Atualizar meu pc ou esperar?

UmBeR

Well-Known Member
Registrado
Bom dia galera eu possuo um computador
i7 2600k
Placa Mãe Asus P8P67pro
8gb ram 1600mhz
hd barracuda 1,5tb
AMD Radeon HD 7970

e to pensando em dar um up por ex. processador i7-4770K haswell /placa mãe, e memoria.. e comprar Hd ssd

espero mais um tempo, ou vale a pena fazer esse up, pq vou sentir mta diferença nos games e ganhar bastante fps ?
 
Único up que valeria muito a pena seria o SSD, outro up que você poderia fazer é pegar outra 7970.
 
Concordo com o amigo!

Se pegar um 4770k vai ter fumaça saindo pra fora do gabinete, estão muito quentes e com desempenho não muito superior.
 
Não vale, amigo... seu 2600k e a 7970 rendem muito ainda.
 
Na sua Config vale apena pegar apenas um SSD
 
provavelmente vou precisar de uma fonte mais forte então, tenho uma Corsair 550 Watts, qual vocês me indicariam para um crossfire de 7970, nao vou precisar comprar outra placa mae também ?

valeu pela ajuda.
 
Sua placa já aceita Crossfire, poderia ser esta fonte CMPSU-750HX ela é bem TOP.
 
Amigo como dito um SSD vai dar um belo boost no seu sistema, tenho uma mobo igual e devo me desfazer para fazer um downgrade.
 
Continua com a mesma config, só compra um SSD, se tiver condições de gastar pegue o Samsung 840 PRO 256GB.
 
sao 5% apenas de diferença, vc acha que vale a pena o upgrade de processador?

Nao vou nem responder, você mesmo pode responder isso.
 
Eu esperaria, sua configuração é forte ainda, dá pra segurar mais um pouco
Minha opinião
 
2600k sobe fácil a mais de 4500mhz, não te porque trocar de processador, ele não perde em nada para os novos processadores.

Gasta dinheiro em um SSD ou em outra 7970 ;)
 
nao compre otra 7970 .. espere testes das novas vga da amd
 
Nossa cara, olhe os Reviews, pode pesquisar no google mesmo, muita pouca diferença entre o seu processador e um 4770, estou pegando agora um 4670, que é quase igual ao seu em desempenho... Estou com o tópico aberto, ainda haviam me recomendado que baixasse o processador eheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo