Audio Technica ATH-M50 CLUB

Bom, eu tambem achava que os graves fossem mais fortes, pelo que o pessoal falava sempre nos sites, parecia que esse fone era um monstro de graves. Nao eh que falte grave, eles apenas sao menos fortes do que eu esperava devido ao hype todo. Mas mesmo nao sendo tao forte, ele eh bem presente e rico em detalhes, e eu acho que eh melhor ter um grave mais detalhado, do que um grave pancadao que todas as frequencias mais baixas soam iguais, como era no meu antigo in-ear.

Sei que o tópico é do M50, mais tive uma experiência parecida com o RE0 Hifiman IEM. Super elogiado em todos os sites especializados, acabei comprando. Quando chegou em casa que foi ouvir, realmente os médios e agudos eram bons.

Porém, não tinha grave nenhum:trollfail:. Resumindo, recebi em um dia e vendi no outro. Nem cheguei a usar.
 
Bom, eu tambem achava que os graves fossem mais fortes, pelo que o pessoal falava sempre nos sites, parecia que esse fone era um monstro de graves. Nao eh que falte grave, eles apenas sao menos fortes do que eu esperava devido ao hype todo. Mas mesmo nao sendo tao forte, ele eh bem presente e rico em detalhes, e eu acho que eh melhor ter um grave mais detalhado, do que um grave pancadao que todas as frequencias mais baixas soam iguais, como era no meu antigo in-ear.

Pensa em vender?
 
Ótimo fone mesmo, uso e Recomendo
 
fala rapeize... to namorando esse fonezinho lindu hein... maioria ai comprou da acessoryjack e tomou o impostinho basico? vi pelo ML mas o preço tá demais... melhor pagar com imposto do q pagar 900 conto... ou algum ai comprou de outro lugar? com valor mais baixo e tals? vi q no Ebay e Amazon até tem, só preciso saber se são novos, pois o valores são bem abaixo da acessoryjack... e outra... falta grave mesmo nesse fone? vou usar p música e game.

vlw
 
De maneira nenhuma, os graves no M50 são tão presentes que é considerado um fone basshead. Agora nada a ver com essas desgraças tipo pancadão, como os Beats, por exemplo.
 
Mod que fiz no meu:

http://mindtheheadphone.com.br/foru...headphones-circunaurais-ou-supra-aurais/7059-
QjOP9Bn.jpg
 
Já descobri. Espero logo logo entrar para o clube :megusta:
 
Última edição:
Cara... Esse fone :mondie:
Tô pensando em encomendar um pelo ebay e esquecer que ele existe. kkkkkk
Mesmo que seja taxado, acho que ainda vai sair mais em conta que aqui no Huezil. (650,00)
 
Cara... Esse fone :mondie:
Tô pensando em encomendar um pelo ebay e esquecer que ele existe. kkkkkk
Mesmo que seja taxado, acho que ainda vai sair mais em conta que aqui no Huezil. (650,00)
Alguém aqui que tenha o ATH M50 ?

Pra galera que está procurando o M50 e não quer importar, achei uma loja que vende com o melhor preço que já vi no Brasil (nunca comprei lá, mas parecem ser bem sérios). Segue:
http://www.canadaaudioevideo.com.br/fone-audio-technica-ath-m50-professional-dj-headphone-p2685/
 
alguem pf me explica o processo de comprar no acessoryjack e declarar menos la?

info: eu nao tenho cartao internacional, meus pais tbm nao. eu vi algo do paypal aceitar boleto mas com o dolar a 1,92 o ath m50x ficaria 560 reais sem taxaçao.. se o acessoryjack delclara vamos supor 60 dolares.. eu vou ter que pagar quanto de taxa se for taxado?
 
Última edição:
Se não me engano essa loja importa (não é a pronta entrega) e tem centenas de reclamações no reclameaqui e na página deles no face!

Ahh blz, obrigado por avisar então. Realmente não conhecia a loja, parecia a pronta entrega...
 
Pessoal comprei o ATH 50MX, só esperando chegar preciso de um para o trabalho e não queria um muito vagabundo.
 
Fala galera! Depois de um bom tempo sem postar, vou tirar fotos do estado atual do meu fone e compartilhar aqui com vocês. Estou com ele há cerca de 1 ano e 6 meses e tenho alguns pontos que gostaria de citar pois acho importante para quem ainda não possui o fone.

Uma coisa posso dizer: Ouvi a mesma música nele e no Beats Studio, e é ABSURDA a diferença. O M50 é francamente mais equilibrado, apresentando muito bons graves e ao memso tempo muito bons médios e agudos, enquanto o Beats tem graves excelentes mas em contrapartida seus médios e agudos ficam muito, mas muito tímidos. A música foi Kind Of Magic, do Queen. A voz do Freddie serviu bastante de comparação hehe

Abraço e feliz 2015!
------------

Fala Athos!

Cara, li seu tópico no mindtheheadphone e fiquei impressionado no teu trabalho. Muito bem feito cara! Como faço pra participar lá? Tenho perguntas à lhe fazer sobre seus mods. Meu M50 está com um certo mal contato no cabo dele (espiral) e preciso ficar rodando o plug no conector, e me interessei bastante em fazer o mesmo que você fez no meu M50. Vi que você falou em trocar a Headband. Como se daria? O couro da minha foi pro saco, ta no tecido...

Abraço e bom 2015 amigo!
 
Fala galera! Depois de um bom tempo sem postar, vou tirar fotos do estado atual do meu fone e compartilhar aqui com vocês. Estou com ele há cerca de 1 ano e 6 meses e tenho alguns pontos que gostaria de citar pois acho importante para quem ainda não possui o fone.

Uma coisa posso dizer: Ouvi a mesma música nele e no Beats Studio, e é ABSURDA a diferença. O M50 é francamente mais equilibrado, apresentando muito bons graves e ao memso tempo muito bons médios e agudos, enquanto o Beats tem graves excelentes mas em contrapartida seus médios e agudos ficam muito, mas muito tímidos. A música foi Kind Of Magic, do Queen. A voz do Freddie serviu bastante de comparação hehe

Abraço e feliz 2015!
------------


Fala Athos!

Cara, li seu tópico no mindtheheadphone e fiquei impressionado no teu trabalho. Muito bem feito cara! Como faço pra participar lá? Tenho perguntas à lhe fazer sobre seus mods. Meu M50 está com um certo mal contato no cabo dele (espiral) e preciso ficar rodando o plug no conector, e me interessei bastante em fazer o mesmo que você fez no meu M50. Vi que você falou em trocar a Headband. Como se daria? O couro da minha foi pro saco, ta no tecido...

Abraço e bom 2015 amigo!

Opa, brigadão Leo!
Cara, sobre o forum, não tem segredo. É só se cadastrar, lá no canto direito superior da página. Aproveitando, convido a todos a se juntarem ao fórum, garanto que não se arrependerão! (http://mindtheheadphone.com.br/forum/)
Leo, sobre os mods, não tem nada muito difícil não, eu achei tranquilo de fazer. Me mande suas dúvidas lá nesse tópico que eu te respondo com mais detalhes.
Abraço e bom 2015 tmb!

xqaD0sa.jpg

jrzYxUa.jpg
 
EU entrei para o clubeeeeee.... não vejo a hora de testar essa criança, espero que seja tudo o que sempre falam nos rewies, :fail:
 
Galera tenho um sennheiser hd 598, dois na verdade pq um deu pau e comprei outro, mas quando eu ajeitar vou vender um deles eh claro. Estou pensando em comprar essa belezinha, porem 1000 reais nesse fone acho q n vale, ate pq esse eh o preço do hd 598. Onde posso conseguir ele mais barato? Vale mesmo a compra com um valor desse? N estou desmerecendo o fone, mas achei mt caro.

Outra coisa, ouvi falar sobre os pads dele serem um pouco desconfortaves depois de um tempo, isso acontece mesmo? As ondas medias dele realmente se embaralham como ouvi falar?
 
Eu estou tentando comprar o ATH-M50x no site da Amazon. No anúncio diz que envia para o Brasil, mas quando ponho no carrinho e tento tirar uma estimativa de frete, o site diz que não pode me enviar o fone. Nunca comprei eletrônicos na Amazon, alguém sabe se eles enviam mesmo? Se não, quais as melhores lojas na Europa pra comprar este fone? Assim eu compro numa loja lá, porque o preço aqui está absurdo, não adianta falar que é por causa de imposto e dólar pois não é, vi um no ML vendendo por 1700 reais e na Amazon tá 120 dólares, apenas faça as contas.
 
Eu estou tentando comprar o ATH-M50x no site da Amazon. No anúncio diz que envia para o Brasil, mas quando ponho no carrinho e tento tirar uma estimativa de frete, o site diz que não pode me enviar o fone. Nunca comprei eletrônicos na Amazon, alguém sabe se eles enviam mesmo? Se não, quais as melhores lojas na Europa pra comprar este fone? Assim eu compro numa loja lá, porque o preço aqui está absurdo, não adianta falar que é por causa de imposto e dólar pois não é, vi um no ML vendendo por 1700 reais e na Amazon tá 120 dólares, apenas faça as contas.


alguns produtos enviam, outros não.
 
Opa pessoal meu ATH M50X ta pra chegar e me junto a vocês gostaria de saber de ante mão onde posso encontrar essas pads mais confortáveis ai da foto de cima do mod?
 
Galera, ta pra chegar meu M50X, posso usar um receptor bluetooth ou perde a qualidade? Obrigado!!
 
Pessoal , parte de baixo da haste do fone de vcs , começou a descascar ?
Da pra fazer alguma coisa pra resolver isso ?
 
Galera, alguém faz uso com uma Xonar DG/DGX?? Queria saber se vale o investimento em uma placa off, com custo acessível.
Sei que ele não precisa de amp, por ser 50ohms. Mas no geral, alguém que faz o uso, poderia relatar se há melhorias significativas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo