Avell com GTX 675m ou AMD 7970m

paguei 4.500 na minha config:

Intel Core i7 (2670QM) - 2.2Ghz (Com Suporte para 3ª Geração Intel® Core" Novo Intel® HM77 Chipset)
8 GB de memória DDR3
HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm)
Leitor e Gravador de DVD
Tela de 17.3``LED-Backlit Display Full HD (1920x1080)
Teclado Retro Iluminado
Placa de vídeo AMD 7970

FRETE INCLUSO, até que ficou bom entao, pena que so entregam depois do dia 15/6

Preço bom até! :D
Foi o tempo que compensava comprar nos eua.
Aki dá pra parcelar e ainda tem garantia :)
 
O valor é a vista, eu prefiro pagar assim pois não bloqueio 5 paus no meu cartão sei lá acontece alguma coisa eu preciso de grana meu cartão tá liberado, a ram é fundamental no meu caso pois rodo maquinas virtuais e inclusive quero pegar com 32GB e estou negociando para isso.

Achei a melhor config que vi por ai. Tem um note da Samsung sendo vendido no ML com algo próximo em termos de config sendo que é bem mais caro e a Powernote é 100% de confiança pois já teno máquina deles.

É ninguém oferece este HD Hibrido que ajuda pacas quando vc quer rodar algo pesado no disco. Faz diferença.

Em suma a máquina tem a melhor GPU, o melhor CPU, ótima RAM e o melhor HD. E está dentro do meu orçamento.

Queria apenas ver mais benchs do 3720 e colocar logo 32GB.

É isso ai.

Entendi cara, nesse caso a RAM será fundamental de fato rs

Po, se eu tivesse 4,700 pila em mãos, com certeza pegaria esse Powernote..

Mas minha unica opção no momento é parcelar, por isso optei pela Avell, que tem maior facilidade de parcelar do que as outras..
 
hum parece então que a powernote é o melhor cxb pra quem quer a 7970m
pena que não dá pra configurar no site ainda
eles dão quanto tempo de garantia?

Se não me engano, 1 ano de garantia.. talvez seja possivel estender, pagando uma taxa.. não sei ao certo, melhor se informar direto com eles rs
 
Porra to me sentindo explorado
Paguei a vista R$4386,34 no Avell 1530 com o único upgrade na 7970M e o cara num tiro um centavo do preço:forever:
to quase cancelando e comprando o powernote
 
Última edição:
Porra to me sentindo explorado
Paguei a vista R$4386,34 no Avell 1530 com o único upgrade na 7970M e o cara num tiro um centavo do preço:forever:
to quase cancelando e comprando o powernote

Você pagou no preço antigo né?
Acho que era R$ 4,090 a vista não é? + R$ 289 da 7970m = R$ 4338.. é quase isso cara, deve ter o frete ai no meio né?

Realmente a vista eu acho mais vantajoso comprar na powernote.. da pra pegar uma conf. mais top por um preço melhor..
A vantagem da Avell é o parcelamento, que no caso eu achei melhor pra mim rs
 
Última edição:
Você pagou no preço antigo né?
Acho que era R$ 4,090 a vista não é? + R$ 289 da 7970m = R$ 2338.. é quase isso cara, deve ter o frete ai no meio né?

Realmente a vista eu acho mais vantajoso comprar na powernote.. da pra pegar uma conf. mais top por um preço melhor..
A vantagem da Avell é o parcelamento, que no caso eu achei melhor pra mim rs

Isso mesmo tem o frete no meio, engraçado que no site o powernote é mais caro que o Avell. Os 3 anos de garantia do Avell que me fizeram nem olhar direito o powernote + já to ficando com duvida esperar 40 dias num é facil vai sobrar ***** pra cabeça nesses 40 dias ainda.

Porque será que a Avell subiu os preços? agora será que estão preparando para vir com os i7 novos
 
Se não me engano, 1 ano de garantia.. talvez seja possivel estender, pagando uma taxa.. não sei ao certo, melhor se informar direto com eles rs

Na proposta que recebi eles cobram R$99,00 por 24 meses e R$190,00 por 36 meses.

Eu acho desnecessário. Cada ano muda tudo e não dá pra ficar muito tempo com a máquina....portanto vc ta pagando por algo que não usa.

O meu GTX eu comprei ano passado fiz um up para 6990 e já tá vendido para pegar o GTi com a 7970m.
Vendi facinho por R$3.200,00.

Estou catando na net máquina com a 7970 desde de janeiro que li sobre ela. Aquele bench no qual ela mata a GTX 675M em SLI me deixou com mais vontade ainda.

Liguei para o pessoal da Powernote em Março e eles me disseram que ela sairia em Maio. Queria o processador Ivy e tinha que ser o 3720 no mínimo pois ele tem todas as instruções de virtualização. Segurei minha ansiedade este tempo todo e acho que me dei bem.
 
Isso mesmo tem o frete no meio, engraçado que no site o powernote é mais caro que o Avell. Os 3 anos de garantia do Avell que me fizeram nem olhar direito o powernote + já to ficando com duvida esperar 40 dias num é facil vai sobrar ***** pra cabeça nesses 40 dias ainda.

Porque será que a Avell subiu os preços? agora será que estão preparando para vir com os i7 novos

Cara, acho que não tem nada a ver com os os processadores novos, por que pra pedir com eles o valor cobrado a mais ainda é o mesmo..
 
Isso mesmo tem o frete no meio, engraçado que no site o powernote é mais caro que o Avell. Os 3 anos de garantia do Avell que me fizeram nem olhar direito o powernote + já to ficando com duvida esperar 40 dias num é facil vai sobrar ***** pra cabeça nesses 40 dias ainda.

Porque será que a Avell subiu os preços? agora será que estão preparando para vir com os i7 novos

Acompanhando o tópico pois estou na busca também por um novo notebook, fiz uma cotação na powernote e os preços com a 7970 são bem menores que os da avell, mesmo os preços antigos, uma config com core i7, 8GB, HD750Gb está R$4090,00, pra mim bem melhor.
 
Tambem cotei na powernote, e eles me ofereceram esse note = ao seu.
Mas preferi economizar no processador ( já que é atualizavel) e pegar uma tela de 17 ( ja que a tela de 15 não é atualizavel)
Mas acredito que eles devam atrasar a entrega, uma vez que, o lançamento da AMD 7970M sera dia 20/5.
Com tela de 17 posso fazer Raid, alem de esquentar menos
 
Não há influência de tamanho de tela na temperatura do equipamento. O sistema de cooler é igual. O que faz diferença é o processador Ivy Bridge que esquenta bem menos que o Sandy. Neste caso vale a pena investir em um processador melhor do que em tela.

E também a ATI 7970M é bem melhor em temps do que a GTX 675, que é antiga Fermi, pois o chip é de 28nm contra os 40nm da velha Fermi.
 
Bom na powernote me passaram um preço maior dos que o da avell.
Não sei pra vocês.

Lembrando que paguei 4.400 a vista ( sem frete) num i7 2370, hd 500gb 72000rpm, AMD 7970, 8gb ram, 17 polegadas, garantia de 3 anos.
Na powernote a tela era de 15, o hd era de 5400 rpm, 1 ano de garantia.
 
Meu próximo note vai ser um ultrabook gamer :D
mais 1 ano ae e vamos ter boas máquinas pra jogos leves e finas...pelo menos é o que eu espero eheheh.

O blade da razer é prova de que já é possível
 
Não há influência de tamanho de tela na temperatura do equipamento. O sistema de cooler é igual. O que faz diferença é o processador Ivy Bridge que esquenta bem menos que o Sandy. Neste caso vale a pena investir em um processador melhor do que em tela.

E também a ATI 7970M é bem melhor em temps do que a GTX 675, que é antiga Fermi, pois o chip é de 28nm contra os 40nm da velha Fermi.

Achei que esquentaria menos por ter um "gabinete" maior.
Mas será que a powernote entrega esse mes ainda?
------------
Meu próximo note vai ser um ultrabook gamer :D
mais 1 ano ae e vamos ter boas máquinas pra jogos leves e finas...pelo menos é o que eu espero eheheh.

O blade da razer é prova de que já é possível

É, não da pra jogar muita coisa com uma gt555 do razer eu acho
 
Bom na powernote me passaram um preço maior dos que o da avell.
Não sei pra vocês.

Lembrando que paguei 4.400 a vista ( sem frete) num i7 2370, hd 500gb 72000rpm, AMD 7970, 8gb ram, 17 polegadas, garantia de 3 anos.
Na powernote a tela era de 15, o hd era de 5400 rpm, 1 ano de garantia.


Pelo que está no site da Avell:

Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone

Valor da máquina com GTX 675: R$4.409,10
Opcional 2: Tela de 15.6” (16:9) FullHD LED Matte com 95% NTSC Color Gamut (1920x1080) = (+ R$ 199,00)
Opcional 3: com Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970M = (+ R$ 289,00)
Opcional 4: 3ª. Geração Intel Core i7-3720QM (2.6GHz Turbo Boost 3.6GHz, 6MB L3 Cache) = (+ R$ 475,00)
Total: R$ 5.372,10

Pelo site da powernote:
Powernote -  A Velocidade em Notebooks
Core i7 3720QM
16GB DDR3 1600Mhz
HD Hibrido de 500GB 7200RPM
Tela Matte
ATI 7970
R$ 4.690,00

Ambos os valores são para pagamento a vista. Uma diferença bem grande meu....Sendo que o Powernote ainda tem 16GB de ram e um HD hibrido.

Há o preço da Avell ainda sobe mais se vc quiser cair na ilusão de parcelar sem juros....
 
Cara, acho que não tem nada a ver com os os processadores novos, por que pra pedir com eles o valor cobrado a mais ainda é o mesmo..
Agora que eu vi a configuração realmente não mudaram o processador ainda é o antigo, bom vou ficar mesmo com o Avell a garantia de 3 anos faz diferença pra mim que vou ficar pelo menus 2 anos com ele e em resposta a minha possibilidade de cancelamento do pedido já pago ganhei um upgrade:fuckyeah:. Agora só esperar e esperar e esperar esses 40 dias:forever:
 
Lembrando que desde ontem a Avell aumentou o preço de todos os modelos em quase R$ 400,00, sem motivo aparente.. A vendedora só comentou comigo que foi um "ajuste"...

Alguem saberia dizer o porq do aumento?
------------
Agora que eu vi a configuração realmente não mudaram o processador ainda é o antigo, bom vou ficar mesmo com o Avell a garantia de 3 anos faz diferença pra mim que vou ficar pelo menus 2 anos com ele e em resposta a minha possibilidade de cancelamento do pedido já pago ganhei um upgrade:fuckyeah:. Agora só esperar e esperar e esperar esses 40 dias:forever:

Que upgrade você ganhou? haha
 
Jogos top não vai rolar numa gt555 mesmo ehehe.
Mas já é possível ter um hardware legal num ultrabook :D
------------
o ajuste deve ser por causa do aumento do dólar...só isso..
 
Jogos top não vai rolar numa gt555 mesmo ehehe.
Mas já é possível ter um hardware legal num ultrabook :D
------------
o ajuste deve ser por causa do aumento do dólar...só isso..

GT555 é fracote realmente, concordo...
 
Lembrando que desde ontem a Avell aumentou o preço de todos os modelos em quase R$ 400,00, sem motivo aparente..
Alguem saberia dizer o porq do aumento?
Pré-venda do Avell é sempre assim, o preço é reajustado umas duas vezes mesmo antes do 1º note chegar.
Quanto ao powernote,me disseram que pagamento no cartão aumentava R$300 no valor.
Só digo para não desistirem da 7970m, ela está com ótimo CxB. O que é esperar 30 dias? eu estou esperando ha meses:magico::awesome:
 
Lembrando que desde ontem a Avell aumentou o preço de todos os modelos em quase R$ 400,00, sem motivo aparente.. A vendedora só comentou comigo que foi um "ajuste"...

Alguem saberia dizer o porq do aumento?
------------


Que upgrade você ganhou? haha

O vendedor me falo que iria me ofereceu o troca da hd convencional por um hibrido e eu aceitei prontamente:lol2:, acho que me deixei levar devia ter pedido mais
 
Pelo que está no site da Avell:

Notebook Century - Notebook, Projetor, Acessrios, Cmera Digital, Palm e Smartphone

Valor da máquina com GTX 675: R$4.409,10
Opcional 2: Tela de 15.6” (16:9) FullHD LED Matte com 95% NTSC Color Gamut (1920x1080) = (+ R$ 199,00)
Opcional 3: com Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970M = (+ R$ 289,00)
Opcional 4: 3ª. Geração Intel Core i7-3720QM (2.6GHz Turbo Boost 3.6GHz, 6MB L3 Cache) = (+ R$ 475,00)
Total: R$ 5.372,10

Pelo site da powernote:
Powernote -* A Velocidade em Notebooks
Core i7 3720QM
16GB DDR3 1600Mhz
HD Hibrido de 500GB 7200RPM
Tela Matte
ATI 7970
R$ 4.690,00

Ambos os valores são para pagamento a vista. Uma diferença bem grande meu....Sendo que o Powernote ainda tem 16GB de ram e um HD hibrido.

Há o preço da Avell ainda sobe mais se vc quiser cair na ilusão de parcelar sem juros....


Diferença entre valores é de 682,10 o que é BASTANTE...



Pré-venda do Avell é sempre assim, o preço é reajustado umas duas vezes mesmo antes do 1º note chegar.
Quanto ao powernote,me disseram que pagamento no cartão aumentava R$300 no valor.
Só digo para não desistirem da 7970m, ela está com ótimo CxB. O que é esperar 30 dias? eu estou esperando ha meses:magico::awesome:

Mesmo com esses 300 reais a mais que você diz, o Powernote ainda fica 382,10 MAIS BARATO ^^

Toda transação com cartão tem juros, não importa quem venda ^^
 
O vendedor me falo que iria me ofereceu o troca da hd convencional por um hibrido e eu aceitei prontamente:lol2:, acho que me deixei levar devia ter pedido mais

AUHAUHAUH, ai sim hein cara. Devia mesmo kkk ja pede mouse, case, haha negada faz tudo pra não cancelar rs
 
O vendedor me falo que iria me ofereceu o troca da hd convencional por um hibrido e eu aceitei prontamente:lol2:, acho que me deixei levar devia ter pedido mais

Whitedeath,

Qual a config e quanto vc pagou?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo