• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Audigy SE + EAX

Gabriel3525

Hungry Member
Registrado
olá pessoal!
gostaria de perguntar se alguem sabe porque, depois de eu ter instalado a creative audigy SE aqui e instalar os drivers do Daniel_K no windows Seven
nao consigo ter as opções de EAX no Fear Combat liberadas, ja tentei re-instalar o jogo também... nao adiantou...

valeu!
 
eu ate mesmo ja adicionei o fear combat no ALchemy e nada
ninguém sabe ?
 
Você instalou os drivers do Daniel direto ou antes vc usava outros? Se for, faz a limpeza usando o driver sweep clen..E instale de novo :thumbs_up
 
antes eu usava outra placa de som , instalei os drivers do daniel direto quando instalei a Audigy SE aqui.
Cara nao quer me passar teu msn por mp pra gente trocar uma ideia?

de qualquer forma, não tem aquela zica que nao funciona pq eh windows seven e no seven/vista eles caparam o EAX?

falou!
 
Não, nada a ver...Pelo que eu saiba, EAX funciona sem problemas no Seven...
 
opa, uso o win7 (64bits) aqui e o EAX da minha Audigy SE com o mod do Daniel K pra X-Fi funcionou de boa, só não te dou certeza se fundionou nesse jogo aí pois nao tenho ele.
 
Faala raphaellaico, beleza?
entao cara, nao teria como vc instalar ai o fear combat só pra ver? ele é um FPS multiplayer gratuito, vc pode baixar pela net, 1,7Gb...
é que na verdade eu nao sei se funciona ou nao, só sei que no jogo as opções de EAX ficam desabilitadas =/

falou!
 
Amigo desistala todo o driver, limpa e instala novamnete, senda o Alchemy que tem q funcionar sim, aqui todos os jogos rolan bem com esse driver e o Win 7 x64....
 
pois é, o alchemy parece funcionar de boa aqui também... mas no FEAR as opções EAX ficam desabilitadas, isso ta me deixando com a pulga atraz da orelha em relação ao ALchemy, ja fiz o procedimento de desisntalação e limpeza, tanto dos drivers quanto do jogo..

valeu!
 
quando vc coloca o Alchemy ele coloca os 3 arquivos(dsound) na mesma pasta do executavel do FEAR?
 
Certamente! fui eu que postei o ultimo update do pack do Daniel_K, e com este vem junto o ALchemy 1.30
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo