Avell ou Dell

Eita, muito bom hein, tem um com i7 por R$2469,00 à vista... acho que eles não vão mais vender os Clevo, porque os Lenovo chegaram com preços melhores e nem precisa dizer que a qualidade é superior.
agora com os lenovo la fiquei em duvida entre lenovo e avell, eu prefiro a GT 560m mas n quero comprar porcaria, meu deus me ajuda!!!
 
Depende cara, em games a GTX560M espanca a GT555M, porém o Lenovo tem uma excelente construção e outra, é um pouco mais portátil, já que o baseado no MSI é bem grossão por conta do sistema de resfriamento ser bem maior. Eu só achei estranho no MSI aquela loja não abrir os dois por dentro... ficou suspeito só mostrar por fora... tem matar a cobra e mostrar o pau... kkkkkkkkk
 
agora com os lenovo la fiquei em duvida entre lenovo e avell, eu prefiro a GT 560m mas n quero comprar porcaria, meu deus me ajuda!!!

Porcaria não né, basta ver o review do Ice do MSI, é a mesma máquina com outro nome. Agora tu tem que pesar o que é mais importante pra ti, qualquer um dois dois são belas escolhas, eu fui de Avell pq vai ficar em casa e não vou usar fora da tomada, se não ia de Lenovo com certeza, muito mais slim e deve durar muuuito mais a bateria, essa GTX deve ser um chuveiro elétrico hahahahaha
 
tpw eu gosto de jogar as vezes mas eu vou usar o note na facul longe de casa(2h de viajem) e talz n vou levar o desk.

entao ai o desk vai ser meu lazer e estudo, provavelmente vai andar bastante cmg, minha preucupaçao é ele acabar quebrando por bobeira, acho que vou arriscar o Avell se eu nao gostar eu troco, vou esperar até segunda pra decidir, mas enquanto isso galera postem ai oque vcs acharem ou souberem sobre esse avell.

barcellos tu tem o avell ou vai chegar? faz um mini review ai pra me ajudar porfavor.
 
Cara eu estou fazendo justamente isso
estou no 2º ano da facul aqui em São Carlos - SP, vim de Campinas trazendo meu PC junto comigo, quando chega as férias faço meu pai vir me buscar pra eu poder ficar com meu pc em casa...
Por isso que estou trocando por um laptop, deixo meu PC em casa e fico com o note aqui, e por isso que eu escolhi um com config parruda, mesmo com qualidade inferior à outras marcas ;)
 
po legal entao kra acho que vou fazer o mesmo, porfavor quando chegar o seu da um toque ai pra ver como que é pra eu ter certeza se compro ou nao.


PS: sou de Pirassununga-sp agora no vestibular de inverno passei na PUC-campinas quase fui, mas a grana n ia dar, to tentando unicamp tbm.
 
po legal entao kra acho que vou fazer o mesmo, porfavor quando chegar o seu da um toque ai pra ver como que é pra eu ter certeza se compro ou nao.


PS: sou de Pirassununga-sp agora no vestibular de inverno passei na PUC-campinas quase fui, mas a grana n ia dar, to tentando unicamp tbm.

O meu vai demorar um bucado ainda ;) Só dia 24 que pego ele em mãos
 
O meu vai demorar um bucado ainda ;) Só dia 24 que pego ele em mãos

Pois é, prometeram o meu pro dia 15... quando chegar eu posto aqui.
To até guardando The Witcher 2 pra jogar desde o inicio nele hehe...
Qual é o modelo que tu encomendou? i5 ou i7?

Abraço
 
To quase me convencendo a comprar um Avell desses
 
Pois é, prometeram o meu pro dia 15... quando chegar eu posto aqui.
To até guardando The Witcher 2 pra jogar desde o inicio nele hehe...
Qual é o modelo que tu encomendou? i5 ou i7?

Abraço

O meu é um MSI GT683R-242US comprado na Amazon (Mesma carcaça do "Avell")

i7 2630QM, 12GB DDR3 1333MHz, GTX560M 1.5GB

The Witcher 2 não roda muito bem não, tem que jogar sem AA senão fica bem pesado :(
 
Última edição:
O meu é um MSI GT683R-242US comprado na Amazon (Mesma carcaça do "Avell")

i7 2630QM, 12GB DDR3 1333MHz, GTX560M 1.5GB

The Witcher 2 não roda muito bem não, tem que jogar sem AA senão fica bem pesado :(

Ahh tu comprou na Amazon!

Bah muito show, belo note hein? Agora vai dar para comparar a qualidade dos barebones com os de "marca".

Tá intimado de fazer um review hein? Até pq tô muito curioso pra ver a diferença do i5 pro i7...

Tu te importa de me dizer como foi que tu comprou na Amazon? Com quem e quanto vai custar?

Abraço!
 
Ahh tu comprou na Amazon!

Bah muito show, belo note hein? Agora vai dar para comparar a qualidade dos barebones com os de "marca".

Tá intimado de fazer um review hein? Até pq tô muito curioso pra ver a diferença do i5 pro i7...

Tu te importa de me dizer como foi que tu comprou na Amazon? Com quem e quanto vai custar?

Abraço!

Vou fazer Review sim ;)
Os pais de um amigo meu vão trazer dos EUA, US$1509,00 ou aproximadamente R$2600, como eles são moradores de lá eles passam de boa pela alfândega :D

Também to curioso pra ver a diferença do i5 pro i7 na mesma configuração
 
bela aquisiçao kra tbm queria ter a oportunidade de pedir pra alguem trazer pra mim mas enfim resolvi a parada do inquilino ja alugaram minha casa e vou comprar o avell, se eu nao gostar vou devolver.
vou tentar resolver isso hj ainda.
 
Tenho um barebone SAGER da assinatura.

Gostei do acabamento dele
Com relação a tela é perfeita é anti reflexo e tem uma imagem muito nitida.
 
Tenho um barebone SAGER da assinatura.

Gostei do acabamento dele
Com relação a tela é perfeita é anti reflexo e tem uma imagem muito nitida.

mas o sager é caro quanto tu pagou nele?

tem que ser de boa qualidade mesmo, eu vou arriscar pq tem teclado numerico, como trabalho com contabilidade vai fazer falta.
 
ja nao estou tendo boas experiencias com a notebook century hj ao ligar a mulher que me atendeu que se chamava adriane se nao me engano nao sabia responder a minha duvida (tudo bem eu até entendo) e que iria se informar e me mandar email ou me ligar, isso foi a 4 horas atras, e nada de me contactar, esperava um atendimento melhor.

eu sou chato com isso pois quando estou comprando alguma coisa gosto de ser tratado bem e sentir que o vendedor esta interessado em me vender o produto, mas nesse caso nao vejo interesse.
 
ja nao estou tendo boas experiencias com a notebook century hj ao ligar a mulher que me atendeu que se chamava adriane se nao me engano nao sabia responder a minha duvida (tudo bem eu até entendo) e que iria se informar e me mandar email ou me ligar, isso foi a 4 horas atras, e nada de me contactar, esperava um atendimento melhor.

eu sou chato com isso pois quando estou comprando alguma coisa gosto de ser tratado bem e sentir que o vendedor esta interessado em me vender o produto, mas nesse caso nao vejo interesse.

Procura o Armstrong Izidio (é esse mesmo o nome do cara rsrs) da loja de Floripa no atendimento online, e diz que foi o Gilberto Barcellos que te indicou, o cara é super atencioso e sabe bastante coisa, já ouvi outras indicações dele em outros fóruns, ele me atendeu super bem, de vez em quando ele demora um pouquinho mas sempre responde tudo, eu fiz umas mil perguntas pra ele hahaha!
 
Ser bem atendido para min e muito importante tanto no pre venda quanto no pos ....por isso sempre fui de dell/apple
 
eu dei um toque na galera la e me responderam hj, to pensando bem antes de comprar.
 
é, nesse caso a Dell da aula, principalmente pra vender... as atendentes ficam ligando pra você, mesmo você ligando apenas pra fazer uma cotação.
 
Bom galera depois de um bom tempo estou quase comprando só falta tirar aquela minha velha duvida da tela.
o armstrong da notebookcentury me mandou fotos de 2 notebooks que estou em duvida a maior e unica diferença sao os barebones e as telas.

Avell titanium MS 16F2



Uploaded with ImageShack.us

avell titanium T8130

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
------------


oque vcs acham? eu tive a impressão de que o MS16F2 por nao ter o anti-reflexo acabou ficando com menos nitidez.
oque vcs acham? porfavor respondam.
 
Última edição:
Fala pessoal,
Estou em negociação com essa loja também para comprar um notebook e eu tenho e seguinte dúvida:

A melhor combinação é I7 2630qm+ GT 540m 1gb ou i5 2410 + GTX 560m 1,5gb

abraço
 
Peguei hj o meu Avell 16F2 e me impressionei com a qualidade! mtu bonito e firme xD So achei ele grande, tenho um monitor de 23' entaum penseo que um note de 15.6' ia ser pequeno, assustei com o tamanho kkk
 
Fala pessoal,
Estou em negociação com essa loja também para comprar um notebook e eu tenho e seguinte dúvida:

A melhor combinação é I7 2630qm+ GT 540m 1gb ou i5 2410 + GTX 560m 1,5gb

abraço
cara i7 + gt540 é muita cpu pra pouca GPU, eu vou de i5 para ficar mais equilibrado.

a meu ver se vc nao precisar de um CPU potente para trabalhar, o i5 2410 esta otimo para um notebook.

Peguei hj o meu Avell 16F2 e me impressionei com a qualidade! mtu bonito e firme xD So achei ele grande, tenho um monitor de 23' entaum penseo que um note de 15.6' ia ser pequeno, assustei com o tamanho kkk

entao vc falou que gostou, ta mas e a tela, o meu problema é saber se a imagem da tela realmente agrada e se os reflexos incomodam, a nitidez é boa??
 
Fala pessoal,
Estou em negociação com essa loja também para comprar um notebook e eu tenho e seguinte dúvida:

A melhor combinação é I7 2630qm+ GT 540m 1gb ou i5 2410 + GTX 560m 1,5gb

abraço

Velho, pega o i5 + GTX 560M, bem mais negocio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo