[TÓPICO OFICIAL] Automobilista 2

ahh entendi!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No DevBlog eles ainda comentam isso, que entraram em contato com esses criadores de texturas, tentaram chegar em uma solução mas não tinha o que fazer: o novo (e melhor) modelo dos carros precisa que o trabalho dos caras seja refeito.

E de novo, para o 1.6 prometeram uma iteração inicial de um content manager para o jogo. Exemplificaram que daria para deixar de fora as N categorias passadas da Stock Car, só pra não poluir o jogo. Espero que se estenda a mods e packs essa solução.

Duvido que vai virar um Asseto Corsa em questão de mods, mas AMS2 é uma boa solução pronta "out of the box" e relativamente barata frente ao ACC, Iracing e Rfactor.
Pra quem só quer se divertir com qualidade sem TER que para o lado super sério das coisas, é a melhor opção.
Ahh eu acho legal eles manterem os antigos e os novos....... de qualquer forma poderia ser opcional né?

E agora entendi porque nenhum pack de pinturas está funcionando...!
 
Tem como desligar o PIT obrigatório?
 
Por enquanto só saiu no fórum deles e nem li nada a respeito.
Só sei que a Audi agora está no AMS2, junto com PELO MENOS 6 outras marcas que assinaram com a Reiza (todas da IMSA) e os pneus sofrerão danos visíveis.
Tem uns vídeos de SFX e um demonstração da modelagem de sistemas hibridos também.



019-5-jpg.33914

ss141145-jpg.33905


tyre2-1-jpg.33902

024-2-jpg.33901
 
Uma dúvida: Já existe um modo carreira legal no game?

Ou pelos menos ser possível fazer campeonatos, sistema de pontos, etc? Digo no singleplayer
 
Última edição:
Uma dúvida: Já existe um modo carreira legal no game?

Ou pelos menos ser possível fazer campeonatos, sistema de pontos, etc? Digo no singleplayer

Tem sim. Não chegar a testar de forma honesta, mas, minimamente tem o sistema de pontos e a temporada do começo ao fim. Dá para se divertir bem. Se não me falha a memória, você também pode construir seu campeonato.
 
Amigos como é o MP desse game ? Precisa subir de nivel ou algo do tipo ? Tenho que comprar algum DLC pra jogar de boas? Server oficiais com corridas automatizadas o dia todo ou somente servers criados pela comunidade, que me parece bem forte aqui no Brasil. Obrigado desde ja.
 
Eu não tenho jogado, e nem instalei a versão mais recente.
Tem um sistema de rating sim, mas é mais indicativo pra saber o que você está enfrentando. Creio que o host do servidor também pode limitar por rating.

DLC de pista não precisa, depende do host. Já de carro não, você.fica limitado.
Isso para o MP, para o SP você só acessa o que comprou.

Não tem server oficial não e não sei responder de corridas diárias/semanais nesse sistema aí.

EDIT:
Dito isso, eles planejam dar um upgrade no multiplayer, se não incluindo esses recursos, mas enfim utilizando-os de forma mais significativa.
 
Última edição:
Eu nem chego a assistir, mas aparece no meu feed. Pelo jeito, mesmo na gambiarra, tem uns mods legais já rolando para o jogo. Se conseguirem simplificar pra um nível de click'n'play os mods, aí vai ser pica.


 
Boa tarde.

O pessoal do LFM está oficialmente trabalhando com a Reiza para implementar o sistema no AMS2:

1350x1080_AMS2_3.png


O que é LFM?
Bem basicamente, é o sistema de rating e matchmaking similar ao do Iracing. Atualmente é utilizado em ambos os Assetto Corsa pra criar corridas "rankeadas".

Talvez fosse o estímulo que faltava para o MP decolar de vez.
Só espero que não vire algo exclusivo de GT3 e LMP.
 
Tá em promoção na nuuvem.


Pensando em comprar. Vc sabe me informar como é o MP desse game ? Precisa subir de nivel ou algo do tipo ? Tenho que comprar algum DLC pra jogar de boas? Server oficiais com corridas automatizadas o dia todo ou somente servers criados pela comunidade, que me parece bem forte aqui no Brasil. Obrigado desde ja.
 
Pensando em comprar. Vc sabe me informar como é o MP desse game ? Precisa subir de nivel ou algo do tipo ? Tenho que comprar algum DLC pra jogar de boas? Server oficiais com corridas automatizadas o dia todo ou somente servers criados pela comunidade, que me parece bem forte aqui no Brasil. Obrigado desde ja.
Eu não tenho jogado, e nem instalei a versão mais recente.
Tem um sistema de rating sim, mas é mais indicativo pra saber o que você está enfrentando. Creio que o host do servidor também pode limitar por rating.

DLC de pista não precisa, depende do host. Já de carro não, você.fica limitado.
Isso para o MP, para o SP você só acessa o que comprou.

Não tem server oficial não e não sei responder de corridas diárias/semanais nesse sistema aí.

EDIT:
Dito isso, eles planejam dar um upgrade no multiplayer, se não incluindo esses recursos, mas enfim utilizando-os de forma mais significativa.
Entre esse meu post e agora, eles anunciaram essa parceria com o LFM (que é um "gerenciador" de corridas online), mas já existem outros ativos: JustRace e RaceCraft Online (RCO).
Na verdade o anuncio acima foi pra indicar que estão iniciando uma pareceria oficialmente, mas na realidade é que eles vão trabalhar em conjunto com esses terceiros para melhorar a infraestrutura do game para atender melhor esses serviços. Tanto é que tiveram que soltar um comunicado dizendo que eles não estão preferindo um a outro, mas sim criando meios de ajudar a todos:

GQ9Duz_WoAAX6G1


Sim, atualmente é mais servidores de jogadores mesmo e esses negócios aí (que eu sequer sabia que existiam). Meu palpite é que com esse próximo update e essas parcerias aí, o jogo vai engrenar de verdade no MP.

Eles soltaram também algumas imagens hoje no Instagram e no X, mostrando a nova iluminação e alguns já pescaram uns carros novos nas imagens também (LMP2)

GRA-A4hXUAAMcak

GRA-A4dXsAA-ecn



Eu to achando que sai nessa ou na outra semana esse update 1.6.
Os packs que estão na nuuvem estão com um bom valor, mas não inclui tudo.
Diria que agora, os mais importantes são os USA packs e o Endurance Pack. Vale a pena esperar pra ver se eles vem com algum desconto no lançamento do update.

 
Entre esse meu post e agora, eles anunciaram essa parceria com o LFM (que é um "gerenciador" de corridas online), mas já existem outros ativos: JustRace e RaceCraft Online (RCO).
Na verdade o anuncio acima foi pra indicar que estão iniciando uma pareceria oficialmente, mas na realidade é que eles vão trabalhar em conjunto com esses terceiros para melhorar a infraestrutura do game para atender melhor esses serviços. Tanto é que tiveram que soltar um comunicado dizendo que eles não estão preferindo um a outro, mas sim criando meios de ajudar a todos:

GQ9Duz_WoAAX6G1


Sim, atualmente é mais servidores de jogadores mesmo e esses negócios aí (que eu sequer sabia que existiam). Meu palpite é que com esse próximo update e essas parcerias aí, o jogo vai engrenar de verdade no MP.

Eles soltaram também algumas imagens hoje no Instagram e no X, mostrando a nova iluminação e alguns já pescaram uns carros novos nas imagens também (LMP2)

GRA-A4hXUAAMcak

GRA-A4dXsAA-ecn



Eu to achando que sai nessa ou na outra semana esse update 1.6.
Os packs que estão na nuuvem estão com um bom valor, mas não inclui tudo.
Diria que agora, os mais importantes são os USA packs e o Endurance Pack. Vale a pena esperar pra ver se eles vem com algum desconto no lançamento do update.

Obrigado pelas respostas! Comprei o game e o Premium Track Pack na Nuuvem. Fiz o cadastro no RaceCraftOnline bem como no JustRace! mas o RCO me parece mais amigável.
 
Eu to achando que sai nessa ou na outra semana esse update 1.6.
Errou! Tá mais pra meados de agosto. Só o Devblog que deve sair essa semana ainda e com algumas boas novidades pelo visto:

Apenas para dar a todos uma atualização, já que estamos no “final de junho” - tenho trabalhado em uma nova atualização de desenvolvimento nos últimos dias, mas ainda levará mais alguns dias para que ela entre no ar, pois será uma prévia mais aprofundada e ainda temos algumas partes para polir, bem como algumas partes para obter a aprovação dos licenciadores antes de podermos colocá-lo no ar.

Ainda faltam várias semanas (mais de um mês) para o lançamento, portanto, não prenda a respiração pela atualização v1.6 em si, nem por um cronograma de lançamento mais preciso a ser anunciado antes que esteja pronto para isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo