Audio Technica ATH-M50 CLUB

Estranho, jurava que tinha... Eu mesmo tenho uma cópia chinesa (Somic MM163, que por incrivel que pareça tem um som ótimo por 50 dóletas) do Audio Technica M50 e ele tem...

http://product.it.sohu.com/img/product/picid/6361422.jpg

Vivo quebrando cabos (mas o original durou 1 ano, os "terceiros" que duram 1 mês) por carregar o fone de um lado pro outro e enfiar os cabos sem preocupação nenhuma no bolso e dobrar eles... Pelo menos não preciso colocar o fone no lixo ou me incomodar pra caramba quando isso acontece.

Sorte a sua haha eu dificilmente saio de casa o M50, pq tenho o Sennheier... Mas tava afim de comprar outro in ear, q tivesse características parecidas as do M50. Voce conhece algum que nao seja tao caro como o Shure SE535?
 
Sorte a sua haha eu dificilmente saio de casa o M50, pq tenho o Sennheier... Mas tava afim de comprar outro in ear, q tivesse características parecidas as do M50. Voce conhece algum que nao seja tao caro como o Shure SE535?

Também tenho um Sennheiser, mas é um earbudzinho MX471. Não gosto dele porquê o grave dele é ridiculo e o som é muito pior do que o meu Somic MM163, embora paguei apenas 15 dólares a menos nesse earbud. (US$ 35 com o frete)

A única coisa que eu não posso reclamar dele é a questão de durabilidade, que realmente é show de bola. Feito pra enfiar no bolso de qualquer jeito e ficar todo enrolado e mesmo assim não quebrar de jeito nenhum.


Enfim, dá uma olhada nos modelos da Sony na Accessoryjack

Buy Audio Technica Headphones, Sennheiser, Shure, Fanny Wang, JAYS, Urbanears, Penpower Tablet at AccessoryJack - AccessoryJack

Sony MDR-XB41EX Extra Bass In-Ear Headphones (Red) - AccessoryJack

Eu pessoalmente acho uns fonezinhos bons, baratos até e de meter respeito.
 
Também tenho um Sennheiser, mas é um earbudzinho MX471. Não gosto dele porquê o grave dele é ridiculo e o som é muito pior do que o meu Somic MM163, embora paguei apenas 15 dólares a menos nesse earbud. (US$ 35 com o frete)

A única coisa que eu não posso reclamar dele é a questão de durabilidade, que realmente é show de bola. Feito pra enfiar no bolso de qualquer jeito e ficar todo enrolado e mesmo assim não quebrar de jeito nenhum.


Enfim, dá uma olhada nos modelos da Sony na Accessoryjack

Buy Audio Technica Headphones, Sennheiser, Shure, Fanny Wang, JAYS, Urbanears, Penpower Tablet at AccessoryJack - AccessoryJack

Sony MDR-XB41EX Extra Bass In-Ear Headphones (Red) - AccessoryJack

Eu pessoalmente acho uns fonezinhos bons, baratos até e de meter respeito.

Vlww msm. Gostei desse Sony de 52 obamas. Vou juntar pra compra-lo. Mais um qualify ae manolo
 
Po, também com 300 Ohms de impedência, nao é qualquer coisa que empurra ele nao... Tava comparando aqui, o ATH-M50 toca desde 15Hz até 28Khz, e já tem uma **** batida e detalhamento. Imagino esse, que toca desde 8Hz até 50Khz hahahaha
Negocio nem e a frequencia, sim assinatura do fone, HD800 é um fone bem neutro, tem otimos graves, medios maciu, e agudos maravilhos, extremamente detalhado, também nem e todo fone de alta impedancia que requer AMP, Audeze LCD 2 se não me engano tem 80 ohms, ele requer um AMP muito bom, pra ele toca legal, asim como também o DT990 pro requer um bom AMP pra ele toca bem. Eu ouvi o HD800 em um headstage Arrow 3g, Creio que um little dot MK III, deve toca muito bem o hd800. Sobre o HD800 depende muito de pessoa pra pessoa, tem pessoas que ouvem certa frequencia outros que não.

Sorte a sua haha eu dificilmente saio de casa o M50, pq tenho o Sennheier... Mas tava afim de comprar outro in ear, q tivesse características parecidas as do M50. Voce conhece algum que nao seja tao caro como o Shure SE535?
IEM que não seja tão caro quanto Shure, depende de qual assinatura vc gosta, fones de drives de armadura balanceada tem uma ass diferente de um fone dinamico.
 
Última edição:
Um som neutro, sem tendencias de colocaração nos graves, médios ou agudos. É um fone que não agrada bassheads, e tenta ter o som mais realista o possível. Um fone que pode ser considerado deste tipo é o AKG K240 por exemplo.

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2941&graphID[]=3101p

http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2941&graphID[]=2611

Um baita fone Basshead, Shure SE535:
http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2941&graphID[]=2731

Comparação entre vários:
http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2941&graphID[]=2611&graphID[]=1193&graphID[]=703p


Tem gente que chama fones flats de "sem graça" e muitos não gostam, mas isso é apenas questão de gosto. Fones flats são os verdadeiros recomendados para estúdios por reproduzir a música exatamente como ela é, de forma clara e sem exageros em nenhuma frequencia.

O Koss PortaPro, pode ser considerado um fone flat?
 
O Koss PortaPro, pode ser considerado um fone flat?

Não, excesso de médios e recessão nos agudos e graves.
graphCompare.php


Mas não é apenas por questões como esta que ele não é recomendado para estúdios (embora infelizmente seja um dos mais usados)
 
Última edição:
Não, excesso de médios e recessão nos agudos e graves.
http://graphs.headphone.com/graphCompare.php?graphType=0&graphID[]=2941&graphID[]=1613&graphID[]=3101

Mas não é apenas por questões como esta que ele não é recomendado para estúdios (embora infelizmente seja um dos mais usados)

recessão nos graves e excesso nos médios ? Jamais. Os 100hz ali é o mid-bass, e não os médios, só dar uma pesquisada de onde se encaixa as frequências ^^
E não querendo dar uma de moderador, mas não seria melhor discutir isso no tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao.html ? Parece que tá muito offtopic xD
 
recessão nos graves e excesso nos médios ? Jamais. Os 100hz ali é o mid-bass, e não os médios, só dar uma pesquisada de onde se encaixa as frequências ^^
E não querendo dar uma de moderador, mas não seria melhor discutir isso no tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/348302-quer-comprar-um-fone-novo-nao.html ? Parece que tá muito offtopic xD

Perdão, fui embalado na comparação com o M50 e acabou me vindo a cabeça o Koss. Erro meu, foi mal ;p
 
Cheguei em casa tarde ontem e a minha Asus Xonar DGX tinha sido entregue =]
Após alguns testes e fuçadas nas configurações, deixei o volume em aproximadamente 40% e pluguei o M50. Achei bom e tal, então ativei o AMP (o segundo nível de ganho, a partir de 35 Ohms) e boom! Posso dizer que foi um choque, no bom sentido, tive que deixar o volume em 20~25%, realmente o ganho em potência é absurda.

Agora, uma dúvida: a posição para utilizar a porta traseira não me é muito favorável por conta da distância e posição do gabinete, e eu não tô muito inclinado a deixar o fio de um fone de US$ 160,00 dobrado durante o uso, então eu pensei em usar uma daquelas extensões P2 (semelhante a essa http://images.smartdata.com.br/imag...de-audio-p2-macho-x-p2-femea-1-8-m-274448.jpg ). Estarei perdendo alguma coisa em termos de amplificação e/ou qualidade de som?
 
Agora, uma dúvida: a posição para utilizar a porta traseira não me é muito favorável por conta da distância e posição do gabinete, e eu não tô muito inclinado a deixar o fio de um fone de US$ 160,00 dobrado durante o uso, então eu pensei em usar uma daquelas extensões P2 (semelhante a essa http://images.smartdata.com.br/imag...de-audio-p2-macho-x-p2-femea-1-8-m-274448.jpg ). Estarei perdendo alguma coisa em termos de amplificação e/ou qualidade de som?

Supostamente não, só vai perder (e muito) se conectar na saída frontal do gabinete mesmo com ela conectada na DGX.
 
Supostamente não, só vai perder (e muito) se conectar na saída frontal do gabinete mesmo com ela conectada na DGX.

Existe realmente muita perda em se conectar o M50 na saída frontal do gabinete ?... Possuo uma Creative Titanium e como o Kreed a posição do gabinete é desfavorável a utilização da porta traseira.

Esses extensores P2 não deveriam ser "banhados a ouro" também para se manter a qualidade ?
 
Existe realmente muita perda em se conectar o M50 na saída frontal do gabinete ?... Possuo uma Creative Titanium e como o Kreed a posição do gabinete é desfavorável a utilização da porta traseira.

Esses extensores P2 não deveriam ser "banhados a ouro" também para se manter a qualidade ?

Existe sim. A saída que vai pro gabinete pela placa de som não tem amplificação, o que acaba gerando um tópico destes:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/418048-som-muito-baixo-com-asus-xonar.html

A Auzentech Bravura também o mesmo problema e há relatos de inúmeras placas por isto. A saída frontal pro gabinete é quebra-galho, teria sido até melhor se não fizessem ela nas placas de som, mas...

Simplesmente não use ela.

Mais importante do que feitos com conectores banhados a ouro, é simplesmente feitos com uma qualidade que não quebre em 2 semanas, que é o que infelizmente pode ocorrer com este cabos mais baratos.
 
Última edição:
Existe sim. A saída que vai pro gabinete pela placa de som não tem amplificação, o que acaba gerando um tópico destes:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/audio-pc/418048-som-muito-baixo-com-asus-xonar.html

A Auzentech Bravura também o mesmo problema e há relatos de inúmeras placas por isto. A saída frontal pro gabinete é quebra-galho, teria sido até melhor se não fizessem ela nas placas de som, mas...

Simplesmente não use ela.

Mais importante do que feitos com conectores banhados a ouro, é simplesmente feitos com uma qualidade que não quebre em 2 semanas, que é o que infelizmente pode ocorrer com este cabos mais baratos.

Mas isso serve para todas as placas ?...

Enfim, vou na loja de som especializada comprar um adaptador e um duplicador da saída traseira, daí depois eu posto um relato.
 
Mas isso serve para todas as placas ?...

Enfim, vou na loja de som especializada comprar um adaptador e um duplicador da saída traseira, daí depois eu posto um relato.

Sim, inclusive para a sua Titanium. Pode fazer o teste e vai ver que é bem diferente mesmo.
 
Fora que, geralmente a fiação do painel frontal é relativamente ruim e pega muito ruído.
 
Fora que, geralmente a fiação do painel frontal é relativamente ruim e pega muito ruído.

Exato, por isso até melhor nem investir muito na saída que vai pro painel frontal. Imagino a quantia de reclamação que a Asus e Creative devem receber por um problema que nem é culpa deles (que é a má construção do painel frontal do gabinete e a interferencia dos componentes internos sobre esta fiação).
 
Rapaz...Acho até que a saída da frente o áudio sai mais alto.

lol
 
Rapaz...Acho até que a saída da frente o áudio sai mais alto.

lol

Então vá na configuração de audio da sua placa de som e ative o amplificador no máximo, pode até danificar o seu fone :cereal:
 
Então vá na configuração de audio da sua placa de som e ative o amplificador no máximo, pode até danificar o seu fone :cereal:

A questão é... Não tem essa opção...kkkkkkk... Apenas o volume normal... =D
 
Cheguei em casa tarde ontem e a minha Asus Xonar DGX tinha sido entregue =]
Após alguns testes e fuçadas nas configurações, deixei o volume em aproximadamente 40% e pluguei o M50. Achei bom e tal, então ativei o AMP (o segundo nível de ganho, a partir de 35 Ohms) e boom! Posso dizer que foi um choque, no bom sentido, tive que deixar o volume em 20~25%, realmente o ganho em potência é absurda.

Agora, uma dúvida: a posição para utilizar a porta traseira não me é muito favorável por conta da distância e posição do gabinete, e eu não tô muito inclinado a deixar o fio de um fone de US$ 160,00 dobrado durante o uso, então eu pensei em usar uma daquelas extensões P2 (semelhante a essa http://images.smartdata.com.br/imag...de-audio-p2-macho-x-p2-femea-1-8-m-274448.jpg ). Estarei perdendo alguma coisa em termos de amplificação e/ou qualidade de som?

O cabo do seu M50 é espiralado?
 
Mais um para o Club. Acabei de voltar dos Correios... apenas R$36,35 para a RF (comprado na Accessory Jack).

Coloquei logo de cara Even Flow e... **** que pariu, nunca tinha escutado bumbos tão vivos, em casa. É coisa que só se percebe ao vivo. Resolvi então partir para ignorância e meti The Sound of Silence executada pelo Nevermore e oh my god :magico:
Cada palhetada do Loomis naquela Schecter 7 string maravilhosa é um soco do meu cérebro.

A princípio achei confortável apesar da pressão nas zoreia. Saí de um Shure SRH440 e o M50 me passa uma sensação muito mais agradável ao ouvir música. Em jogos, veremos em algumas horas.


EDIT: na boa, quase chorei ouvindo Harvester of Sorrow. Que porra é essa, cresus...
 
Última edição:
Mais um para o Club. Acabei de voltar dos Correios... apenas R$36,35 para a RF (comprado na Accessory Jack).

Coloquei logo de cara Even Flow e... **** que pariu, nunca tinha escutado bumbos tão vivos, em casa. É coisa que só se percebe ao vivo. Resolvi então partir para ignorância e meti The Sound of Silence executada pelo Nevermore e oh my god :magico:
Cada palhetada do Loomis naquela Schecter 7 string maravilhosa é um soco do meu cérebro.

A princípio achei confortável apesar da pressão nas zoreia. Saí de um Shure SRH440 e o M50 me passa uma sensação muito mais agradável ao ouvir música. Em jogos, veremos em algumas horas.


EDIT: na boa, quase cherei ouvindo Harvester of Sorrow. Que porra é essa, cresus...

Parabéns pelo fone novo! Pediu para declarar quanto ? Aguardamos a sua experiência em jogos com o M50.
 
Mais um para o Club. Acabei de voltar dos Correios... apenas R$36,35 para a RF (comprado na Accessory Jack).

Coloquei logo de cara Even Flow e... **** que pariu, nunca tinha escutado bumbos tão vivos, em casa. É coisa que só se percebe ao vivo. Resolvi então partir para ignorância e meti The Sound of Silence executada pelo Nevermore e oh my god :magico:
Cada palhetada do Loomis naquela Schecter 7 string maravilhosa é um soco do meu cérebro.

A princípio achei confortável apesar da pressão nas zoreia. Saí de um Shure SRH440 e o M50 me passa uma sensação muito mais agradável ao ouvir música. Em jogos, veremos em algumas horas.


EDIT: na boa, quase cherei ouvindo Harvester of Sorrow. Que porra é essa, cresus...

É impressionante msm. Tive a msma sensaçao qnd ouvi o meu pela primeira vez. Pus um jazz do Kenny G, e fiquei impressionado ao ouvir o barulho dele apertando as teclas do saxofone haha
 
Parabéns pelo fone novo! Pediu para declarar quanto ? Aguardamos a sua experiência em jogos com o M50.
Obrigado! Pedi US$39 e frete grátis, porém colocaram um valor ilegível na caixa haha.
MiND1, por favor, edita esse "cherei" no se quote, por favor :haha:


Organizando algumas coisas aqui para entrar no BC2 e ouvir como se sai essa belezinha da Audio-Technica.


É impressionante msm. Tive a msma sensaçao qnd ouvi o meu pela primeira vez. Pus um jazz do Kenny G, e fiquei impressionado ao ouvir o barulho dele apertando as teclas do saxofone haha
Cara, ele revela alguns detalhes que eu nunca havia escutado, especialmente nos graves. É impressionante a sensação de sentir o impacto na pele da batera... os bumbos soam maravilhosamente. Esse fone foi feito para o And Justice for All, essa é a minha conclusão.


Vocês querem imortalizar a minha "cherada" :vish:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo