Avell Titanium G1511 - Vale o preço ?

palc.ftw

know-it-all Member
Registrado
Opa pessoal,

Recentemente eu vendi meu antigo notebook (um DV6-6C70BR) e gostaria de comprar um notebook realmente bom pra jogos. Andei dando uma olhada e encontrei este modelo, o Avell Titanium G1511. A configuração que eu montei é a seguinte:

Intel Core i5 Ivy Bridge - 3210M 2.5GHz, 3MB Cache (3.1GHz com Max Turbo)
8 GB DDR3 (1600 MHZ)

SSD 128 GB SATA III

Nvidia GeForce GTX 660M GPU com 2GB GDDR5 Video Dedicado
15.6" 16:9 (1920X1080) Full HD LED backlit (glossy)

O valor dele ficou em R$2.983,73 pagando no boleto. A minha pergunta é a seguinte: eu sei que avell é bom e tals, principalmente por ter 3 anos de garantia, mas vale o preço ? ou da pra pegar coisa melhor com esse valor ? também sei que fora do brasil é muito mais barato mas não tenho quem possa comprar e trazer pra mim ... agradeço as dicas antecipadamente :)
 
Gosto da Avell, só ouço coisas boas delas, ainda quando da problema falam muito bem dela.

Se você quer um notebook que realmente de contas dos jogos, pegue um que tenha no minimo uma GTX 675 ou uma HD7970M, junte mais um pouco de grana, para ficar mais tempo sossegado.

Outras marcas que você pode dar uma olhada são, MSI, Sager, Lenovo e Powernote.
Podem ser vistos aqui e aqui
 
entendo. no entanto, eu já estou sem máquina e gastar mais do que esse valor é meio inviável pra mim no momento. modelos equipados com uma GTX 675 ou uma HD 7970M passam dos 4k ... mas esse modelo que eu passei vale o preço ? eu gostei muito de um modelo da asus também, mas não encontrei pra vender aqui, é o G46VW. É compacto e tem a mesma config desse avel, tirando a tela que é menor e não tem drive de DVD (que eu quase nunca uso mesmo). Estou tentando encontrar alguém que traga ele pra mim dos EUA e se não encontrar vou ter que comprar por aqui mesmo.
 
Sim, vale o preço.
Em custo-benefício, não adianta discutir com a Avell.
(principalmente nos modelos G1511 e B154)

Os únicos pós que se pode falar sobre o G1511 são o teclado sem 'ç' e o teclado também não ser iluminado.
 
Sim, vale o preço.
Em custo-benefício, não adianta discutir com a Avell.
(principalmente nos modelos G1511 e B154)

Os únicos pós que se pode falar sobre o G1511 são o teclado sem 'ç' e o teclado também não ser iluminado.

Vale a pena perguntar para eles se o teclado não pode ser trocado. Antes de comprar o meu, cogitei um sem teclado ABNT2 e me deram uma resposta positiva.
 
teclado sem "Ç" pra mim não seria problema, agora iluminado já seria bem lega :D
 
Eu comprei um Clevo 150EM mas com um cara que traz dos EUA.
É a mesma base do http://avell.com.br/avell-titanium-g1512 só que eu peguei com i7 3720 e HD7970M.
Apesar do preço tem vários pontos melhores além claro da GTX 670MX.
Tem saidas de video DVI, HDMI e DisplayPort. Saia de audio digital, sistema com dois coolers um separado para GPU e um para CPU, várias portas USB 3.0 e saida e-sata.


Não que G1511 não vale o preço, mas acho que custo x beneficio esse outro é bem mlehor. Apesar de mais caro.
 
Eu comprei um Clevo 150EM mas com um cara que traz dos EUA.
É a mesma base do http://avell.com.br/avell-titanium-g1512 só que eu peguei com i7 3720 e HD7970M.
Apesar do preço tem vários pontos melhores além claro da GTX 670MX.
Tem saidas de video DVI, HDMI e DisplayPort. Saia de audio digital, sistema com dois coolers um separado para GPU e um para CPU, várias portas USB 3.0 e saida e-sata.


Não que G1511 não vale o preço, mas acho que custo x beneficio esse outro é bem mlehor. Apesar de mais caro.

É justamente o que eu queria, alguém de confiança pra comprar um note nos EUA. O cara te cobrou muito caro pra importar ? pagou como ? se puder informar é claro.
 
Eu tenho um note com essa GTX 660m. Se essa será a sua única máquina para jogos, aconselho fortemente a mudar para uma vga melhor.
 
Eu tenho um note com essa GTX 660m. Se essa será a sua única máquina para jogos, aconselho fortemente a mudar para uma vga melhor.

eita balde de água fria :okay: bronca é que notebooks com essa 7979M estão bem caros ...
 
Amigão, já vi o Asus G46VW aqui no brasil sim, no ML tem: http://produto.mercadolivre.com.br/...5-8gb-ddr3-750gb-hd-gtx660m-2gb-14-led-hd-_JM

Segundo o vendendor, é sobre encomendo e demora de 15 a 25 dias para chegar. Mesmo assim você tem que ter em mente que a resolução da tela é 1366x768. Uma pena não ser FullHD.
Eu pensei demais em pegar ele, mas os Asus G75 e G55 saem pouco mais de 200 ~ 400 reais a mais, e tem muito mais coisas, como a tela FullHD e a 670M. Escolha dificil amigo !!
 
eita balde de água fria :okay: bronca é que notebooks com essa 7979M estão bem caros ...

Existem relatos de problemas coma 7970M. Eu não aconselharia a compra.
 
Amigão, já vi o Asus G46VW aqui no brasil sim, no ML tem: http://produto.mercadolivre.com.br/...5-8gb-ddr3-750gb-hd-gtx660m-2gb-14-led-hd-_JM

Segundo o vendendor, é sobre encomendo e demora de 15 a 25 dias para chegar. Mesmo assim você tem que ter em mente que a resolução da tela é 1366x768. Uma pena não ser FullHD.
Eu pensei demais em pegar ele, mas os Asus G75 e G55 saem pouco mais de 200 ~ 400 reais a mais, e tem muito mais coisas, como a tela FullHD e a 670M. Escolha dificil amigo !!

A resolução não seria problema pra mim. O problema mesmo é esse preço :okay: o mesmo modelo na bestbuy custa U$ 949, a diferença é muita :damn:
 
Existem relatos de problemas coma 7970M. Eu não aconselharia a compra.
Isso era problema com os drives, mais que a grande parte já foi resolvida com os últimos lançados
 
A resolução não seria problema pra mim. O problema mesmo é esse preço :okay: o mesmo modelo na bestbuy custa U$ 949, a diferença é muita :damn:

Hehe mas se for pensar assim amigo você desanima da vida. Tudo no Brasil é assim infelizmente. Em todos os modelos a diferença é absurda comparado aos preços do bestbuy.

Pelo valor que você quer (aprox. R$ 3000,00) não encontrará nada melhor em termos de performance que o Avell !

É a melhor escolha. Talvez mudar para a GTX675M ou 675MX? São mais caras mas são bem melhores !
 
Velho.

Eu tenho esse notebook desde o começo do ano e recomendo,
roda os jogos de boa.

Recomendo vc comprar ele, muito bom o notebook.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo