• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Audio invertido

Daywalker_BR

Hungry Member
Registrado
Olá galera, estou com um problema estranho de áudio invertido, tipo eu tinha um pc que dava isso quase que direto, estava jogando algo e do nada o áudio ficava invertido ai eu reiniciava o pc as vezes resolvia e outras não. mudei de computador é tudo peça nova nenhuma do antigo pc, e o problema mesmo assim aparece. alguém sabe que coisa mais louca é essa?
 
Gozado você falar isso. Há poucos dias eu estava pesquisando sobre isso.

No meu caso eu estava usando uma plaquinha genérica de som externa. Ligando o Headset no USB da placa mãe direto, funcionou normal, provavelmente era a entrada da placa externa que estava zuada.

O fone é USB ou P2? Testou nas outras entradas?

Tu falou que trocou de PC e o problema permaneceu, já testou outros fones nesse mesmo PC ver se o problema permanece?

Se não funcionar mesmo em outras entradas, veja esse tópico sobre o mesmo problema.
 
Gozado você falar isso. Há poucos dias eu estava pesquisando sobre isso.

No meu caso eu estava usando uma plaquinha genérica de som externa. Ligando o Headset no USB da placa mãe direto, funcionou normal, provavelmente era a entrada da placa externa que estava zuada.

O fone é USB ou P2? Testou nas outras entradas?

Tu falou que trocou de PC e o problema permaneceu, já testou outros fones nesse mesmo PC ver se o problema permanece?

Se não funcionar mesmo em outras entradas, veja esse tópico sobre o mesmo problema.

Vou testar outras entradas, já usei fones diferentes USB.
 
Cara parece que é isso mesmo troca a entrada usb, obrigado pela dica esse problema estava me deixando doido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode fechar o tópico.
 
Olá amigos, bons conselhos para verificar a entrada USB, também me ajudou. Agora eu posso fazer um áudio invertido
 
uma dica pra quem chegou nesse topico e não resolveu com essa dica da porta USB

-> Software chamado Equalizer APO, além dos equalizadores vc pode aplicar um efeito pra trocar os canais e "consertar" esse problema de audio invertido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo