[[[ Automobilismo Virtual Ao Vivo ]]] Agenda de Transmissões

Ae tava treinando lá agora com os caras, Monteiro também tava lá, essa pista é o cão! Espero se um dia eu participar de algum campeonato não correr nela.
opa não éra eu não tem um piloto que tem o sobrenome Monteiro, me parece que é Gustavo Monteiro, eu estou participando somente de uma liga aos sabados pela manhã justamente pq nasceu meu filho final do ano ainda do babando o nenê, abraço!
Só tem profissa aqui!!!!!!!!
A galera se dedica sim.. como na vida real, marecam tempos, existe jogo de equipe, tudo como se fosse real mesmo, tem que ser! pq se não seria um jogo e e não um simulador e teria o sucesso que tem!

Alessandro tá podendo hein????? Chefão:yes::yes::snap:
Pois é cara peguei essa empleitada de contratei varios caras feras na equipe, o Eraldo é meu braço direito na equipe um dos que me ajudam a administrar!

Só profissa mesmo...

Parabéns pra galera que corre, muito show! :yes:
Vlw! não perca a oportunidade de sentir a adrenaline que é correr virtualmente.. digo com toda a certeza pq ja competi na vida real a nivel Sul Americano :thumbs_up

Os jogos da RACEBRASIL são todos mods de rFactor?

Só para exclarecer, a RACEBRASIL é uma empresa contratada pelas ligas para transmitir suas corridas... as ligas decidem cada final de temporada como estão os lançamentos dos mods para escolherem na sua proxima temporada, no geral a RACEBRASIL transmite para ligar de SIMULADOR RFACTOR, mas tem condições tecnicas de transmitir para qualquer simulador..
Era isso, abraços! vamos lá se gosta de automobilismo não sabe o que está perdendendo, palavra de um Campeão Brasileiro de Kart na vida real!
Alessandro Monteiro:yes:
 
UP no tópico que tem transmissão:

23/03 Segunda-Feira 21:30h
6ª Etapa F1BC Indy 2 - F1BC


www.racebrasil.com.br
 
Salve galera, lembrando que hoje tem transmissão Ao Vivo...

4ª Etapa BrSD Championship T01/09 - Pista de Magny Cours GP
Só acessar: http://www.racebrasil.com.br/

cartaz_brsd-champion4.jpg



Ontem tivemos mais uma etapa da categoria F1BC Indy 2 na pista de Road America.
O VT na íntegra você confere aqui: http://www.racebrasil.com.br/player.php?id=71

cartaz_indy2-f1bc6.jpg
 
Estarei acompanhando!

Lembrando que essa semana, transmissão todo dia! E sexta-feira primeira transmissão de GTR Evolution.
 
Opa, estou acompanhando já.
 
Pooo, mandei uma msg lá dizendo que hoje o Eraldo Silva ia ganhar uma dessa vez, mas tá difícil!!!!!!!!!!!:lol:
 
A corrida de hoje até que foi meio parada, mas amanha essa NAGT é o bixo, a ultima foi a corrida mais emocionante que eu já tinha assistido, eu não perco.
 
Atenção pessoal, vai começar mais uma transmissão.

A corrida hoje promete.

26/03 Quinta-Feira 22:30h
4ª Etapa rFactor Brasil NAGT T01/09 - rFactor Brasil
 
Que droga..não estão transmitindo neh?

Pois é cara, acabei achando aqui na net a transmissão do treino da Fórmula 1 e não olhei o racebrasil. Mas uma hora tentei conectar lá e simplesmente não vinha imagem nem som.

Não sei o que aconteceu.
 
Pois é cara, acabei achando aqui na net a transmissão do treino da Fórmula 1 e não olhei o racebrasil. Mas uma hora tentei conectar lá e simplesmente não vinha imagem nem som.

Não sei o que aconteceu.

Ontem tivemos um probleminha técnico, inicialmente começamos a transmissão, mas tivemos que interromper no início devido a um problema de hardware do locutor. Coisas de Informática.

Mas está confirmada a transmissão de hoje:

cartaz_ivr-mini1.jpg


Só acessar: www.racebrasil.com.br
 
Vai começar em instantes a corrida.

Hoje transmissão de GTR Evolution, show.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo