• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha mae foi ao paraguai e ta trazendo um azbox... Como q faz pra colocar em varias tvs? Tem q ter mais de um azbox pra isso :( ?

sim tem q ter mais de um aparelho......um aparelho por tv...
 
Minha mae foi ao paraguai e ta trazendo um azbox... Como q faz pra colocar em varias tvs? Tem q ter mais de um azbox pra isso :( ?

sim tem q ter mais de um aparelho......um aparelho por tv...

Primeiro pede para ela comprar um Az-américa.

Sim, dependendo do aparelho pode ver em mais de uma tv.
Eu aqui tenho o S806, e vejo nas três tvs (sala, quarto, outra sala), porém o mesmo canal.
 
Se não fosse o fato de repetir demais os programas e filmes eu pagaria, tem dia que o mesmo filme passa umas 4 vezes no mesmo canal! e tem também canais que tem os polishop da vida um absurdo já que paga-se caro pela assinatura e tem que ficar assistindo os malditos grils GEORGE FOREMAN !
 
DOWN DOWN DOWN


=p
 
Se não fosse o fato de repetir demais os programas e filmes eu pagaria, tem dia que o mesmo filme passa umas 4 vezes no mesmo canal! e tem também canais que tem os polishop da vida um absurdo já que paga-se caro pela assinatura e tem que ficar assistindo os malditos grils GEORGE FOREMAN !

Parei de pagar assinatura por esses motivos..>!:yucky:
 
Aparelhos permitem roubo de sinais eletrônicos.


veja link e o video:

http://globonews.globo.com/Jornalismo/GN/0,,MUL1394252-17665-313,00.html

uhauhauahUH, A globo é uma piada, faz uns 10 dias que eles exibiram uma matéria completa no fantástico ou no jornal nacional, não lembro mais, na época foram entrevistados advogados, anatel e representantes de empresas que vendem o sinal, os únicos que reclamam são as empresas que deixam de ganhar, o resto garante, não existe nem lei que proíbe isso no país, e jogam a culpa em cima das distribuidoras de sinal, pois quem tem que garantir que ninguém roube o sinal são eles mesmos, se eles não conseguem isso, problema é deles.


O que eu acho incrível é esses caras da tv que sempre vem com a mesma história batida, o dinheiro da pirataria vai pro crime organizado, blablablabla.
 
uhauhauahUH, A globo é uma piada, faz uns 10 dias que eles exibiram uma matéria completa no fantástico ou no jornal nacional, não lembro mais, na época foram entrevistados advogados, anatel e representantes de empresas que vendem o sinal, os únicos que reclamam são as empresas que deixam de ganhar, o resto garante, não existe nem lei que proíbe isso no país, e jogam a culpa em cima das distribuidoras de sinal, pois quem tem que garantir que ninguém roube o sinal são eles mesmos, se eles não conseguem isso, problema é deles.


O que eu acho incrível é esses caras da tv que sempre vem com a mesma história batida, o dinheiro da pirataria vai pro crime organizado, blablablabla.

Exatamente, vejo isso como no caso de uma emissora de rádio começar a cobrar mensalidade e "exigir" que somente os "clientes" liguem seus aparelhos... E quem tiver o aparelho mas não pagar pelo serviço estará roubando...
Quem
 
amigo meu trabalha na telefonica, e ficou sabendo de umas coisas, a prioridade da telefonica eh arrumar essa porcaria do speedy
porem, o sistema de tv ja começou a migrar pro NAGRA3, mas vao continuar com NAGRA2 ainda...
parece q existe um prazo de 2~3anos pra começarem a PENSAR num modo de bloquear esses aparelhos q roubam sinal

qto a CS, aquele bloqueio durou menos de uma semana na europa...
mas eh um negocinho CARO, tem q juntar mta gente pra fazer isso, hauehueahuaeu
e quem acha q com CS da pra pegar tb os canais HD, se enganou xD
 
Mesmo se acabar, e ocorrer a migração pra Nagra 3 em massa, o receptor e a antena ainda tem alguma utilidade? Dá pra pegar os canais da parabólica?
Estou com essas dúvidas há dias... pois se der pra usar como parabólica, ainda compensa.
 
:lol:pode rir, eu to rindo muito, só sei que eu não vou ficar sem!:lol: [2]

oia como eu to rindo muito tambem.. hauahuahua BIGLOL ahuahuhauha
ainda tem gente que diz que pagar sky por causa de 6 duzia de canais HD e vantagem .. meldeus

Cada um com sua realidade meu querido...
Se vc acha o máximo ver filmes com resolução inferior a um DVD beleza, cada um com seu nível de exigência, eu prefiro 1080i ou 1080p no meu htpc.
Ahh e no momento são 13 canais, dia primeiro agora entra mais 4.
Estou como meu deco cheio de filmes, documentários e shows para ver, agora mesmo estou vendo o show da Amy Winehouse em 1080i e com som DD 5.1 e com as músicas legendadas...
Meu velho se isso não vale a pena, na boa, não sei mais o que vale. :music::lol::wave:

Nossa, eu estou acompanhando esse tópico e mais alguns outros fóruns a fora sobre os azs da vida, a todo momento aparece um post do tipo "o dia que vocês vão perder o sinal está chegando, e como eu pago eu continuarei assistindo, ahHaHAa", isso pra mim só demonstra a dor de cotovelo de quem paga uma fortuna por mês pra assistir a tv fechada tem em relação a quem assistem com os aparelhos milagrosos.

Desculpa mas eu ri...
Cara vc fala como se fosse parte de um clube privado e só alguns pudessem ter isso.
Meu se liga, só abrir o jornal e tem zilhões de azbox a venda, quem quizer compra.
O que acontece é que tem gente que não é como nós que tem facilidade com firms e config, ja outros são do tipo que pagam para não se incomodar, tb tem tipo que tem dinheiro e não precisa disso, ja outros como eu não tem opção, afinal em HD não existe pirataria.

Do mesmo jeito que é um porre aguentar os caras que ficam falando que isso é crime e blah, blah blah....tb é um saco ficar aguento alguns se achando os mais malandros do mundo por ter tv por assinatura de graça, como se precisasse ser o fodão para isso. Fala sério, vamos maneirar..
 
Editado por um moderador:
enquanto isso to assistindo um hbo aqui de leve no domingao...ai ai
 
Desculpa mas eu ri...
Cara vc fala como se fosse parte de um clube privado e só alguns pudessem ter isso.
Meu se liga, só abrir o jornal e tem zilhões de azbox a venda, quem quizer compra.
O que acontece é que tem gente que não é como nós que tem facilidade com firms e config, ja outros são do tipo que pagam para não se incomodar, tb tem tipo que tem dinheiro e não precisa disso, ja outros como eu não tem opção, afinal em HD não existe pirataria.

Do mesmo jeito que é um porre aguentar os caras que ficam falando que isso é crime e blah, blah blah....tb é um saco ficar aguento alguns se achando os mais malandros do mundo por ter tv por assinatura de graça, como se precisasse ser o fodão para isso. Fala sério, vamos maneirar..

Que droga tu usa? Pq só pode estar drogado, não conseguiu interpretar duas linhas que eu escrevi.
 
Que droga tu usa? Pq só pode estar drogado, não conseguiu interpretar duas linhas que eu escrevi.

"isso pra mim só demonstra a dor de cotovelo de quem paga uma fortuna por mês pra assistir a tv fechada tem em relação a quem assistem com os aparelhos milagrosos."


Se não foi isso que quiz dizer beleza.
É domingo e não à pq discutir.
 
pra que discussao galera o lance e nao ver o faustao e assistir aquele filmao esperto...hewhe
 
Esse aí é o típico revoltado com a situação. Repara que ele se cadastrou no fórum e esse é o primeiro post dele por aqui
Só porque eu acabei de me cadastrar no forum, não significa que eu não tenha informação, e eu não estou nem um pouco revoltado com o que esta acontecendo, só fico rindo da desinformação e da tranquilidade das pessoas que acham que tudo poderá ser resolvido apenas com uma atualização, é claro que a mudança pra Nagra 3 pode demorar, mas tambem pode acontecer logo, mas uma coisa eu digo e quem quiser confirmar a informação, só procurar um pouco na internet, Nagra 3 não se quebra facilmente, dizem que é tão seguro ou mais que o sistema NDS que a SKY usa.
Realmente, o CS existe sim, até para SKY existe, mas não é algo que se possa pendurar muitos receptores, então galera usuaria do azbox, de qualquer modelo ou recurso, QUANDO mudar para Nagra 3, QUANDO mudar... a GRANDE MAIORIA ficará no escuro, não acabará 100% a pirataria, mas diminuira MUITO, ao menos com essa tecnologia que temos no momento, é isso que vai acontecer.
Desculpe galera, não sabia que para se ter informação aqui, precisa se ter muito tempo de cadastro no forum.
 
Só uma dúvida: e quanto a quem mora em apartamento? como faz com relação à antena?
porque, pelo menos aqui, acho que não dá pra colocar mais uma antena na cobertura só por causa de um azbox...
 
meu caro aqui no meu predio fizemos coletivo colocamos uma antena e dividimos no splinter pra 10 cabeça tranquilao e todo mundo feliz ...quando nao der mais os az da galera ja vai estar mais do que pago ...temos a uns 8 meses ja...hehe:wave:
 
Por isso que a sky não investe mais em SD, agora só se fala em HD, afinal não etm pirataria...
Dezembro agora devem sair novos pacotes e canais, pelo menos todos estão dizendo que sim. Pra mim esta ótimo, esta entrando cada vez mais canais Hd.
Pior isso eu digo um viva para o azbox.

Quem te falou que não tem pirataria de canal HD....não fala o que não sabe....xiuuuu
 
Só porque eu acabei de me cadastrar no forum, não significa que eu não tenha informação, e eu não estou nem um pouco revoltado com o que esta acontecendo, só fico rindo da desinformação e da tranquilidade das pessoas que acham que tudo poderá ser resolvido apenas com uma atualização, é claro que a mudança pra Nagra 3 pode demorar, mas tambem pode acontecer logo, mas uma coisa eu digo e quem quiser confirmar a informação, só procurar um pouco na internet, Nagra 3 não se quebra facilmente, dizem que é tão seguro ou mais que o sistema NDS que a SKY usa.
Realmente, o CS existe sim, até para SKY existe, mas não é algo que se possa pendurar muitos receptores, então galera usuaria do azbox, de qualquer modelo ou recurso, QUANDO mudar para Nagra 3, QUANDO mudar... a GRANDE MAIORIA ficará no escuro, não acabará 100% a pirataria, mas diminuira MUITO, ao menos com essa tecnologia que temos no momento, é isso que vai acontecer.
Desculpe galera, não sabia que para se ter informação aqui, precisa se ter muito tempo de cadastro no forum.

Meu filho, você fala como se eu fosse um lezado que não sabe que os aparelhos sem RJ45 ou adaptadores são apenas pesos de papéis bem caros quando o Nagra3 chegar. Quando acontecer isso, vai ter muita gente chorando. E vai até ser bom, por seletivar melhor os usuários que vão para o CS...

E ninguém disse que pra ter informação tem que ter tempo de casa. Todo mundo sabe que você só se cadastrou pra cornetar aqui, tá mais do que claro.

EDIT: Hefesto, até dá, mas é aquilo que você mesmo disse, dificilmente deixam colocar uma parábola pra só uma pessoa. Pra esse pessoal que mora em prédio, o melhor é esperar a Oi TV chegar na sua região, pois a antena vai apontar na direção da bobonica.
 
Última edição:
Vão brigando ae q vou assistindo aqui :cool:

O aparelho já se pagou faz tempo pelo tempo de uso q fiz, comparando com as mensalidades...

Então, se cair hj, já to de boa...

Mas rola mta grana por baixo dos panos ae... é muito kra q vai cair ae c isso parar de pegar...

Mas que um dia cairá, isso é certeza!
 
Quem te falou que não tem pirataria de canal HD....não fala o que não sabe....xiuuuu

Antes de mais nada vai fazer "xiuu" pros teus coleguinhas...
CS não fuinciona com canais HD, fato....isso falando da sky, na net eu sei que tem, mas aqui não tem net e mesmo que tivesse eu não arriscaria puxar um cabo, uma coisa é pegar sinal pela antena, outra é roubar sinal do cabo, isso sim é arriscado. Fora que a net tem nenos canais tb.
 
Última edição:
Ai como vocês me divertem..

Pessoal tem que estudar mais antes de vim aqui debulhar um monte de besteira...

Agora continuem ai se matando que continuo aqui em casa assintindo minha S+k+y HD Free :p

PROVE....TE DESAFIO!!
Eu tenho fontes seguras que afirmam que não, um forum de CS na verdade, posso até passar.
Vamos lá me mostre, pode ser por mp, mas não vale vir com net.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo