• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualização da rede do Wii causa problemas a usuários

willianm

El Ratón
Registrado
Do FinalBoss

Atualização da rede do Wii causa problemas a usuários

De acordo com o IGN, alguns usuários enfrentaram problemas com o Wii após a atualização do sistema via download, quando foram exibidos códigos de erro. Contactada pelo site, a Nintendo se prontificou a enviar um novo console, dentro de alguns dias, aos consumidores prejudicados.

Porém, se algum dado importante estiver armazenado no aparelho - jogos comprados via Virtual Console, e que são automaticamente associados ao sistema -, a situação é mais complicada, pois a troca do aparelho pode demorar mais de 20 dias.

Por enquanto, a Nintendo não divulgou a razão para o problema, mas disse estar procurando soluções que não necessitem de troca do Wii.


Bom, essa notícia é para o pessoal que acha que é só o Xbox 360 que dá problema. Só para vocês verem que é normal os primeiros consoles darem pau. Dai se alguém trouxe dos EUA um wii se ferrou tbm, pq ele terá que voltar lá para receber outro.
 
Também saiu uma noticia de que alguns consoles estão pedindo um disco de inicialização, coisa que não existe no wii.

Esses consoles que pedem o disco são os que foram mandados para ficarem à mostra, mas as lojas acabaram vendendo, quem tem um wii que pede disco terá que trocar na loja que comprou.
 
eita, mas que problema e esse exatamente? tipo esse da ultima atualizaçao do 360 ? que depois de atualiza uns cara nao conseguiam mais liga ele ?
 
eita, mas que problema e esse exatamente? tipo esse da ultima atualizaçao do 360 ? que depois de atualiza uns cara nao conseguiam mais liga ele ?

É tipo esse.
 
Pelo menos o Wii já é vendido com lucro, daí num dá mto problema pra Nintendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo