Avell com GTX 675m ou AMD 7970m

Avell Titanium G1530 D1HJ
- 3ª. Geração Intel Core i7-3720QM (2.6GHz Turbo Boost 3.6GHz, 6MB L3 Cache), 16 GB de memória DDR3, Padrão: HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6” (16:9) FullHD LED Matte com 95% NTSC Color Gamut (1920x1080), Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória (MMC/RSMMC/MS/MS Pro/MS Duo/SD/Mini-SD/SDHC/SDXC), Teclado Retro Iluminado, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Bateria 8 cell smart Lithium-Ion,Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970M, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 3,1Kg


R$5000,00 + frete R$67,19

vocês acham que vale a pena esse investimento? eu queria um notebook que se mantivesse bom por bastante tempo, e pelo que li aqui pode-se trocar as peças que forem ficando desatualizadas com o tempo...
agradeço a atenção galere
 
Última edição:
Tudo depende do seu gosto e se quer mobilidade.

Na minha configuração abaixo gastei em torno de 4k.

Mas voce quer note pra jogar ou uso diario porque este tem uma das gpu top por isso o preço salgado.
 
super config.
Pela mobilidade e poder vale a pena.
Mas como gosto do time da verdinha eu iria de 680m apesar de mais cara tem poder de processamento um pouco melhor vem com 4gb para video e tb o suporte de drivers da Nvidia que é superior.
Mas isso é questão de gosto.
Só tenha certeza de uma coisa...ela vai te satisfazer plenamente.
o Preço está legal.
 
Avell Titanium G1530 D1HJ
- 3ª. Geração Intel Core i7-3720QM (2.6GHz Turbo Boost 3.6GHz, 6MB L3 Cache), 16 GB de memória DDR3, Padrão: HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6” (16:9) FullHD LED Matte com 95% NTSC Color Gamut (1920x1080), Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória (MMC/RSMMC/MS/MS Pro/MS Duo/SD/Mini-SD/SDHC/SDXC), Teclado Retro Iluminado, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Bateria 8 cell smart Lithium-Ion,Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970M, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 3,1Kg


R$5000,00 + frete R$67,19

vocês acham que vale a pena esse investimento? eu queria um notebook que se mantivesse bom por bastante tempo, e pelo que li aqui pode-se trocar as peças que forem ficando desatualizadas com o tempo...
agradeço a atenção galere

To pesquisando um também, mas acho que vou ficar com o P110 pela mobilidade. Mas o preço ta muito bom, este mesmo note com a mesma configuração na Microway ta saindo R$6.200,00, se colocar com os 03 anos de garantia fica mais caro ainda.
 
Avell Titanium G1530 D1HJ
- 3ª. Geração Intel Core i7-3720QM (2.6GHz Turbo Boost 3.6GHz, 6MB L3 Cache), 16 GB de memória DDR3, Padrão: HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6” (16:9) FullHD LED Matte com 95% NTSC Color Gamut (1920x1080), Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória (MMC/RSMMC/MS/MS Pro/MS Duo/SD/Mini-SD/SDHC/SDXC), Teclado Retro Iluminado, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Bateria 8 cell smart Lithium-Ion,Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970M, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 3,1Kg



R$5000,00 + frete R$67,19

vocês acham que vale a pena esse investimento? eu queria um notebook que se mantivesse bom por bastante tempo, e pelo que li aqui pode-se trocar as peças que forem ficando desatualizadas com o tempo...
agradeço a atenção galere

Vale sim

Eu peguei quase a mesmo configuração sua o processador mantive o antigo + optei por 16gb de ram e hd hibrido a tela mantive a normal porque só vou jogar usando a tv, que prazo para entrega te passaram o meu paguei dia 07/05 do esperando para depois do dia 25/6 :forever:
Muito tempo esperando quase cancelei 2x:hmm:
 
Avell Titanium G1530 D1HJ
- 3ª. Geração Intel Core i7-3720QM (2.6GHz Turbo Boost 3.6GHz, 6MB L3 Cache), 16 GB de memória DDR3, Padrão: HD de 500 GB (S-ATA/7200rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6” (16:9) FullHD LED Matte com 95% NTSC Color Gamut (1920x1080), Webcam integrada 2.0 MPixel, Leitor de cartão de memória (MMC/RSMMC/MS/MS Pro/MS Duo/SD/Mini-SD/SDHC/SDXC), Teclado Retro Iluminado, Saída HDMi, Saída DVI, Saída USB 3.0, Bluetooth, Leitor biométrico, Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 b/g/n, Bateria 8 cell smart Lithium-Ion,Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 7970M, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - 3,1Kg



R$5000,00 + frete R$67,19

vocês acham que vale a pena esse investimento? eu queria um notebook que se mantivesse bom por bastante tempo, e pelo que li aqui pode-se trocar as peças que forem ficando desatualizadas com o tempo...
agradeço a atenção galere
Meu Powernote da assinatura custou $4800 com 2 anos de garantia.
 
Estava querendo comprar meu note esse mês, mas esses preços altissimos por causa do dólar, me deixou puto. E o pior que a porra do dólar não cai.:fuuu:
 
Gabriel P To pretendo comprar um notebook, pique igual ao seu, será que se nós dois pedirmos juntos, eles não dão desconto melhor?

é provável... porém o detalhe que esqueci de citar desse notebook é que pra ser nesse valor tem que ser pago à vista (boleto ou depósito).. e eu não tenho esse dinheiro agora, por enquanto estou só pesquisando.
------------
Vale sim

Eu peguei quase a mesmo configuração sua o processador mantive o antigo + optei por 16gb de ram e hd hibrido a tela mantive a normal porque só vou jogar usando a tv, que prazo para entrega te passaram o meu paguei dia 07/05 do esperando para depois do dia 25/6 :forever:
Muito tempo esperando quase cancelei 2x:hmm:

olha... agora não lembro bem, mas parece que disseram que entre 30~35 dias
 
eu também não po, tava pensando em pegar Consignado com o Banco, acho que seria muito melhor.

se endividar pra pegar note ?

junta o dinheiro e compra. não vai morrer de ficar um tempo sem note ou pegar um mais barato.

o meu sager NP 6110 amanha esta a caminho do brasil, capaz de meados da semana que vem estar com ele.

Bom dia Marcio,

A bigfoot killer está em falta na Sager, nenhum modelo mais está disponível com ela, veja no site da Sager nos EUA......Acredito que deva sair outra versão da BigFoot.

O pequeno lote dos NP6110 já estão prontos para sair da Sager para cá, só estão aguardando os DVD'S E BLURAY externo, que a Sager está para receber, e a Sansung não entrega (segundo eles). Mas se não chegar até amanhã, vamos solicitar que despachem sem falta na sexta-feira..........................

se não chegar lá o certo eles vão descolar aqui mesmo o BD-rom.

Poxa se falassem antes, eu por mim tanto faz da onde vem o dvd externo, ja poderiam ter mandado faz tempo.

tinha tentado mudar pra bigfoot a wifi, mas iria atrasar mais isso. quero ver logo esse note 11.6 polegadas super sonic ehehhehehe

se eu não tivesse mudado o pedido o np9150 teria chego essa semana.

[]'s
 
kkkkkkkkkkkk to sem jogar nada po, meu pc ta mo ruim, com preguiça de arrumar ele pra jogar. Quero um Note full pra aguentar jogos em HIGH como BF3, Max Payne 3, etc.
Você pegou o seu de fora?
Vai ter que pagar taxa?
Como você fez?
 
comprei aqui no brasil mesmo.

[]'s
 
nvidia sempre melhor!

Melhor em que sentido? Em custo beneficio a nvidia não me parece melhor, 7970m 70% mais rápida que a gtx675m, segundo notebookcheck e a diferença de preço é de 290 reais mais cara a 7970m, com 290 reais voce não compra nem meia gtx675m. :money:
 
vantagem da nvidia é o GPGPU pra quem usa CUDA e programas que usam o CUDA. tem quem diga que a qualidade de imegem é melhor tambem, eu acho que ai já é gosto e monitor.

as duas são boas, eu tenho aqui ATI e nVIDIA, as duas atendem bem.

mas pra linux e AROS a nVIDIA ganha vantagem por causa de drivers e do gallium3D.

vai do tipo de uso e do que se espera da placa.

[]'s
 
Ice e o seu note já sabe quando chega?

O meu vai ficar pra julho pelo visto só dia 22 que vai sair dos States:forever:
 
amanha devo estar com ele.

já postaram.

pelo correio ainda aparece aquele lance de ainda não ter infos

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto:

mas no ultimo e-mail que recebi da microway, falaram que era sedex 10, que amanha eu estaria recebendo.

[]'s

edit, como o sistema do correio é rapido ehehehehe

só agora consta isso lá

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
13/06/2012 16:17 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Postado

ehehhehehe

vai ser fordz dormir hoje.
 
Última edição:
amanha devo estar com ele.

já postaram.

pelo correio ainda aparece aquele lance de ainda não ter infos

O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto:

mas no ultimo e-mail que recebi da microway, falaram que era sedex 10, que amanha eu estaria recebendo.

[]'s

edit, como o sistema do correio é rapido ehehehehe

só agora consta isso lá

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
13/06/2012 16:17 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Postado

ehehhehehe

vai ser fordz dormir hoje.

show de bola! depois não esquece de fazer um review aqui pra galera, com benchs, temperaturas e etc
 
Putz, correio é uma M****!!!!!!!!!!!!!

to aqui esperando essa zica e consta lá que não tinha ninguem pra receber.

Data Local Situação
14/06/2012 08:55 CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Destinatário ausente
Será realizada nova tentativa de entrega
14/06/2012 07:44 CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
14/06/2012 06:29 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
14/06/2012 05:30 CTE SAUDE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CEE SANTO AMARO - SAO PAULO/SP
13/06/2012 18:45 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
13/06/2012 16:17 ACF VITAL BRASIL - SAO PAULO/SP Postado

putz que raiva da isso. to praticamente colado no partão esperando.

alguém ai sabe quanto tempo demora essa "nova" tentativa?

tem como ir pegar la no correio ?



[]'s
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo