[TÓPICO OFICIAL] Automobilista

Se tiver a mesma física ou melhor do q a do primeiro, vai ser bom. Se tiver mais carros e pistas conhecidas, pode até de bater de frente com o ACC, mas pra mim vai ser mais um complemento do que uma disputa.

O que me preocupa é que vai ser muiti plataforma. Simulação e console não andam de mãos dadas. Esperar pra ver.
 
Não sou fã dessa Engine, mas vamos ver, né. Automobilista é um dos melhores simuladores, e é o meu favorito. Espero que eles não caguem com a boa fama do jogo.
 
Eu confio na Reiza, eles não ia fazer besteira. Vamos esperar pra ver.
 
É esperar pra ver!! A Reiza fez um excelente trabalho com o que tinhas nas mãos...agora poderá fazer e entregar muito mais.
 
Entrevista com a Reiza aqui.

Niels fora.
Muito tempo atrás o Niels já tinha respondido que não tava fazendo mods pro RF2 pq era "muito complexo" (ele teve um encontro com o Borda que faz os carros pro RF2 até hoje. O Groening que escreveu os modelos de fisica do RF2 não faz parte do S397).
Assumo que o Niels diria o mesmo sobre o tire model do Pcars.
 
Última edição:
Sem o Niels vai ser complicado manter o nível, tomara que achem alguém bom.

Pelo menos pelo que eu acompanho ele no Youtube, o cara é bom.
 
Foi uma ótima noticia saber do lançamento do AMS 2 só fiquei triste que meu pc não vai rodar :( :( :(
 
Entrevista com a Reiza aqui.

Niels fora.
Muito tempo atrás o Niels já tinha respondido que não tava fazendo mods pro RF2 pq era "muito complexo" (ele teve um encontro com o Borda que faz os carros pro RF2 até hoje. O Groening que escreveu os modelos de fisica do RF2 não faz parte do S397).
Assumo que o Niels diria o mesmo sobre o tire model do Pcars.

O Niels já está fora a muito tempo, desde que começou a focar na parte de hardware dele(que é excelente).
 
O Niels já está fora a muito tempo, desde que começou a focar na parte de hardware dele(que é excelente).
É a ultima coisa que aparece no canal do Niels é física de drift no AMS.
De qualquer forma o Niels sempre falou que era uma honra o Simione contratar ele pra fazer os parametros dos carros sendo que o proprio Renato poderia muito bem fazer o trabalho.
E legal tb o Niels ser sincero ao dizer que não se considerava capaz de fazer bons carros pros novos tipos de tire model do RF2/Pcars/Iracing.

EDIT: Novo video do Niels onde ele fala sobre a falta de envolvimento dele no novo game.
A time stamp em 1:03:05.
 
Última edição:
Foi excelente a notícia do Automobilista 2, minha compra é absolutamente certa.
 
Comprar eu também vou, mas dessa vez não vou esperar muito não.
 
Fala pessoal sobre o nosso amado Automobilista, andei procurando por tado lado na web e não achei :( queria saber se alguém sabe se existe mod da pista de nurburgring full?

151000101035_1_2.jpg
 
Fala pessoal sobre o nosso amado Automobilista, andei procurando por tado lado na web e não achei :( queria saber se alguém sabe se existe mod da pista de nurburgring full?

151000101035_1_2.jpg

Pro automobilista nunca encontrei, mas lembro que para o então "Stock Car Extreme" eu tinha achado no Racedepartment.
 
Fala pessoal sobre o nosso amado Automobilista, andei procurando por tado lado na web e não achei :( queria saber se alguém sabe se existe mod da pista de nurburgring full?

151000101035_1_2.jpg

Tem pra baixar na lista da EEC Tracks:

EEC Nordschleife VLN v0.7.7z
https://mega.nz/#F!SspnFSbC!gtQea8pUj-Yw3XNN1bls0g

Acho que não tem problemas postar esse link, pois é uma lista de Mods publicada no RaceDepartment. Não envolve pirataria nem nada do tipo.

Ela foi convertida de algum outro jogo, só não me recordo qual. Não dá pra comparar as versões Laser Scanned, como em Assetto Corsa.
 
Valeu galera vou testar esses que vocês me passaram e já trago meu feedback! Valeu!!! :)
 
Tem pra baixar na lista da EEC Tracks:

EEC Nordschleife VLN v0.7.7z
https://mega.nz/#F!SspnFSbC!gtQea8pUj-Yw3XNN1bls0g

Acho que não tem problemas postar esse link, pois é uma lista de Mods publicada no RaceDepartment. Não envolve pirataria nem nada do tipo.

Ela foi convertida de algum outro jogo, só não me recordo qual. Não dá pra comparar as versões Laser Scanned, como em Assetto Corsa.

Valeu galera vou testar esses que vocês me passaram e já trago meu feedback! Valeu!!! :)


Toda as pistas da EEC sao excelentes, considero sempre o primeiro zip a por na pasta do AMS depois de cada nova instalação.



Quanta animação sobre o AMS2, so quero que chegue logo. Estou louco para ver como ficará o mix de graficos bacanas de pcars com física e ffb descente da reiza
 
Toda as pistas da EEC sao excelentes, considero sempre o primeiro zip a por na pasta do AMS depois de cada nova instalação.



Quanta animação sobre o AMS2, so quero que chegue logo. Estou louco para ver como ficará o mix de graficos bacanas de pcars com física e ffb descente da reiza

Tomara que os carros do atual sejam comparatives com o AMS2
 
Tomara que os carros do atual sejam comparatives com o AMS2

Só o conteúdo que for de fato levado pela própria Reiza (que eles falaram que é uns 75%)!

Porque mods não serão! Outra plataforma completamente diferente e sem a visão p/ mods.
 
Só o conteúdo que for de fato levado pela própria Reiza (que eles falaram que é uns 75%)!

Porque mods não serão! Outra plataforma completamente diferente e sem a visão p/ mods.
Como assim sem visão p modes?
 
Como assim sem visão p modes?

A engine escolhida, Madness não tem as ferramentas/conhecimento difundido entre a comunidade p/ elaboração de mods e nem tão pouco foi construída com isso em mente!
Sendo assim, alguém conseguir fazer algo é muito mais complicado!
Não haverá proibição e tal, só não terá auxílio e nem apoio direto.
 
A engine escolhida, Madness não tem as ferramentas/conhecimento difundido entre a comunidade p/ elaboração de mods e nem tão pouco foi construída com isso em mente!
Sendo assim, alguém conseguir fazer algo é muito mais complicado!
Não haverá proibição e tal, só não terá auxílio e nem apoio direto.

Parece o mesmo papo do Assetto Corsa Competizione. Mas assim não tem graça eu acho.
O gás desses simuladores penso eu que são os mods.

Mas se for assim, fazer o que né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo