• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualização de BIOS BETA + Phenom II X4

Junior-TJF

know-it-all Member
Registrado
Galera, estou pensando pegar este processador. Tenho uma ASUS M2N-SLi Deluxe e gostaria de saber se ela suporta este processador, mesmo sendo AM3. Vi que BIOS BETA estão suportando. Alguém tem o Phenom II X4 com a minha placa para me ajudar? É arriscado o procedimento em atualizar a BIOS? Dei uma olhada sobre o ASUS Update e parece ser tranquilo Fico preocupado só em questão da BIOS ser BETA.

vlw moçada!!

EDIT: Moderadores, sem querer saiu duplicado o post. Favor deletar o tópico :thumbs_up
 
Última edição:
cara atualiza pq eu acho que funciona sim,mas se não funciona danifica tb num vai,vc sabera so atualizando ela.....flw
 
Pode atualizar cara, se a BIOS fala que roda X4 é porque roda X4. Ao meu ver não tem problema nenhum ser BIOS beta, sempre rodei bios beta aqui sem problema nenhum, o asus update tambem é bem tranquilo.
 
tbem acho isso, atualiza ai pra ver cara!
 
Atualizei aqui e foi de boa. Logo quando reiniciou, meu PC ficou em Single Channel. Minha placa de som (offboard) não esta funcionando mais. E agora? Dançei? Mas abri o Everest e realmente a BIOS foi atualizada para versão 5001 (no caso, a ultima da ASUS).

EDIT: Placa de som funcionando. Seria bom eu dar um clear CMOS? Minhas memórias estão em single channel, em vez de dual.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo