• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Avell] Titanium G1511 New - AJUDA USB

mgyovanni

Mgyovanni Casemods
Registrado
Ola amigos, desde que meu novo notebook chegou vem apresentando problemas na usb, não reconhece os acessórios que eu coloco.

Olhando no sistema estão todos os drivers instalados, olhando em outros tópicos vi que mais proprietários da marca tiveram o mesmo problema, mas não vi relatos de solução sem intervenção divina ou milagre.

Desde que peguei (ult. 30 de dez) o meu G1511new (I7 G4) não sei como fazer a maldita funcionar, já troquei de versão de windows (3X, sendo que uma delas era minha versão $) e o problema persiste.

Fora a USB não funcionar, tive problemas com a wi-fi (que também desaparecia a cada desligamento) que foi solucionado com driver atualizado (não o fornecido no dvd e nem do site avell) e algumas telas azuis que volta e meia ainda insistem em aparecer (monitorando e contando todas as vezes), lembrando que o note tem pouco menos de uma semana de uso e que em modo de segurança (que estou nesse momento) enxerga tudo.

Por enquanto não posso me dar ao luxo de ficar sem note por muitos dias e envia-lo a garantia, então se alguém souber uma solução para o problema USB agradeceria muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo