AVELL ou DELL - CxB

O Avell vai te oferecer mais desempenho em jogos pois tem uma placa de video melhor. Agora lembre-se de ver se eles trocam o processador i5 2450M pelo i5 3210M. Eles estavam fazendo essa troca sem custo adicional.

Lembre-se de considerar que Dell é uma marca com mais nome e a config dele tambem é muito boa e deve ser suficiente para o diablo 3 no máximo.
 
entre os 2 iria de dell sem pensar 2 vezes. vai te dar um pouco menos de desempenho, em contrapartida não vai ser um barebone clevo feito nas coxas.

[]'s
 
Concordo com o ice2642, o Dell pode mesmo tendo um desempenho um pouco mais fraco em video seria uma opção mais ideal pela qualidade dos componentes e acabamento que a Dell usa, pela garantial Dell, tem HD de 7200rpm, memórias de 1600mhz, teclado iluminado, etc. Mesmo processador, o Avell tem HD de 5400 rpm, realmente o único ponto forte do Avell é a placa de vídeo.
 
Não tiro a razão dos colegas acima, tanto que comentei que devia considerar o DELL, no entanto minha opinião particular sobre os modelos inspiron é que não são grandes coisas não, inclusive acho uma vergonha a escolha de alguns materiais e componentes que a DELL faz sendo uma empresa tão grande e com notes geralmente mais caros que os de marcas mais genéricas. Digo isso não por despeito nem nada do tipo, já tive um Inpiron 15, um xps e tenho um inspiron 14, e digo que a maioria (espero que essa edição especial fuja a regra ) tem teclados, touchpads, sistemas de audio, telas e refrigeração meia boca pra ruins mesmo, e não adianta dizer que a garantia é boa (atualmente é mesmo, mas já foi bem meia boca também) porque esses casos de componentes ruinzinhos não são defeitos e sim escolhas da empresa para cortar custos.

Enfim, não estou querendo dizer pra não comprar, acho inclusive mais fácil indicar a dell do que um avell para aqueles com menos conhecimento na área de notebooks e que não sabem exatamente o que esperar, estou apenas desabafando e justificando o que disse acima.

Obs: Em regra qualquer empresa tem bons e maus modelos, infelizmente não tenho contato nem com esse dell 15 SE nem com esse modelo de Avell :awesome:
 
Custo e desempenho a Avell ganha.

Se você considerar apenas estes pontos vai por eles.

A dell destaca no suporte e na qualidade em detrimento a um desempenho inferior pelo preço equivalente do Avell.

No final vale o que você considera mais.

CustoXdesempenho - Avell

Garantia/Suporte X Qualidade - Dell
 
como vou parcelar entao seria 2800 pro Dell e 3300 pro Avell, logo acho que o custo beneficio mudar de cenario? agora quando o desempenho, acham que HD 7730m do Dell realmente aguenta o Diablo 3? Nao precisa de ter resolução FHD nao, mas o requisitos de grafico gostaria que ficasse no maximo! o que acham?
 
pelo notebookcheck a ati hd 7730 fica em um intermediário entre a gt640m e gt650m, ou seja, diferença em FPS vai ser ridicula.

se em uma não jogar na outra não vai tambem.

vai ser um ou outro seting que vai dar pra por a mais na gt650m ou ate os mesmos mas uma com tipo 40fps a outra com 37fps nas mesmas configs

[]'s
 
só falta aparecer um review desse dell, avell tem milhares, mas esse dell não nem nada.

só achei um em chinês e um unboxing feito por um menino de 10 anos:haha:

ele parece muito bom mas precisamos de mais detalhes
 
Última edição:
Até eu que sou dono de Avell iria nesse Dell, CxB melhor, apesar de Avell não ser gambiarra assim como o Ice falou, o meu é MSI hehehe
 
Bom galera depois de quase 2 meses d epura pesquisa eu resolvi ficar com a dell msm, como vou parcelar saira mais barato que as concorretes e fora que ainda ganho desconto ´por ser estudante da UERJ hahaa ficou melhor ainda, entao muito obrigado a todos!! ice, vc principalmente foi de exemplar ajuda, obrigado! abraço a todos!! melhor custo beneficio, alem de uma estrutura melkhor e mais "confiavel" e por quase o msm desempenho, um abraço a todos
 
Gente, aproveitando a dúvida do amigo, alguém aqui sabe qual a diferença de potencial entre a HD 7670M do Vostro 3560 e a HD 7730M do Inspiron 15R SE?
Porque gostaria de conseguir jogar Diablo 3 no Max tb, é possível com esse Vostro? Não achei reviews ou informações sobre essa 7670M na Internet e os técnicos DELL também não sabem dizer qual a diferença de potência entre as duas placas :(
 
Lamue, depois de receber esse dell posta umas impressões aí pra galera que tá todo mundo querendo saber do desempenho, especialmente por ser um ótimo cxb para DELL.
Sobre a placa pode ficar tranquilo que deve rodar diablo no máximo sim, apesar que talvez tenha de diminuir um pouco a resolução, apesar de ter pouca noticia sobre essa hd 7730 ainda como o ice disse o que se sabe é que ela é bem próxima da 650m que roda no máximo numa resolução 1366x768 variando de 40 a 67 fps.
 
Lamue, depois de receber esse dell posta umas impressões aí pra galera que tá todo mundo querendo saber do desempenho, especialmente por ser um ótimo cxb para DELL.
Sobre a placa pode ficar tranquilo que deve rodar diablo no máximo sim, apesar que talvez tenha de diminuir um pouco a resolução, apesar de ter pouca noticia sobre essa hd 7730 ainda como o ice disse o que se sabe é que ela é bem próxima da 650m que roda no máximo numa resolução 1366x768 variando de 40 a 67 fps.

Se possível posta uma screen do GPU-Z pra gente também :D
 
Nunca tive Inspiron, mas tenho meu XPS aqui e ele é bom demais, principalmente o som :fovhappy:
Esse inspiron deve ser bom também
 
Eu iria de avell ! Tenho um XPS acho ele bom, mais o ruim dele e sata 2 e o avell e sata 3 ! Tenho um ssd de sata 3 e estou usando na velocidade de sata 2 !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo