que não está aplicando pois não faz diferença.
 
Gente, falando do jogo em si, alguem mais esta achando difícil desviar dos ataques? Joguei umas 3-4h e até agr acho que eu não consegui desviar de 1 daqueles ataques do circulo vermelho 😞
 
Gente, falando do jogo em si, alguem mais esta achando difícil desviar dos ataques? Joguei umas 3-4h e até agr acho que eu não consegui desviar de 1 daqueles ataques do circulo vermelho 😞

Só apertar shift e direção. Tem nada de mais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo via gamepass, mudo a resolução mais acho que não está aplicando pois não faz diferença.
Janela sem borda? Põe tela cheia
 
Fui jogar esse game com 0 expectativas e acabei gostando muito, veio muito bem otimizado e tbm curti bastante o combate.
 
Jogo via gamepass, mudo a resolução mais acho que não está aplicando pois não faz diferença.

Ele é janela sem borda, mesmo se estiver aparecendo "tela-cheia".
 
Ficou mm,,nao gostei tb.

Video tb fica zuado,,,nao sabia deste aplicativo,,"tentando" instalar. kkk
Vlw 👍
Para vídeo o seu player tem que ter suporte a HDR também. Se não fica aguado ou estourado as cores.
 
Não tem como tirar print de imagem com HDR... a imagem sai zoada.
Você consegue ver a imagem em HDR por possuir monitor HDR.
Só que a internet não tem isso "instalado" ainda. Então eu, mesmo tendo monitor HDR, não consigo ver a sua imagem postada em HDR.

A imagem HDR só é HDR porque possui meta-dados de HDR nelas (.jxr).

Eu perguntei do App que vc tava usando para saber se era diferente do meu. Recomendo então usar o HDR + WCG Image Viwer, tem na windows store. Ele tenta, ao máximo, transformar .jxr em .jpg. Não fica 100%, mas fica muito boa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, é complicado

1 - Não dá para acessar os arquivos do jogo, eles ficam em uma pasta protegida no windows... é um saco, muito grande, acessar elas. Então pode esquecer Mods e etc.
2 - Dificuldade monstra em mudar idioma de jogos que não tem essa opção ingame
3 - Problemas específicos de jogos somente na windows store.
3.1 - Doom Eternal tinha um problema até hoje sem solução que trava o loading em 94% (Tive que comprar Doom Eternal no Steam na próxima sale que o jogo teve, sorte minha que foi próxima)
3.2 - Dishonored 2 tem problema no som.
3.3 - Control veio uma versão antiga, inferior ao Steam.
3.4 - Forza 7 veio com problema no som ao ligar o THX.

Cara, eu não fiz uma pesquisa para postar isso não, foi só o que saiu da minha cabeça ao digitar esse post. Se eu parasse para pensar sairia muito mais.

4 - Se o jogo tiver algum problema de uninstall, você terá que manualmente desbloquear a pasta protegida no windows e tentar apagar por lá. Então fique de olho no tamanho do espaço livre no seu PC para ver se mudou ao apagar.


Como disse... é um praga esse app, deveria ser descontinuado.
Eu usei esse gamepass uma vez apenas e foi pra jogar o metro exodus, lembro que foi tudo normal mas já faz um tempo, depois disso nunca mais usei.
Essa possibilidade de ter problema pra mudar o idioma é tenso hein. Vou acabar pagando os 200tão mesmo no steam rsrsrss:crycat:
 
Caras, acabei de começar aqui, jogo ta bonito, 6600XT levando bem. Só me incomodou as legendas, gosto de jogar em ingles mas não tem opção de aumentar, ta muito pequena... Vou ter que acabar trocando pra PT BR mesmo. Vi alguém falando ai que não tem opção em game, mas pra mim no menu apareceu todos os idiomas, inclusive troquei pra ingles e funcionou perfeitamente. Jogando pelo game pass..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo