Atualmente, qual a melhor operadora de celular?

Venice

Well-Known Member
Registrado
Creio que a que oferece os melhores bônus seja a Oi. É isso mesmo?
 
Olha eu estou satisfeito com a Vivo, estou no plano Vivo Controle, pago 35 reais por mes, e tenho direito a 35mim, e ainda ganho todo mes 400 reais para falar de vivo para vivo e para fixo.
 
depende
se tu tem oi só que a maioria dos teus contatos tem claro, vc ta lascado

na minha opnião a melhor operadora é aquela que seus amigos mais tem!
isso pq sempre uso linha pré-pago
antes tinha tim, agora mudei e todo mundo aqui na cidade tem claro
 
Aristeu falou a verdade, vá para onde tenha a maior quatidades de contatos na mesma operadora, eu e os amigos usamos claro, falamos por 6 cents, nossa melhor coisa! Usava vivo e não aguentava, passei para claro e foi só festa!
 
Esses celulares desbloqueados, posso ter um chip da Claro e um chip da Oi e trocar a qualquer momento, preservando o número do celular. É isso mesmo?
 
Os dois com o mesmo número não
 
Prefiro a Oi também... pago 57,90 no plano Oi 220 e recebo 1000min pra oi e fixo + 100 sms pra qq operadora ;D
 
Nesse Oi conta total, fica limitado a 2 mega ???
 
Eu desisti da Tim estou usando plano pós da Claro e estou satisfeito, a OI chegou recentemente na minha cidade ainda não sei dizer se é melhor
 
Eu também deixei de usar Tim tava saindo muito caro
 
Não né...

O conta total te dá até 2Mb, se quiser mais vc paga um adicional.
Aí não tem vantagem, sai mais caro... pra ter vantagem tem que ficar limitado a 2 mega.
 
Esses celulares desbloqueados, posso ter um chip da Claro e um chip da Oi e trocar a qualquer momento, preservando o número do celular. É isso mesmo?

compre um adaptador dual sim card pra usar 2 chips (um de cada vez) no celular
pra alternar entre uma linha e outra é só ir no menu do celular que o adaptador cria um icone pra vc fazer a troca sem precisar desligar o celular
custa uns 20 reais no mercadolivre :yes:

qto aos outros, vcs podem pagar 50, 100, 150 + se fizerem as contas direitinho, com essa grana toda da pra falar mais tend linha pré pago e usando os bonus do que esses minutos ai que vcs ganham das operadoras
:rolleyes:
 
Não entendi o que vc quis dizer cara...

Vc paga esse valor pra ter até 2Mb, depois tu paga um adicional se quiser upar só o Velox.

Vc queria aumentar sem pagar nada? o_O
Não tem vantagem porque se quiser mais de 2 mega não tem pacote promocional

Já conversei com eles, acima de 2 mega não tem esse plano
 
Saquei...

Mas quando eu assinei me falaram que eu poderia upar o velox mantendo o plano sim.
Entao , eu tenho 4 mega, pago 95 por 100 minutos mas sem direito a fixo-fixo ilimitado e sem compartilhamento de franquia com celular... preciso rever esse plano
 
Dá uma ligada lá, pq esse preço de R$179 entrou em vigor junto com a portabilidade aqui no RJ.

Antes era R$249,00 pelo mesmo pacote.
Sim mas aí tem o lance dos 2 mega...
Eu to pensando mesmo é em cancelar e ir GVT
 
compre um adaptador dual sim card pra usar 2 chips (um de cada vez) no celular
pra alternar entre uma linha e outra é só ir no menu do celular que o adaptador cria um icone pra vc fazer a troca sem precisar desligar o celular
custa uns 20 reais no mercadolivre :yes:

Achei por R$12,99 no ML.

Mas por exemplo, eu cadastro o número pela Oi e depois para o "cadastro" ser reconhecido pela Claro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo