Avell...

E atualize o driver da GPU. :mao:
 
Valeu pelas dicas, realmente já tinha conhecimento das incompatibilidades de drivers, baixei diversos softwares e packs, não havia funcionado, parece-me que alguém da Avell tá de olho no Adrena =P, entraram em contato comigo hoje e informaram que o SOFTWARE POWER DVD 10 é incompatível com o Windows 8, passaram-me o Power DVD 13, resolvido, a empresa mostrou-se solícita a resolver os problemas, apesar de ainda achar errado o lançamento sem aviso, mas, como disse noutro tópico, eles possuem boa pós venda.
 
Valeu pelas dicas, realmente já tinha conhecimento das incompatibilidades de drivers, baixei diversos softwares e packs, não havia funcionado, parece-me que alguém da Avell tá de olho no Adrena =P, entraram em contato comigo hoje e informaram que o SOFTWARE POWER DVD 10 é incompatível com o Windows 8, passaram-me o Power DVD 13, resolvido, a empresa mostrou-se solícita a resolver os problemas, apesar de ainda achar errado o lançamento sem aviso, mas, como disse noutro tópico, eles possuem boa pós venda.

Viu hehe... Podem fechar o tópico.
 
Já precisei do suporte da Avell e foi ótimo. Nada a reclamar, nem do notebook em si, quanto da venda e muito menos pós-venda.
 
Fala pessoal! Apenas gostaria de dar meu testemunho a respeito da empresa também.

Fiquei quase 2 meses escolhendo um laptop, acabei pegando um B151 da Avell e até agora não tenho nada a reclamar. Negociei por email mesmo, super tranquilo e o vendedor sempre foi bastante atencioso!
 
Tenho o note da assinatura que comprei devido as recomendações daqui do fórum. O atendimento é ótimo, porém solicitei que trocassem a tela, por conta de um dead pixel,e o notebook voltou com outro dead pixel no meio da tela.
 
Tenho o note da assinatura que comprei devido as recomendações daqui do fórum. O atendimento é ótimo, porém solicitei que trocassem a tela, por conta de um dead pixel,e o notebook voltou com outro dead pixel no meio da tela.

Fica em cima, faz eles trocarem novamente, pois está nos seus direitos e tenho certeza que eles o farão.
 
Vão trocar a tela, a Avell continua 100% no atendimento.

Flw!


Fica em cima, faz eles trocarem novamente, pois está nos seus direitos e tenho certeza que eles o farão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo