Audio Technica ATH-M50 CLUB

Obrigado! Pedi US$39 e frete grátis, porém colocaram um valor ilegível na caixa haha.
MiND1, por favor, edita esse "cherei" no se quote, por favor :haha:


Organizando algumas coisas aqui para entrar no BC2 e ouvir como se sai essa belezinha da Audio-Technica.



Cara, ele revela alguns detalhes que eu nunca havia escutado, especialmente nos graves. É impressionante a sensação de sentir o impacto na pele da batera... os bumbos soam maravilhosamente. Esse fone foi feito para o And Justice for All, essa é a minha conclusão.


Vocês querem imortalizar a minha "cherada" :vish:
Hahaha Ai, voce baixa musica como? Em FLAC ou em MP3 320Kbps? Eu só consigo ouvir musica no M50 com 320 kbp/s pra cima... haha
 
charada foi boa kkkk!
 
O fone é sensacional mesmo, valeu cada centavo (ou cent) gasto. Mas... eu tenho 2 críticas. A primeira é que eu fiquei mal acostumado, e rápido, com a qualidade. Não consigo me ver usando algo inferior no futuro. Tá bom, isso não é um ponto negativo, ok =].

A segunda é aquela bolsa de couro que exige um malabarista pra dobrar o fone e guardar. Não poderia ser um pouco maior não? Eu vou tentar achar algum tipo de case pra fones depois.
 
Última edição:
Poxa, to atrás de um stand desses!
 
Alguém conhece algum site que venda cases para headphones? Andei procurando no google mas não achei nada no Brasil. Eu não preciso de nada muito sofisticado, apenas que caiba o M50 sem eu ter que ficar dobrando o fone toda vez que eu vou guardar, é meio sacal.
 
Aguardamos a sua experiência em jogos com o M50.
Não esqueci disso não... apenas estava testando bem o fone :megusta:

Joguei apenas um FPS: Bad Conpany 2. Tudo ficou mais vivo e claro ao meu redor, bonito de se ouvir. Explosões, grenade launchers, RPGs e tanks nem se fala. Percebe-se claramente o posicionamento das coisas que acontecem a sua volta, mas acho que o Shure SRH440 dá uma maior noção de distância.
 
Não esqueci disso não... apenas estava testando bem o fone :megusta:

Joguei apenas um FPS: Bad Conpany 2. Tudo ficou mais vivo e claro ao meu redor, bonito de se ouvir. Explosões, grenade launchers, RPGs e tanks nem se fala. Percebe-se claramente o posicionamento das coisas que acontecem a sua volta, mas acho que o Shure SRH440 dá uma maior noção de distância.

Agradeço o compartilhamento!

Muito interessante, pois os outro usuários do fórum também relatam que o M50, não tem soundstage legal para FPS, em compensação a qualidade em músicas/graves/agudos é excelente. Tenho muita curiosidade de experimentar os Shure, o 440 também tem uma boa "imagem" do som em jogos ? Você ouve metal, o M50 é superior para o gênero sobre o 440 ? Falta tanto grave no 440 ?
No futuro, quando for fazer um up do meu HD202, penso num SRH840 ou DT990.
 
Tenho muita curiosidade de experimentar os Shure, o 440 também tem uma boa "imagem" do som em jogos ? Você ouve metal, o M50 é superior para o gênero sobre o 440 ? Falta tanto grave no 440 ?
O som no M50 é mais bonito, cheio, não sei como descrever. As explosões principalmente. Porém, no Shure, eu tinha uma percepção maior de distância... como você disse bem, a "imagem", o "desenhar" a posição dos inimigos/parceiros em função dos tiros e vozes.

Pra metal e rock existe um abismo entre os dois com o M50 liderando. Isso pro meu gosto, claro. A forma como esse fone enfia a bateria cérebro a dentro é indescritível.
Não digo que falta grave no Shure, mas ouvir Nevermore no M50 é MUITO mais legal.

Ah, uma coisa que ainda não fiz foi espetá-lo no ipod pra ver se perde muita coisa em comparação com o PC.
 
os players da cowon são melhor que qualquer placa de som.
 
Ah, uma coisa que ainda não fiz foi espetá-lo no ipod pra ver se perde muita coisa em comparação com o PC.
Eu tive uma grata surpresa com o iphone e um ipod nano 4g no M50. Eu nao achei que eles iriam empurrar o fone tao bem, apesar de nao ter alta impedancia.
 
Eu tive uma grata surpresa com o iphone e um ipod nano 4g no M50. Eu nao achei que eles iriam empurrar o fone tao bem, apesar de nao ter alta impedancia.

Mas eu acho que fica melhor se juntar um amp... Só consigo ouvir o M50 no iPod se tiver junto com Fiio E3
 
Falae galera, estou extremamente ansioso e louco de vontade de comprar essa belezura de Ath M50.

Como podem ver, sou novo no fórum e criei a conta só pra participar desse grupo fantástico :fovhappy:!


Alguém pode me auxiliar a comprar esse headphone? Vi esse anúncio aqui, é confiável?
E como funciona o frete/taxa enfim, qual o método que eu consigo pagar menos com uma boa segurança que ele vá chegar?
Moro no interior de SP, próximo a Bauru. Posso gastar até R$350,00 nele, caso haja uma taxa, eu até consigo dar um jeito de pagar. Acha que consigo?

Audio Technica ATH M50S ATHM50S Headphone Straight Wire 042005145782 | eBay
É do unique_squared_inc

HELP!
 
Falae galera, estou extremamente ansioso e louco de vontade de comprar essa belezura de Ath M50.

Como podem ver, sou novo no fórum e criei a conta só pra participar desse grupo fantástico :fovhappy:!


Alguém pode me auxiliar a comprar esse headphone? Vi esse anúncio aqui, é confiável?
E como funciona o frete/taxa enfim, qual o método que eu consigo pagar menos com uma boa segurança que ele vá chegar?
Moro no interior de SP, próximo a Bauru. Posso gastar até R$350,00 nele, caso haja uma taxa, eu até consigo dar um jeito de pagar. Acha que consigo?

Audio Technica ATH M50S ATHM50S Headphone Straight Wire 042005145782 | eBay
É do unique_squared_inc

HELP!

Po mlk, de primeira, eu posso te adiantar que seria melhor comprar o M50 com cabo espiralado. Pq o com cabo liso, voce vai ficar com 3 metros de cabo pra um lado e pro outro, podendo ser puxado, danificando o plugue do fone. Se eu, q tenho o espiralado, já me incomodo um pouco com o cabo de 1.2 metros, imagino com o de 3 metros...
 
Eita,a gora que vi, 3,5mde cabo :damn:

Saquei, me ajuda achar um anuncio bom entao? :feelbad:

E esse?
Audio Technica ATH M50 ATHM50 Headphones Coiled Wire 042005145782 | eBaySe esse for bom já, aproveita e já vê quanto ficaria pra mim pls?
E o que é esse Free Shipping que o rapaiz colocou lá na frente do anuncio?

Eu redirecionaria. Um pessoal daqui do Clube redirecionou, entao eles vao poder te ajudar melhor sobre o frete. Mas esse vendedor é bem falado aqui, ta tranquilo.
------------
E uma parada q eu tava querendo saber: O pessoal usa o que pra tratar o couro das earpads?
 
@Blumf
Esse que pegou é Refurbished, tenta achar um novo no profile do vendedor.

Como ele já declara menos, não acho necessário redirecionar. Basta pegar frete priority e pedir pra declarar menos. O meu eu fiz assim e passou reto.
 
@lh2

Como é esse negócio de redirecionar? Frete priority? Primeira vez que compro no ebay, se puder me auxiliar agradeço muuuuuito.

Achei um de $160 ficaria mais ou menos 320, no limite do meu crédito. Eu teria que pagar algo mais?
 
Audio Technica ATH M50 ATHM50 Headphones Coiled Wire 042005145782 | eBay

$159 + $37.67 de Frete (Priority Mail). Pra ver o valor do frete, você entra na aba "Shipping and payments".

Redirecionamento se usa quando o vendedor não envia direto pro Brasil. Nesse caso você compra e envia para uma pessoa nos EUA por ex e essa pessoa te envia.

Esse vendedor envia direto pro Brasil, e se você pedir declara menos (pra ter menos chances de ser taxado), então acho desnecessario. O valor total ficaria praticamente o mesmo redirecionando, além da demora.

Fazendo uma observação, estou achando esse valor alto demais. Até um dia desses ele vendia por $160 com frete incluso, se fosse você daria um tempo ou pesquisaria outras opções.
 
Última edição:
Huuuum, entendi, tá carinho x.x

Bom, vou juntar o dinheiro aqui, porque meu orçamento não passava de R$350 e pelo jeito vamos chegar ao digito 400.

Provável que irei comprar na acessory jack, o preço tá melhor as condições de frete também devem estar..

E outra, qual método de envio seguro para meu produto não ser taxado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo