• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Audigy SE

  • Iniciador de Tópicos Stalker
  • Data de Início
S

Stalker

Guest
Pessoal, me ajudem por favor com esse problema abaixo:

Estou tentando instalar o driver da minha placa de som (audigy Se), e me ocorre o seguinte ERRO abaixo durante a instalação.

"A instalação não conseguiu detectar um produto suportado em seu sistema. Verifique se o seu produto esta instalado corretamente antes de executar este Programa de instalação."

O Programa de Instalação será encerrado.
 
Passa uma borracha nos contatos da placa e também passa um pouco de álcool isopropílico que deve reconhecer normalmente, a minha aconteceu isso, fiz esse procedimento e resolveu, e pega os drivers que "transformam" ela em Audigy X-Fi, aqui mesmo no fórum é só usar o Procurar, funciona mesmo e fica bem mais nítido e mais alto o som...
Pessoal, me ajudem por favor com esse problema abaixo:

Estou tentando instalar o driver da minha placa de som (audigy Se), e me ocorre o seguinte ERRO abaixo durante a instalação.

"A instalação não conseguiu detectar um produto suportado em seu sistema. Verifique se o seu produto esta instalado corretamente antes de executar este Programa de instalação."

O Programa de Instalação será encerrado.
 
ja realizei esse procedimento e nao resolveu mais qd a espetei em outra cpu ela funcionou normal, com relaçao a transformação p Audigy X-Fi, ja estou com o driver indicado pelo Daniel mais não estou conseguindo instalat nem o driver do cd de instalaçao.
 
ja realizei esse procedimento e nao resolveu mais qd a espetei em outra cpu ela funcionou normal, com relaçao a transformação p Audigy X-Fi, ja estou com o driver indicado pelo Daniel mais não estou conseguindo instalat nem o driver do cd de instalaçao.

já tentou mudar de slot pra vê se muda a mensagem
 
o.k... Galetos, ja estou com esse driver e ja o tentei instalar mais o erro mencionado no topico continua e o mais estranho e q a plaquinha e detectada mais naõ estou conseguindo instalar driver nenhum
 
o.k... Galetos, ja estou com esse driver e ja o tentei instalar mais o erro mencionado no topico continua e o mais estranho e q a plaquinha e detectada mais naõ estou conseguindo instalar driver nenhum

Olá Sergio Henrique......comprei essa placa e estou com o mesmo problema....gostaria de sua ajuda para resolver este problema .....se é q vc conseguiu....hehehe...desde já agradeço............
 
baixa desse link aqui, deve dar certo, a minha tambem deu isso no inicio, usei os driver desse link e to feliz até agora.

RapidShare: Easy Filehosting
 
Mas o windows detecta o novo hardware? Confere o gerenciador de dispositivos do windows e vê se tem um dispositivo desconhecido..
 
amigo acho q sua placa de som seja pirata, eu comprei uma e tb nunca consegui instala os drives dela ok da uma pesquisada no google da vida e pesquisa falow
 
Vai no seguinte tópico, baixe o driver e seja feliz, o driver original da Creative é capado, vc nunca vai ter toda a funcionalidade da plaquinha.

Transformando sua Creative Audigy em X-Fi (Windows XP e Vista 32/64 bit) - Fórum Adrenaline

É isso mesmo amigo nunca poderemos usar toda placa. Sergio Henrique, tenho essa mesma placa e da o mesmo problema aqui em casa, e creio que pegamos uma capada, coloca o Windows pra atualizar os drivers pelo Windows Update que resolverá seu problema, de outra maneira sempre apresenta essa mensagem.
 
Pessoal, pra eu não criar outro tópico... gostaria de saber se vale a pena pegar uma Audigy SE e transformá-la em X-FI... vale a pena?

Tô usando Windows Vista x64. Esses drivers do Daniel_K são totalmente compatíveis?


Valeu, abraços.
 
Não vale a pena. Pegue outra, mais cara mesmo, original e que tenha suporte para Windows Vista OFICIAL.
Audigy SE e Platinum não valem a pena se vc usa Vista. =\
Fods.
o/
 
tenho uma dessas e rodo no Vista x32 com os drives do Daniel K sem problemas. Coloco o Alchemy e habilito os efeitos EAX e fica muito bom o som nos jogos.

Dar ate um pequeno up nos frames do jogos....

Uso sem problemas..
 
Olá Sergio Henrique......comprei essa placa e estou com o mesmo problema....gostaria de sua ajuda para resolver este problema .....se é q vc conseguiu....hehehe...desde já agradeço............

Olá pessoal, td joia ?

Bom, vou relatar aqui o problema q me ocorreu na epoca junto a essa plak (Audigy Se) q por sinal e uma put... pl depois do driver do Daniel K e o Alchemy qd detecta os jgos suportados por ele.

Para começo, essa plak foi adquirida via Mercado Livre, totalmente (OEM) mais com td de direito só ñ sua caixa box, q qd aqui ela chegou, a instalação foi show de bola, desde a placa ao driver do proprio cd na epoca.

O problema dela começou, depois de alguns meses qd a maquina começou a travar do nada q quando ñ era o mouse/teclado junto as entradas de USB era a internet q ñ conseguia conexão (fax modem/linha discada) e deixava de responder ate q direpente o som tambem começou a travar q do nada deixou de responder de vez, ae eu resolvi disabilitar td (teclado, mouse, fax modem e plca de som) q ao habilitar um por um novamente me veio o problema da placa de som junto a instalação do driver onde ñ tv quem fizesse eu o reinstalar novamente depois de varias tentativas mesmo com o driver original do cd, o mais atual do site da creative e ate mesmo o do Daniel K q a unica mensagem q surgia era essa abaixo:

"A instalação não conseguiu detectar um produto suportado em seu sistema. Verifique se o seu produto esta instalado corretamente antes de executar este Programa de instalação."

O Programa de Instalação será encerrado.


Detalhe: o sistema aqui sempre detectava a placa mais a instalação do driver ñ era concluida.

No desespero, cheguei a:
Formatar a maquina, resetar a bios, reinstalar a mesma bios, mudar a placa de um slot PCI para o outro, passei borracha varias vzs e nada, por ultimo resolvi instalar a placa em outras maquina q para minha surpresa funcionava na bucha mais na minha nada.

Na esperança de uma futura mudança:
Resolvi guardar a plak sabendo eu q a qualquer momento estaria migrando p uma outra plataforma qd na epoca a minha era AMD.

Depois de alguns meses:
Hj ja me encontro junto a outra plataforma depois de um Upgrade (Intel) e sobre a mesma la esta ela (Audigy Se) totalmente instalada funcionando 100% com o driver do Daniel K a todo vapor.

Caro amigo, Pedrounimed,

Essa foi a minha novela e junto a mesma fiz o possivel e o impossivel em busca de uma solução q desde MP, aqui postei para alguns colegas q se ñ me engano na epoca um deles foi o de link (Theor) q aqui relatou problemas com a audigy dele tambem q essa parecia ser falsificada mesmo onde ate fotos ele postou aqui.
 
Não vale a pena. Pegue outra, mais cara mesmo, original e que tenha suporte para Windows Vista OFICIAL.
Audigy SE e Platinum não valem a pena se vc usa Vista. =\
Fods.
o/

pq não vale a pena, especifique o pq? e não seja assim genérico na resposta como no teu post :slap:. pq to de olho nessa placa.
e muitos falaram que com os drives modificados ela ficou boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo