• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aumentar o tamanho do player do YouTube

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Bem, vou direto ao ponto.

Ja faz um tempo que o YouTube entrou na era HD e mudou o player deles para o formato Widescreen, mas aqui na adrena, quando embedamos um vídeo, ele continua com o tamanho do player antigo, quadradinho.

Seria excelente se arrumassem isso. De preferência no tamanho 560x340 px, mas se fosse um sistema de tamanhos aleatórios, seria excelente, pois agora tem vídeos no youtube também com resolução de 640x385 e de 853x505

É isso.

Abraços.
 
Puxa vida, será que algum moderador/administrador poderia dar algum sinal de vida nesse tópico?? Dizer se vão pensar na sugestão, estudar o caso, ou se acham isso desnecessário...

Parece que nem viram o tópico.
 
É uma boa sim Baygon. Assim que o sistema do site estiver mais estável e resolvermos alguns problemas vamos aumentar o tamanho do player. Só que já adianto que terá de ser uma resolução fixa e não aleatória. :):)
 
É uma boa sim Baygon. Assim que o sistema do site estiver mais estável e resolvermos alguns problemas vamos aumentar o tamanho do player. Só que já adianto que terá de ser uma resolução fixa e não aleatória. :):)

legal polacho, fico contente. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo