• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualização GPS IGO8 Ajuda

Lukzin

New Member
Registrado
Sou novo no forum, não sei se é assim que faz então... a sorte...
Eu estou precisando da atualização do GPS Vizeon - IGO 8 para 2011, ele ta com radares, ruas, tudo desatualizado, e eu nao acho na net, alguem por favor poderia me ajudar?
 
Boa tarde! Mande uma mp, tenho uma solução pra vc! :)
 
amigo simples.

www.gpspoint.com.br, faça la o seu registro e desfrute das atualizacoes, alias eu acabei de atualizar um GPS meu aqui agora ha pouco com o mapa 2011 p/ iGO...perfeito.

Qto a atualizacao de radares, acesse maparadar.com, escolha "exportar para GPS", depois escolha iGO/Mio, selecione sua Cidade/Estado e exporte o arquivo SPEEDCAM.TXT que o site vai mandar p/ vc via download para pasta Content/SpeedCam do GPS, o mapa tb e facil, vc baixa o mapa "BRAZIL.fbl" e substitui pelo que esta na pasta Content/Map do seu GPS, pronto!

Faça backup dos arquivos do seu GPS antes de alterar ou atualizar ele, assim se der algo errado vc tem tdo guardado e é so por novamente no GPS.
Lembrando que as instrucoes resumidas que passei servem para iGO 8.3 / iGO AMIGO (não sei se serve para o iGO Primo, não uso ele, e nao posso afirmar...mas deve ser o msmo procedimento)
 
Última edição:
amigo simples.

www.gpspoint.com.br, faça la o seu registro e desfrute das atualizacoes, alias eu acabei de atualizar um GPS meu aqui agora ha pouco com o mapa 2011 p/ iGO...perfeito.

Qto a atualizacao de radares, acesse maparadar.com, escolha "exportar para GPS", depois escolha iGO/Mio, selecione sua Cidade/Estado e exporte o arquivo SPEEDCAM.TXT que o site vai mandar p/ vc via download para pasta Content/SpeedCam do GPS, o mapa tb e facil, vc baixa o mapa "BRAZIL.fbl" e substitui pelo que esta na pasta Content/Map do seu GPS, pronto!

Faça backup dos arquivos do seu GPS antes de alterar ou atualizar ele, assim se der algo errado vc tem tdo guardado e é so por novamente no GPS.
Lembrando que as instrucoes resumidas que passei servem para iGO 8.3 / iGO AMIGO (não sei se serve para o iGO Primo, não uso ele, e nao posso afirmar...mas deve ser o msmo procedimento)

Mesmo processo para o Igo Primo tb... :wave:
 
Aproveitando o tópico, que vcs estão usando
IGO PRIMO
IGO AMIGO
IGO 8.4
IGO 8.3??
 
Poxa alguém me ajuda, estou com um gps multilaser tracker 3.5, já fuçei quase todas as páginas e sites encontrados no google e mesmo assim não encontrei solução. O meu pc, o notebook e outro pc aqui em casa não reconhecem o gps, já instalei microsoft sinc (winxp) e windows mobile device (win 7) e nada. Estou já com o Igo atualizado, mas quero atualizar apenas os mapas e radares. Será que tem como fazer isso pelo cartão SD sem precisar acessar a memória do gps?
 
Ja procurou no google ou no site do proprio fabricante do gps , pode achar por la
 
Poxa alguém me ajuda, estou com um gps multilaser tracker 3.5, já fuçei quase todas as páginas e sites encontrados no google e mesmo assim não encontrei solução. O meu pc, o notebook e outro pc aqui em casa não reconhecem o gps, já instalei microsoft sinc (winxp) e windows mobile device (win 7) e nada. Estou já com o Igo atualizado, mas quero atualizar apenas os mapas e radares. Será que tem como fazer isso pelo cartão SD sem precisar acessar a memória do gps?

Essa de reconhecer o gps não sei não.
Mas a questão de atualizar os mapas e radares do gps, pelo que li em alguns lugares, você tem que fazer sim pelo cartão SD. Porque? Porque se algo der errado irá "corromper" seu mapa principal.
 
Sou novo no forum, não sei se é assim que faz então... a sorte...
Eu estou precisando da atualização do GPS Vizeon - IGO 8 para 2011, ele ta com radares, ruas, tudo desatualizado, e eu nao acho na net, alguem por favor poderia me ajudar?

http://www.portalgps.com.br

Lá tem atualizações e instruções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo