Avell MS-16F2. Boa compra ?

didi25

New Member
Registrado
E ae Galera,

estou procurando um note pra comprar e esse me pareceu um grande negocio.

É um lançamento da avell. Pelo oque eu andei pesquisando ele é o modelo GT683R da msi.

http://www.notebookcentury.com.br/site/detalhes/MS-16F2/

O que vocês acham ?

Outra coisa sera que compensa gastar r$600 pra pegar o modelo com i7 ?

Valeu
 
Última edição:
Puts, bela máquina, só essa 'Avell' que nunca tive experiência e não conheço (por isso, não vou opinar bem ou mal), mas o hardware em si eu gostei..

Quanto vc pode gastar?
 
Então no site que eu enviei ta saindo por 3.000 o i5 2410M 4gb e 3.600 o i7 2630QM 8gb..

Se for pegar o i5 vou colocar 8gb nele..

Entao i5 ou i7 ? o_O

Valeu
 
A diferença de preço é razoável, mas se você tem dinheiro vai de i7, é bem mais rápido, vai durar mais tempo
 
Última edição:
Dinheiro não é o problema, só queria mesmo saber qual será o ganho real, para jogos, que vou ter pegando o i7.

Muito obrigado =D
 
olha se vc pretende usar só o notebook vai de i7 vale a pena eu vou pegar um i5 pois eu uso meu desk ja é um desk gamer, o note é só pra trampo e estudo.

mas ai i7 SB é parrudo d+ hj em dia um i5 da e sobra, meu i7 aqui n chega a 60% de uso nem a paulada.

to só esperando sair as novas nvidia pra fazer um sli maneiro no me desk :D
 
Dinheiro não é o problema, só queria mesmo saber qual será o ganho real, para jogos, que vou ter pegando o i7.

Muito obrigado =D

entao ganho vc só vai ver em jogos que usam mais CPU como mafia e GTA, os outros a diferença é minima, eu lembro de um review que eu fiz e um kra com um i5 2500k os 2 cpus em stock eu fiz 1 fps a mais que o kra em crysis 2.
mesma gpu só mudava o cpu.
a memo nos colocamos iquais tbm.

resumindo na maioria dos jogos a diferença é minima.

minha assinatura ta errada minhas memos estao 8-9-8 ai ai que preguiça de mudar
 
hummm massa valeu.

Tinha ouvido falar que o ganho em jogos é minimos mas queria confirmar com a galera aqui mesmo. Mas será que não vai começar a virar padrão, no futuro, jogos que utilizem mais CPUs como battlefield 3 ?
 
hummm massa valeu.

Tinha ouvido falar que o ganho em jogos é minimos mas queria confirmar com a galera aqui mesmo. Mas será que não vai começar a virar padrão, no futuro, jogos que utilizem mais CPUs como battlefield 3 ?

Com certeza!
A diferença entre o i5 2500k e o i7 2600k ser mínima é porque ambos são quad-core
Mas o i5 2410M e o i7 2630Q são dual e quad, respectivamente

Acredito que a diferença seja bem maior entre as versões de laptop
E pensando no futuro, sim, todos os jogos vão vir otimizados pra melhor uso de cpu com mais núcleos - não só jogos mas os programas também ;)
 
Com certeza!
A diferença entre o i5 2500k e o i7 2600k ser mínima é porque ambos são quad-core
Mas o i5 2410M e o i7 2630Q são dual e quad, respectivamente

Acredito que a diferença seja bem maior entre as versões de laptop
E pensando no futuro, sim, todos os jogos vão vir otimizados pra melhor uso de cpu com mais núcleos - não só jogos mas os programas também ;)

é vacilei em n dizer isso, a diferença deve ser maior nos note mesmo mas continua sendo quase nula, no futuro sim acredito que fará falta, como eu tentei expressar no outro topico se seu objetivo é usar mais o note que um desk, se seu note começar a ser seu PC mais usado vale a pena ir de i7.

como eu disse no meu caso meu pc principal continua sendo o desk, mesmo ficando afastado dele eu prefiro desk, tanto que no começo do ano atualizei ele entao se eu for trocar pro note vai ser só daqui a alguns anos pq pretendo fazer uma atualizaçao ainda no meu desk.
 
Eu comprei um Avell desses com i5, acho que não vale R$ 600,00 a mais só por um i7, mas no meu caso não tô com $$$$ sobrando, então pensei em pegar essa diferença de R$ 600,00 e colocar um SSD na segunda baia que ele tem pra HD, acho que compensa mais que a troca por um i7, e sobra ainda pra colocar mais 4GB ou 8 GB em dual channel.
Mas se tu tá com grana sobrando... vai de i7, eu iria se não tivesse meio apertado.

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo