• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Atualizar W8 Pro para W10, funciona ainda?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelmq

know-it-all Member
Registrado
Ola...Tenho 2 chaves do windows 8 PRO quardadas aqui...
POis meu note nao funcionava nem com reza brava nem no W8 nem no 10.

Liguei na MS e me falaram que a atualização gratis foi ate julho de 2016... que nao era possivel atualizar mais?

Procede essa informação?

POis estou com aquela ferramente da MS (windows Creation Tool) de atualizar o windows aqui...e aparece ainda a opção de atualização.
 
Todos os notes q eu testei, funcionaram. A licença do windows 8 não pertence à vc, mas a fabricante do note e está condicionado na BIOS. Então sempre deu certo pra mim!
 
Nao...nao.

Eu ganhei 1 licença do W8 PRO e a outra eu comprei Quando saiu o W8 (aquela compra que voce dava uma do w7 e paga 30 reais na do w8).

essa do note eu sei que fica na bios
 
Simples, instala , ativa e experimenta atualizar.
Se der certo, deu senão , paciência.
 
eu tenho uma key dessas, não migrei ainda.
1. win7 para o win8.0 com a key de atualização (30 reais) deveria funcionar, o problema é achar a iso do win8.0 e depois atualizar para win10 não sei se ainda é possível.
2. win 7, win 8.0 ou win 8.1 upgrade direto para o win10 com essa key eu também não sei se ainda funciona.

A única maneira que eu tenho certeza é via tecnologia adaptativa, eu testei uma vez mas voltei para win7, não testei fazer backup da key do win10 gerada no processo, voltar para o win7 e reinstalar o win10 com a última iso com a key backup.
https://www.microsoft.com/pt-br/accessibility/windows10upgrade
 
Ja testei aqui....

Usei uma Chave do Windows 8 Pro + ISO Windows 8.1 PRO (baixada do Media Tool Creator) + VMware para emular a maquina

Procedimento:

1 - Alterar a Iso para nao pedir o serial na instalação, incluindo um arquivo ei.cfg segundo o tutorial: http://www.clubedohardware.com.br/f...-81-por-dvd-e-ativar-com-serial-do-windows-8/
2 - Instalar o Windows 8.1 Pro
3 - Inserir a Chave Original do Windows 8 Pro e Ativar
4 - Baixar o Media Creation Tool do W10
5 - Atualizar para o Windows 10 Pro (nem sabia que tinha)

Ate ai voce ja esta com o w10 pro ativado certinho.... mais nao é aquela instalação limpa.

para instalação limpa:

1 - Baixar pelo Media Creation Tools do Windows 10 a versao Windows 10 (Nessa versao ja contem a PRO + outras versoes)
2 - Na hora de instalar clicar em "Nao tenho a Chave de Ativação" ou algo do tipo.
3 - Selecionar Windows 10 Pro na tela de seleção do tipo de SO.
4 - So aproveitar seu Windows Ativado !!

Resumindo....Ainda funciona 100% atualização Via Windows 8.

Apesar do atendente da MS ter me falado que nao dava mais para fazer !!!

Atendente tambem me falou que quando voce faz esse procedimento de atualização aquela maquina sempre vai ativar sozinha pela licença digital.

segundo ele a chave que a atualização gerou, eu nao posso pegar e instalar em outra maquina (logico que desativando a ativação da maquina anterior)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo