• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

avp.exe /// agora que minha cabeça funde!

*711

Keep Walking.....
Registrado
Ok, alguem pode me tirar essa dúvida?

Eu usei durante MUITO tempo o Kaspersky v5, só que esses dias comecei a questionar umas coisas dele e mudei pro Kaspersky 6 Internet Securty.

Até ai tudo bem, tudo ótimo, o PROBLEMA é que essa nova versão tem um executável chamado "avp.exe", 2 na realidade.

ACONTECE que essa porcaria está classificada como trojan-downloader o_O

Dai surgiu essa dúvida, alguem poderia me confirmar se o Kaspersky tem esse executável mesmo ou se é um vírus que pego aqui na minha máquina?!

http://www.processlibrary.com/directory/files/avp/index.html

Brigadão, e quanto antes a ajuda vier melhor :)

FLWs:cool:
 
Pois é, eu achei a solução no fórum oficial da Kasper...

http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=17691&hl=avp\.exe

APARENTEMENTE eles resolveram mudar os executáveis na versão 6 por alguma razão besta (antes chamavam "kav...") e eles são normais.

MASSSS uma nota interessante, "AVP.EXE" = vírus, "avp.exe" = kasper virus , são dois deles, umpra interface e um pros módulos.

Só isso, desculpa o tópico "desnecessário", pelo menos fica aqui a dica se alguem mais precisar!

Agora, já aproveitando um pouco a bondade de vocês, eu usava o Sygate Personal PRO como firewall na época do Kav 5 (que era ESTUPENDO), e agora tive que mudar pro firewall embutido no kasper pq os dois são inconpatíveis (kasper AV + sygate FW = internet não funciona).

Ele presta? Até agora eu andei usando e não tive motivos pra desgostar, loga direitinho todo o tráfego em todas as portas e habilita propriedades para cada conexão...mas vai saber neh?! :)

FLWs:cool:
 
veio.....

msm q vc kisesse nao da mais pra deletar topic XD

mas eh d boa ajuda isso aew
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo