• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aumentar desempenho do cooler adicionando + 1 fan

eu acho que nao vai mudar muito nao... se mudar vai ser pouca coisa... ja tentei por um fan a mais num cooler meu e ficou a mesma coisa... acho que só testando pra ver mesmo...
esse calor ta ruim mesmo, aqui tive que tirar o over.. todos os fans ligados o dia inteiro e mesmo assim ta ruim auehauheuheaua
 
Acho que melhora sim, quase nada mas melhora, só tentando pra saber.....
 
e ai cara blz?
bom vc até pode colocar mais não vai adiantar nada pois o que ta mantendo o cooler digamos quente é o ar que ele ta puxando da VGA .
faça o seguinte ; tente inverter a posição do dissipador ... e veja se melhora...
eu te falo isso pois eu tenho um ace ige 120 prima boss (irmão mais velho desse) e quando eu usava o dissipador na vertical ele deixava meu processador a 27º,28ºc (sem over) ai um dia eu cai na besteira de virar ele e colocar mais um cooler nele ai ele ficou igual o seu só que com o cooler de cima grudado na fonte (afinal o dissipador do 120 é mais "gordinho") e ai ao inves de abaixar a temperatura como eu esperava, aumentou e muito 5ºc:boring:

ele ta assim ainda porque eu tó com preguiça de mudar ele :p....
dica: o que cairia muito bem no seu case era um WC ....já que vc curti altos overs:thumbs_up
valeu t++
 
No meu prima boss eu tive melhor desempenho na posição com ele jogando ar para fan traseira do gabinete, na minha p5q deluxe so entrava nessa posição da sua foto, ai um dia encanei cortei um pouco o dissipador com uma tesoura de corta lata e ele entrou certinho. Testa na outra posição se der, so pra ver como fica. :)
 
Segue a dica do Tiago182, só pra testar mesmo, e lembre-se de trocar a pasta termica, limpar os coolers, essas coisas que podem melhorar...
 
poxa vlw velho, mais o problema são os dissipadores na minha placa mãe :nugget:
quando instalei ele ia instalar virado do outro jeito como vc disse, na vertical

mais só o dissipador do northbridge n deixou e os outros 2 dos controladores de voltagem ali emcima (sei lá oq eles dissipam na vdd ahuaah :lol:) tbm n deixaram

ai pra vc ter idéia nem na horizontal como ele está entrava, tive q dar uma boa raspada no antigo dissipador pra caber!

com esse dissipador novo q a placa tá hoje eu n consigo mais tirar o cooler do processador teria primeiro q tirar o dissipador pra depois o cooler :no:


um WC acho q meu gabinete n suporta um não ele já ta bem apertado kkk

mais bem q aquele da corsair H50 acho q daria pra muquiar lá dentro, só n gostaria de ficar trocando aguinha 1x por semana
e acho q ele é bem caro n é n?

bom vlw pessoal vou testar com um fan a mais e posto os resultados aqui depois, só queria saber como vou prenter ele lá kkk :confused:

vlw!

intão cara sobre o WC eu acho que compensa vc fazer o seu ou comprar de alguem que entende do assunto como o cara desse site : http://www.watercooling.com.br/
que também é user do forum e sobre seu case aguentar o wc ; aguenta de boa é só vc colocar o radiador em cima dele e boa .... :p
valeu t++
 
Segue a dica do Tiago182, só pra testar mesmo, e lembre-se de trocar a pasta termica, limpar os coolers, essas coisas que podem melhorar...

Concordo plenamente, sem testar você nunca vai saber ^^
 
Pode melhorar, mas o serto seria o cooler na outra posição, assim o cooler de exaustão do gabinete colocaria o ar quenta para fora do mesmo, assim como esta o ar quente fica no interior do gabinete ou vai parar dentro de sua fonte!

abraço!
 
MEelhor virar o Dissipador pras fans traseiras, assim: <-------<---<

Já coloquei do jeito que está aqui meu Noctua, subiu mais de 8°c.
 
faz o seguinte corta o fio vermelho da fan e descasca o branco da fonte junta os 2 e vc vai ve a força que a fan vai ficar
 
blz cara ehheheh :p
eu só queria te pedir uma unica coisa eheheheh .... ?
quando o prima II chegar posta algumas fotos dele aqui pra galera?? poede ser??
quero ver o bixão heheheheh :p
valeu t++
 
fica um barulhao a original da intel 0.45 vai a 5400 rpm depois de um ano a fan parecia uma turbina ligada desgasto toda teve que joga fora huahuauhauhau mais nem estraga a fonte o problema é o barulho é uqe o branco tem a maior voltagem e se coloca nele ja viu ne aheiueaheaiuaeh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo