Avell ou Dell

nightsicms

know-it-all Member
Registrado
avell, garantia de 3 anos, bem melhor, mas tente negociar com eles + 2 gb de memoria falando sobre o dell xps, enfim negóciar é sempre a melhor saída.
 
a GTX560M destrói a GT540M, por esse pouquinho a mais ? Eu já teria ido :yes:
É uma boa escolha ;)
 
o problema é que dizem que esse avell nao tem uma boa qualidade principalmente na tela.

ele é realmente mal feito?
 
putz, como que um note com gtx560 e i5 vai conseguir custar 3000 ? obvio que sai da qualidade dele o preço menor.

ai fica uma escolha entre querer ter uma gtx560, mesmo que seja um note de qualidade inferior, ou ter um note melhor com config mais modesta.

eu, nesse valor ai cataria um lenovo que tem a gt555m, não é fraca como a gt540, classe 1 tb e tem a melhor qualidade que existe atualmente em notebook. isso sou eu.

tem que poderia preferir o avel, e ainda quem poderia preferir o XPS pelo design dele.

vai do sujeito.

[]'s
 
na microway a melhor e unica opçao viavel é a vista, mas tenho IPVA pra pagar e pago a vista, eu pretendo fazer fianciamento sem juros, vc sabe aonde posso encontrar esse lenovo de acesso mais viavel?

porfavor quero mais opinioes
 
putz, como que um note com gtx560 e i5 vai conseguir custar 3000 ? obvio que sai da qualidade dele o preço menor.

ai fica uma escolha entre querer ter uma gtx560, mesmo que seja um note de qualidade inferior, ou ter um note melhor com config mais modesta.

eu, nesse valor ai cataria um lenovo que tem a gt555m, não é fraca como a gt540, classe 1 tb e tem a melhor qualidade que existe atualmente em notebook. isso sou eu.

tem que poderia preferir o avel, e ainda quem poderia preferir o XPS pelo design dele.

vai do sujeito.

[]'s

Ice:

Vou deixar pra ti que manja julgar melhor:

O barebone da Avell é feito pela MSI, vem sem cpu, memória e HD, que são integrados aqui pela Avell, o resto dos componentes pelo que eu entendi vem montados direto da MSI, aqui está a fonte: http://www.msiwhitebook.com/product_spec.asp?model=MS-16f2-ID1
Pelas fotos e em foruns gringos descobri que ele é igualzinho aos modelos gamers da MSI: Placa Mãe, Chipset, Audio, bateria, tela.
Igual a esse aqui: http://www.msi.com/product/nb/GT683.html

Acho que a qualidade da MSI é indiscutível né? Ou não????

Abraço
 
Última edição:
Ice:

Vou deixar pra ti que manja julgar melhor:

O barebone da Avell é feito pela MSI, vem sem cpu, memória e HD, que são integrados aqui pela Avell, o resto dos componentes pelo que eu entendi vem montados direto da MSI, aqui está a fonte: http://www.msiwhitebook.com/product_spec.asp?model=MS-16f2-ID1
Pelas fotos e em foruns gringos descobri que ele é igualzinho aos modelos gamers da MSI: Placa Mãe, Chipset, Audio, bateria, tela.
Igual a esse aqui: http://www.msi.com/product/nb/GT683.html

Acho que a qualidade da MSI é indiscutível né? Ou não????

Abraço


o barebone da msi deve ser bom mesmo mas como vc disseo hardware é integrado pela avell será que a qualidade do LED com backlight de led é bom?

olha pra ser sincero to querendo mesmo compra um notebook mas nao pensei que iria me dar tanta dor de cabeça, nao sei mais oque fazer e oque comprar!
 
Ice:

Vou deixar pra ti que manja julgar melhor:

O barebone da Avell é feito pela MSI, vem sem cpu, memória e HD, que são integrados aqui pela Avell, o resto dos componentes pelo que eu entendi vem montados direto da MSI, aqui está a fonte: http://www.msiwhitebook.com/product_spec.asp?model=MS-16f2-ID1
Pelas fotos e em foruns gringos descobri que ele é igualzinho aos modelos gamers da MSI: Placa Mãe, Chipset, Audio, bateria, tela.
Igual a esse aqui: http://www.msi.com/product/nb/GT683.html

Acho que a qualidade da MSI é indiscutível né? Ou não????

Abraço

troquei o msi gt780R por esse lenovo que to agora. sei la se te responde a pergunta ehheheheh

[]'s
 
ai gente quem precisa de ajuda aqui sou eu, olaAaA!?!?!
 
troquei o msi gt780R por esse lenovo que to agora. sei la se te responde a pergunta ehheheheh

[]'s

:eek::eek: por essa eu não imaginava Batmam!

Mas tu te importa em explicar o porque da troca? Defeito? Ruim? Fraco?

PS: Achei o teu review do MSI, pelo que tu postou é uma bela máquina, deu algum ruim ou tu trocou por um negócio de ocasião mesmo?
 
Última edição:
ai gente quem precisa de ajuda aqui sou eu, olaAaA!?!?!

Pô Brother, pesquisa e mais pesquisa, procura outros fóruns, vê o que os gringos falam, vai atrás, eu tô há dois meses procurando algo que valha a pena, a conclusão que eu cheguei é que o que vale mais a pena pra mim é esse Avell, o Ice acha melhor o Lenovo, que tem menos força bruta mas parece ser melhor construído. Na real nesse valor eu acho que é o que tem de melhor atualmente são esss dois, tem um post de um HP DV6-6000 com i7 e uma Radeon 6770 que custa mais ou menos nesa faixa de 2.5k até 3K, parece ser bem bom o note, só que não achei nenhuma loja confiável pra vender, só by mercadolivre aí eu fujo, pq não tem nada de assistência técnica. Das lojas que eu ouço falar bem só da microway e da notebookcentury.
Ajudei? Sei que é dificil achar algo que realmente valha a pena.

Abraço
 
Eu iria de boa, esse barebone da MSI é o Force 16F2, é a mesma carcaça do GT683R, só que sem os LEDs e sem os botões touch do mesmo... Mas ele é mais barato mesmo, pelo que li review é bom =)
Dá uma olhada na comparação:



E aqui um Review por usuários: http://forum.notebookreview.com/msi/590752-power-pro-11-36-msi-16f2-barebone-review.html

Nota: O PowerPro R 11:36 é o próprio MSI Force 16F2, que por sua vez é o próprio GT683R ;)
 
:eek::eek: por essa eu não imaginava Batmam!

Mas tu te importa em explicar o porque da troca? Defeito? Ruim? Fraco?

PS: Achei o teu review do MSI, pelo que tu postou é uma bela máquina, deu algum ruim ou tu trocou por um negócio de ocasião mesmo?

o lenovo comprei pra equipar a turma que trabalha aqui. o MSI tem a config um pouco mais forte.

quando o note chegou. gostei mais do lenovo.

puro gosto pessoal. sempre gostei de qualidade.

achei a qualidade geral, acabamento, teclado bem melhor. mais gostoso de usar.

simplesmente gostei mais.

colocando lado a lado, se ve que o lenovo é superior. igual voce chegar em um estacionamento e ver um hunday e um jaguar estacionados lado a lado. mesmo quem não conhece nada de carros percebe que o jaguar é de uma stirpe superior. foi a mesma coisa.

sem por ai que o GT780M não tinha o botão pra abrir o DVD na bandeija, mas no painel multimidia e isso era um porre. torrava principalmente pra rodar linux.

[]'s
 
Última edição:
Interessante.. Eu sempre tava vendo esse Avell pra comprar mas nunca comprei pq não tinha referências...
 
Pô Brother, pesquisa e mais pesquisa, procura outros fóruns, vê o que os gringos falam, vai atrás, eu tô há dois meses procurando algo que valha a pena, a conclusão que eu cheguei é que o que vale mais a pena pra mim é esse Avell, o Ice acha melhor o Lenovo, que tem menos força bruta mas parece ser melhor construído. Na real nesse valor eu acho que é o que tem de melhor atualmente são esss dois, tem um post de um HP DV6-6000 com i7 e uma Radeon 6770 que custa mais ou menos nesa faixa de 2.5k até 3K, parece ser bem bom o note, só que não achei nenhuma loja confiável pra vender, só by mercadolivre aí eu fujo, pq não tem nada de assistência técnica. Das lojas que eu ouço falar bem só da microway e da notebookcentury.
Ajudei? Sei que é dificil achar algo que realmente valha a pena.

Abraço

quanto mais eu pesquiso mais confuso eu fico, eu criei o topico para ler opnioes de outras pessoas.

eu quase comprei o Dell, mas recebi a noticia que meu inquilino (casa de aluguel) saiu da casa, entao vou ter mais tempo para pensar.

alguem que tenha um avell ai poderia falar como é a qualidade da imagem da tela.
 
Última edição:
quanto mais eu pesquiso mais confuso eu fico, eu criei o topico para ler opnioes de outras pessoas.

eu quase comprei o Dell, mas recebi a noticia que meu inquilino (casa de aluguel) saiu da casa, entao vou ter mais tempo para pensar.

alguem que tenha um avell ai poderia falar como é a qualidade da imagem da tela.

A tela desse note é LED - glossy (parece vidro) - reflete bastante, mas tem bom contraste e cores vivas ... o preto é bem preto, mas o branco é um pouco fraco... em geral é muito boa
 
A tela desse note é LED - glossy (parece vidro) - reflete bastante, mas tem bom contraste e cores vivas ... o preto é bem preto, mas o branco é um pouco fraco... em geral é muito boa

vc tem um?

vc percebeu quais partes do note que vc sentiu e ou percebeu algum defeito ou algo que poderia ser melhor, ele esquenta muito é todo de plastico?? aonde é usado metal?
 
vc tem um?

vc percebeu quais partes do note que vc sentiu e ou percebeu algum defeito ou algo que poderia ser melhor, ele esquenta muito é todo de plastico?? aonde é usado metal?

Eu não tenho um, ainda. O meu deve chegar dia 24, todas as informações que eu tenho são relativas a reviews de outras pessoas, inclusive as da tela e etc...

Ele é todo de plástico sim, mas a carcaça não esquenta muito não, o local mais quente é perto das saídas de ar, onde a temperatura atingiu 50ºC durante meia hora de jogatina

Heat

To measure the GT680R's heat under normal usage, we played a Hulu video at full screen for 15 minutes. The space between the G and H keys only reached 82 degrees Fahrenheit, and the touchpad got up to 81 degrees. The middle of the underside stayed a cool 89 degrees. Near the vent we measured 101 degrees, which is above our comfortable zone. After gaming for 30 minutes, temperatures near the vent and on bottom of the notebook in that corner ranged from 110 to 122 degrees.

Luckily, MSI includes a Cooler Boost function. Just press the icon on the strip at the top of the deck and the fan inside the notebook will go from normal to high speed. In less than 10 minutes, the same area cooled to between 89 and 94 degrees. The fan is fairly noisy, but at least MSI gives users this cooling option.

Fonte: http://www.laptopmag.com/review/laptops/msi-gt680r-008us.aspx (Review do GT680R - Mesmo chassi, config só muda a VGA)

No barebone eu não sei onde é usado metal, talvez em volta do touchpad, ou nos botões dele, não tenho certeza.
 
Olha, até agora pelo que li as telas dos Avell são boas, pelo menos os últimos que ela usa como base os Clevo... Esse vídeo achei legal, porém faltou uma comparação mais real, o cara aperta o teclado do Power Pro e ele afunda pacas, porém não apertou o teclado do MSI para ver se acontece o mesmo... abriu o barebone e não abriu o notebook para mostrar também que por dentro é a mesma coisa... ficou meio tendencioso, na minha opinião... ha, eu vi que tem o selo da garantia la, mas se ele ta demonstrando seu produto, vale a pena mostrar tudo e provar que de fato é o mesmo chassi e não apenas a mesma carcaça... Por último, não entendi porque a mesma loja da 3 anos de garantia no MSI e apenas 1 ano no Power Pro, só esses 2 anos extra mais 1 ano de garantia contra danos acidentais cobre a diferença de preço... fora 2gb a mais de ram para o MSI.

Mas voltando ao MSI 16F2, olha... ta muito bom viu por esse preço, realmente para jogos não tem melhor.
 
baseado na qualidade das marcas e minha experiencia, vá de dell
 
Quem queria Lenovo parcelado tá aí:

http://www.notebookcentury.com.br/s...produto=991&codigo_categoria=1&codigo_sub=106

PS: Acho que esses caras dessas lojas acompanham os fóruns, só pode rsrs, foi só o cara reclamar que na microway o Lenovo era só a vista que a outra loja colocou o note pra venda parceladinho heheheh

PS2: Esse Lenovo me tenta muito, só não comprei ele por que quero descobrir se esses Barebones MSI prestam mesmo, no próximo vou de Lenovo, acho muito show a qualidade deles, que diga o Ice, que se apaixonou pelo dele.
 
Última edição:
Quem queria Lenovo parcelado tá aí:

http://www.notebookcentury.com.br/s...produto=991&codigo_categoria=1&codigo_sub=106

PS: Acho que esses caras dessas lojas acompanham os fóruns, só pode rsrs, foi só o cara reclamar que na microway o Lenovo era só a vista que a outra loja colocou o note pra venda parceladinho heheheh

PS2: Esse Lenovo me tenta muito, só não comprei ele por que quero descobrir se esses Barebones MSI prestam mesmo, no próximo vou de Lenovo, acho muito show a qualidade deles, que diga o Ice, que se apaixonou pelo dele.

interessante mas até agora n pude comprovar a qualidade dos barebones alguem poderia dar uma luz pra nos ai.
 
Eita, muito bom hein, tem um com i7 por R$2469,00 à vista... acho que eles não vão mais vender os Clevo, porque os Lenovo chegaram com preços melhores e nem precisa dizer que a qualidade é superior.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo