• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualização de Hardware do PC - Pós queima da HD4870

André Ferraz

Usuário de Muitas Coisas
Registrado
Estou precisando fazer um Upgrade aqui no PC da Ass, minha HD4870 queimou pouca antes do lançamento do Mafia 2, desde então tenho usado a 8800GT como placa de vídeo, tenho jogado bem com ela por sinal, tive uma boa experiência com o Mafia 2, até mesmo ligado na TV em 1080p. Mas alguns jogos que antes jogava bem, como o GTA IV, estão péssimos para jogar.
Não queria gastar mais de 1000 reais fazendo os upgrades, acho que o mais importante é a placa de vídeo. Já tenho separado dinheiro para comprar um HD extra (ta apertado aqui nos HDs).
Como parei de acompanhar os PCs por um tempo não sei o que está bom no mercado, vejo muita gente usando as HD58X0 ainda, alguma delas vale?
Pensei também em comprar mais 4GB de Ram, mas não sei se vale economizar na placa de vídeo e fazer isso.
Estive considerando por um tempo comprar um Console, pela facilidade, porém acho que com os 1000 reais de um console posso dar um up no meu PC e garantir que ele continue melhor do que um console.
Não tenho nenhuma marca preferida (ATI ou Nvidia), só gostaria de uma marca confiável da placa em si (Asus, EVGA......), estou um pouco frustrado com a minha sapphire que foi pro saco, com nem 1 ano de uso (droga de garantia de 3 meses).
Meu PC já tem 2 anos, fiquei 1 ano com uma HD4850 (Continua Perfeita no PC de um amigo) e depois passei para a HD4870 (Que queimou), a uns 3 meses coloquei a 8800GT no 2o Slot para usar o PhysX, já pensando no Mafia 2.

Uma dúvida, minha CPU continua aguentando os jogos desse ano bem? É importante trocar para um Quad ou ainda não vale? Acho absurdo pagar 750 reais em um Q9550.

Quero fazer esse upgrade pensando em rodar jogos como o Fallout: New Vegas, Mafia 2, GTA IV (Antigo, mas ainda jogo o MP), Civilization V e TDU2.

Resumo:
Tenho 1000 reais (para menos)
Minha HD4870 queimou (Quero algo melhor)
Ou devo passar para um Console?

Ta triste aqui, é péssimo ter de fazer uma escolha dessas.

Obrigado por qualquer ajuda.
 
Se é para passar para um quad não compensa mais trocar a placa mãe e pegar um Core i5 que seja ???

Na minha humilde opnião eu ficaria com esse processador, a menos que perceba que os jogos estão começando a não rodar como deveriam, dai sim pensaria em fazer um upgrade. Talvez vc possa ir juntando uma grana e fazer um upgrade ano que vem, ou no outro.
 
Brother acho que só placa de vídeo mesmo, pega uma 58x0 e seja feliz por muito tempo ainda.
 
Se é para passar para um quad não compensa mais trocar a placa mãe e pegar um Core i5 que seja ???

Na minha humilde opnião eu ficaria com esse processador, a menos que perceba que os jogos estão começando a não rodar como deveriam, dai sim pensaria em fazer um upgrade. Talvez vc possa ir juntando uma grana e fazer um upgrade ano que vem, ou no outro.

Eu penso em fazer isso ano que vem mesmo, sai quase mais barato trocar de Mobo+CPU+RAM do que trocar só minha CPU LGA 775.

Brother acho que só placa de vídeo mesmo, pega uma 58x0 e seja feliz por muito tempo ainda.

Comprar uma HD58x0 é o ideal? Mas qual delas? Não recomendam as da Nvidia?
 
Tem a GTX460 1GB, que é o CxB do momento, se quiser algo melhor (e mais caro), tem a 5850 e a 5870 (depende do seu bolso, e de uma fonte que segure). Como você tem a 750tx, qualquer uma vai ficar legal no seu pc.

ATI não tem 3D nem fisica (que é bastante usada no Mafia II), então é melhor uma nVidia nesse caso.
 
Tem a GTX460 1GB, que é o CxB do momento, se quiser algo melhor (e mais caro), tem a 5850 e a 5870 (depende do seu bolso, e de uma fonte que segure). Como você tem a 750tx, qualquer uma vai ficar legal no seu pc.

ATI não tem 3D nem fisica (que é bastante usada no Mafia II), então é melhor uma nVidia nesse caso.

A GTX 460 de 1Gb custa a mesma coisa que uma HD5850, ambas 800 reais no Mercado Livre, qual a melhor opção?
O objetivo é jogar bem no geral, eu tenho a 8800GT para PhysX, então não iria mudar muita coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo