• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Audio Technica ATH-M50 CLUB

Tenho um sennheiser HD 280 PRO e peguei agora um M50X, é bem perceptível a diferença entre eles, agora entendi a diferença de sound stage.
Porém gosto do Bass mais forte do sennheiser HD 280 PRO, vou vender o M50X, pior que foi difícil achar o original em loja física.
 
Tenho um tbm. Fiz até um tópico perguntando qual DAC ou AMP o pessoal indicava, to quase comprando um Fiio E10k

Aqui o tópico :
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cador-para-fone-e-meh.604939/#post-1072621940


Minha opinião sobre o fone :
O melhor que tive dentre muitos que já testei. Ele por si só já é ótimo SE usado com uma placa de som off ou no minimo uma onBoard de alguma placa de nome. Mesmo assim, o som off é essencial. Ou como aprendi esses dias, um DAC ajuda muito caso a placa de som seja onBoard.

CASO vocês não tenham dinheiro atualmente pra comprar um DAC ou placa de som off - que foi o meu caso há uns meses atrás - eu aprendi um MACETE que ajuda DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS pra quem usa esse fone, é ridiculamente incrivel usar um EQ chamado "breakaway" junto deste fone, em todos os outros o resultado não é muito satisfatório mas com o M50X maaaano.....é outro fone. Se vc não tem um DAC ou som off, baixa e instala o equalizador BREAKAWAY, vai mudar as vossas vidas.

aqui a foto do bebe :

x3hiyu.jpg


6zrmzs.jpg
 
Última edição:
Qual a diferença em graves e conforto entre o M40x e M50x? Gostei muito do M50x, porém ainda não sei exatamente se os graves dele é bem acentuado. O tamanho dos dois é igual? para eu poder trocar as pads?
 
Tenho um sennheiser HD 280 PRO e peguei agora um M50X, é bem perceptível a diferença entre eles, agora entendi a diferença de sound stage.
Porém gosto do Bass mais forte do sennheiser HD 280 PRO, vou vender o M50X, pior que foi difícil achar o original em loja física.
Cara, eu nunca usei o HD280, e nem o M50x, porém estou atras de um fone que seja confortável e que tenha graves mais acentuados, ouço muita musica eletrônica, e gosto de sentir cada batida, e em jogos, gosto de sentir as explosões como se eu estivesse no jogo. E que seja alto o volume... Pois tenho um arcano shp 300 e acho ele baixo, e com graves fracos.

O HD280 ganha nestes quesitos do M50x?
 
Tenho um tbm. Fiz até um tópico perguntando qual DAC ou AMP o pessoal indicava, to quase comprando um Fiio E10k

Aqui o tópico :
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...cador-para-fone-e-meh.604939/#post-1072621940


Minha opinião sobre o fone :
O melhor que tive dentre muitos que já testei. Ele por si só já é ótimo SE usado com uma placa de som off ou no minimo uma onBoard de alguma placa de nome. Mesmo assim, o som off é essencial. Ou como aprendi esses dias, um DAC ajuda muito caso a placa de som seja onBoard.

CASO vocês não tenham dinheiro atualmente pra comprar um DAC ou placa de som off - que foi o meu caso há uns meses atrás - eu aprendi um MACETE que ajuda DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS pra quem usa esse fone, é ridiculamente incrivel usar um EQ chamado "breakaway" junto deste fone, em todos os outros o resultado não é muito satisfatório mas com o M50X maaaano.....é outro fone. Se vc não tem um DAC ou som off, baixa e instala o equalizador BREAKAWAY, vai mudar as vossas vidas.

aqui a foto do bebe :

x3hiyu.jpg


6zrmzs.jpg
estes pads são os originais? Se sim, são confortáveis? A orelha fica totalmente dentro dos pads?
 
Qual a diferença em graves e conforto entre o M40x e M50x? Gostei muito do M50x, porém ainda não sei exatamente se os graves dele é bem acentuado. O tamanho dos dois é igual? para eu poder trocar as pads?
 

Cara, eu nunca usei o HD280, e nem o M50x, porém estou atras de um fone que seja confortável e que tenha graves mais acentuados, ouço muita musica eletrônica, e gosto de sentir cada batida, e em jogos, gosto de sentir as explosões como se eu estivesse no jogo. E que seja alto o volume... Pois tenho um arcano shp 300 e acho ele baixo, e com graves fracos.

O HD280 ganha nestes quesitos do M50x?
 

estes pads são os originais? Se sim, são confortáveis? A orelha fica totalmente dentro dos pads?

sim cabem. Eu to querendo comprar até um de veludo porque esse de couro no calor esquenta demais ao redor da orelha.
 
sim cabem. Eu to querendo comprar até um de veludo porque esse de couro no calor esquenta demais ao redor da orelha.
Veludo eu acho que vai vazar muito os graves, acho que vou pegar o M50, pelo que eu li o M50x é igual, muda apenas o cabo removível.
 
Veludo eu acho que vai vazar muito os graves, acho que vou pegar o M50, pelo que eu li o M50x é igual, muda apenas o cabo removível.

mas o forte do fone não são os graves né, eu consigo dar ganho neles através de EQ mas eu gosto do fone pela pureza do som mesmo.
 
Galera, alguém faz uso com uma Xonar DG/DGX?? Queria saber se vale o investimento em uma placa off, com custo acessível.
Sei que ele não precisa de amp, por ser 50ohms. Mas no geral, alguém que faz o uso, poderia relatar se há melhorias significativas?

Usei a Xonar DG durante praticamente todo o meu primeiro ano e meio com o M50. Importei pelo eBay alguns meses depois de eu ter comprado o fone e chegou tranquilo. Me atendeu de forma bastante satisfatória e só não continuei usando por que meu PC deu pau e fiquei sem ter aonde usá-la, e aí acabei vendendo há algum tempo por módicos 100 Temers (média de preço de uma usada no ML). Nesse sentido, recomendo pra quem quer ter uma placa bacana e suficiente pro M50 sem gastar os tubos nisso.

Quanto à um AMP, recomendo só se você for usar em aparelhos portáteis que sabidamente são fracos. Tive um Fiio E3 durante algum tempo e acabei deixando de lado por que o gasto de ter que ficar trocando pilha era chato e inconveniente, além de não justificar tanto assim o uso dele.

Hoje meu M50 tá esperando manutenção por que deu pau no plugue e precisa ressoldar os fios em um novo plugue, coisa que quero que seja bem feita e aqui no RJ não encontro quem faça decentemente. Além disso, o couro da alça que vai junto à cabeça descasou todo, fato que eu já esperava dado o tanto que eu usei esse fone - e que pretendo sempre usar.

Enfim, se puder compre sem medo uma DG/DGX (a diferença de uma pra outra é o encaixe na motherboard) e curta bastante com seu M50.
 
Ath m50x por R$ 500,00 vale apena?
 
Dependendo do estado, vale muito
Fone de 120 doleta, acha no mercado em média por R$800
Novo no PY, meu cunhado foi pra la nao achei muitas opçoes por esse preço vamos ver se vou gostar.
 
Tenho uma gigabite z170 xp, devo comprar uma plca de som off para aprobeitar o fone ou a onboard eh suficiente? Senao qual tem um bom CXB sem delay para jogos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo