Avast! é bom ?

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
To com o setup do avast! Pro aqui, mais ateh agora nao consegui criar coragem para instalar =/ To a mais ou menos 1 ano sem anti virus, e ateh agora nao peguei nada de virus.

Esse anti virus é bom?
Ele nao é muito pesado?

To com medo que ele ferre o windows :(

Vale a pena instalar ?
 
leve, bom, agil, dos Free eh o melhor, pode usar tranquilo, quando eu usava ele axava melhor q o AVG, soh nao uso mais ele pq formatei e to cum preguiça de instala, to cum o Symantec sei la oq
 
antes eu usava ele, mas de repende ele começou a acusar um monte do coisa como vírus, sendo que nenhum era vírus. Fiquei com o saco cheio, ficava avisando direto. Agora to usando o Bitdefender 8, que pra mim ta ótimo.


Gargula disse:
To a mais ou menos 1 ano sem anti virus, e ateh agora nao peguei nada de virus.

se vc tava sem antivírus, como vc sabe que não pegou nada de vírus?
 
Avast é muito bom
Uso ele faz tempo e nunca me deu problema :thumbs_up
te recomendo e ele e bem levezinho
 
Gustavo.sj disse:
antes eu usava ele, mas de repende ele começou a acusar um monte do coisa como vírus, sendo que nenhum era vírus. Fiquei com o saco cheio, ficava avisando direto. Agora to usando o Bitdefender 8, que pra mim ta ótimo.




se vc tava sem antivírus, como vc sabe que não pegou nada de vírus?

normalmente os virus ficam em execuçao, na memoria. =P

---------------------

Eu instalei ele hoje! Peguei soh um virus e ja deletei. Ele é perfeito =D
 
uso.....e vc q sabe..por mim usaria um av q seja pago... kapersky..nod32...
 
falando em anti virus.... eu usava NOD 32 q eh do %$#!! agora estou usando o mcafee virus scan eu to achando mto bom!! alguém ai sabe me dizer se eh seguro??

e outra coisa, qual a diferença entre o norton internet security e o norton antivirus???

eu usei norton ano passado + axo mto pesado, + qro saber qual a diferença entre os dois!!


vlw!!!
 
Muito Bom

o Avast é um exelente antivirus free, mais tem outro free tbm muito bom o AntiVir, vc pode tentar esse ai tbm, q é leve e detecta uma imensidão de vírus, fizeram teste com o AntiVir e ele ganhou em varios quesitos em relação aos pagos, mais em relação ao avast o AntiVir não se destaca tanto não.

Resumindo, os dois são exelentes, tanto um como o outro. Fica a sua escolha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo