áudio HDMI da Nvidia?

PeP*

Boy !
Registrado
Ola pessoal !

eu possuo uma 560ti e gostaria de liga-la no meu HT, o Ht tem entrada HDMI e já conectei ele na placa de video

atualizei os drivers da vga mas não sei como configurar para sair o som do meu pc no ht

eis uma foto:
ie17dh.jpg


qsmoe9.jpg


obrigado
 
Nas opções de audio do Windows você precisa definir a TV como dispositivo de áudio padrão!

É uma zona mesmo isso do Windows, péssima interface de comunicação com o usuário!!!
 
mas como asim eu defino a tv como áudio?

desculpa mesmo mas não sei aonde faço isso

mesmo usando o HT devo definir TV em algum lugar?
 
Se seu dispositivo é da Realtek, veja se adianta selecionando ele "Realtek Digital Output" como padrão para ver se nesta segunda SS que você postou, e coloque ele como padrão.
 
então snake blz?

aquele conector eh o conector optico e o meu HT não tem entrada optica infelismente, só pela hdmi mesmo

mesmo assim eu ja tentei e nenhuma resposta:megusta:
 
mas como asim eu defino a tv como áudio?

desculpa mesmo mas não sei aonde faço isso

mesmo usando o HT devo definir TV em algum lugar?

Nessa segunda imagem que você postou, clica com botão direito e habilita os dispositivos que não estão conectados. Algo assim!! Daí vai aparecer a TV ali pra vc ativar!
 
Nessa segunda imagem que você postou, clica com botão direito e habilita os dispositivos que não estão conectados. Algo assim!! Daí vai aparecer a TV ali pra vc ativar!

opa Marcelo, fiz isso e mesmo assim continua aparecendo somente esses dois na aba reprodução

muito estranho realemnte não consigo idenficiar o problema
 
Qual a versão do drive Realtek aí? O meu aqui é versão - 6.0.1.6013, tipo de codec ALC889

Na configuração do Windows aqui, tem a opção HDMI
adrenaliney.jpg
 
Snake, eu atualizei o driver da realtek para a versão 6.0.1.6602 e mesmo assim continua aparecendo apenas os dois de anteriormente , maldição !

será queisso pode ser da minha placa-mãe ou alguma falta de driver instalado?

já baixei e pesquisei tudo que é auido HD de nvidia e nada
 
O drive de audio da nvidia está instalado?

Já que quando se instala o drive, se tem opção de instalar drive de audio e 3Dvision, antes eu não instalava, mas como vou pegar um monitor com HDMI, eu instalei esse drive.
 
Em situações desesperadas requer ações desesperadas.

Desinstala o drive de som e o da VGA, reinicia o PC e instala o drive de Som e depois o da VGA para ver se irá aparecer essa opção.
 
snake vc tb esta usando a versão 301 do drive da nvidia?

eu desistalei os dois aqui e o windows automaticamente instalou algum drive

vou colocar a mesma versão do realtek que vc esta usando
------------
nada, continua a mesma coisa:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
------------
atualizando..

só para testar eu liguei o cabo que estava conectado no HT e coloquei na entrada hdmi no meu monitor, funcionou mas oque eu quero mesmo é que funcione no HT apenas o som

estou começando a acreditar que o HT n esta reconhecendo o sinal, talvez
 
Última edição:
Meu drive da VGA é 296.10, mas vou atualizar ainda, mas li aqui mesmo no Adrena que comentaram que este ultimo drive, está tendo uma baixa no FPS em relação ao drive anterior.

*Desculpas não responder logo, estava jogando DayZ.
 
só para testar eu liguei o cabo que estava conectado no HT e coloquei na entrada hdmi no meu monitor, funcionou mas oque eu quero mesmo é que funcione no HT apenas o som

estou começando a acreditar que o HT n esta reconhecendo o sinal, talvez

Vc está ligando o som diretamente no HT E SOMENTE? Ou do HT está indo para a TV ?
 
então pessoal,, consegui descobrir o motivo e eu não sabia...

o meu Home Theater a entrada dele eh apenas HDMI OUT ou seja, para funcionar deveria ser HDMI IN correto??

infelismente não vai rolar, mas mesmo assim agradeço o apoio de vocês ai, vlw mesmo
 
Ola
Sua placa nao tem processador de audio, vc tem que conectar um cabo na placa de video a placa mãe para ter o som pelo HDMI, segue o link que explica melhor
Como Usar o Conector SPDIF Disponível nas Placas de Vídeo GeForce | Clube do Hardware
------------
Ola
Sua placa nao tem processador de audio, vc tem que conectar um cabo na placa de video a placa mãe para ter o som pelo HDMI, segue o link que explica melhor
Como Usar o Conector SPDIF Disponível nas Placas de Vídeo GeForce | Clube do Hardware
 
então pessoal,, consegui descobrir o motivo e eu não sabia...

o meu Home Theater a entrada dele eh apenas HDMI OUT ou seja, para funcionar deveria ser HDMI IN correto??

infelismente não vai rolar, mas mesmo assim agradeço o apoio de vocês ai, vlw mesmo

cara eu ja ia te fala isso e vc correu serio risco de queimar a entrada,sabe que vc faz liga o hdmi na tv e sai um cabo rcs de audio para o ht e liga na entada de aux in no ht e seja feliz
 
então pessoal,, consegui descobrir o motivo e eu não sabia...

o meu Home Theater a entrada dele eh apenas HDMI OUT ou seja, para funcionar deveria ser HDMI IN correto??

infelismente não vai rolar, mas mesmo assim agradeço o apoio de vocês ai, vlw mesmo

Isso ae chapa!!! Infelizmente não tem como mesmo..
 
Revivendo o topico por um bom motivo.....

Eu liguei a saida DVI no meu monitor e a saida HDMI no som... o som só sai pelo HDMI quando configuro as "2 telas" como iguais
E quando eu troco no som da o Input do HDMI do PC para outra entrada como radio por exemplo, a tela "pisca" 2x.

Esses 2 fatos são normais?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo