• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa conversa toda é pra dar uma freada na venda dos receptores "Az".. não vai acontecer nada, isso não é da noite pro dia.. boas flores aos companheiros AZ!
 
Alternativas já existem, 100% funcionais.
 
eduatletico, esse vizinho que trabalha na anatel está errado, a Telefonica não precisa mudar aparelho nenhum, todos eles, ou quase todos, já suportam o nagra3 (e não é de agora que eles estão mudando, aos poucos, a base de assinantes pro nagra3).

E o cartão novo não é um simples dump que vai liberar tudo, esse novo cartão já é pra descodificar o sinal com nagra3.

Mas como dia 25 está chegando, em breve a gente vai ver o que vai acontecer.

Cara.... eu prefiro confiar num cara q trabalha na Anatel há 20 anos... com certeza besteira eh q ele naum tá falando !


Essa conversa toda é pra dar uma freada na venda dos receptores "Az".. não vai acontecer nada, isso não é da noite pro dia.. boas flores aos companheiros AZ!

Verdade cara !!

Valeu companheiro !!

Jardim tá q tá bunito ! kkkkkkkkkk
 
Olha pessoal, eu comprei dois Azbox evo, está funcionando perfeitamente, será que esse dia D, vai ser o fim mesmo? Será que se o pessoal arrumar uma forma de quebrar o código, esses aparelhos meus vão suportar?
Obrigado pela atenção...
 
E quais decos já suportam, ou vão suportar ng3?

A questão não é suportar e sim quebrar o código do nagra 3, coisa que não conseguiram até hoje na Europa onde o sistema é utilizado desde 2007 e outra não tem como saber se o sistema será nagra 3! só dia 25 mesmo :wave:
 
O problema é esperar até o dia 25, pois se chegar dia 25 cair e não voltar mais, o investimento vai embora, e eu comprei dois azbox evo, tem uma semana, as pessoas responsáveis pelo azbox e azamérica, não relatam nada? Eles não falam nada?
 
A questão não é suportar e sim quebrar o código do nagra 3, coisa que não conseguiram até hoje na Europa onde o sistema é utilizado desde 2007 e outra não tem como saber se o sistema será nagra 3! só dia 25 mesmo :wave:

REis, é o nagra3 sim, já está o sinal codificado em nagra 2 e 3 há um bom tempo, o que a telefonica deve fazer agora é tirar o nagra2 de alguns canais (eles devem começar pelos canais premium e, com o tempo, tirando o resto).


E como você disse, o nagra3 ainda não foi quebrado, o que existe é o CS, mas isso é outra história.
 
Se é Nagra 3, não tem como, vamos ficar no escuro mesmo? Já que ninguém conseguiu quebrar a codificação ainda.
 
Se é Nagra 3, não tem como, vamos ficar no escuro mesmo? Já que ninguém conseguiu quebrar a codificação ainda.

Amigo, como já disse, tem alternativas 100% funcionais. Só pesquisar. Não vou citar para não correr o risco de tomar infrações.
 
Eu to na espera, não vou vender meus aparelhos, sou brasileiro, e não desisto, rssssss, Deus a de ajudar, que esse lindo esquema nunca acabe.
 
Mais do que o suficiente:thumbs_up

Pra poucos, a maioria dos aparelhos vendidos não fazem CS - esses aparelhos só vão servir pra ver canais FTA (que a maioria das pessoas que compraram estão nem aí - pra quem quer ver canais FTA esse "apagão" vai ser muito bom, vai ter aparelho barato no mercado).
 
Pra poucos, a maioria dos aparelhos vendidos não fazem CS - esses aparelhos só vão servir pra ver canais FTA (que a maioria das pessoas que compraram estão nem aí - pra quem quer ver canais FTA esse "apagão" vai ser muito bom, vai ter aparelho barato no mercado).

Eu não entrei no mérito do "pra poucos ou pra muitos", e sim que existe alternativa totalmente funcional.
 
Bah.... já faz 3 anos q tá nessa aí.... duvido q em menos de 1 mês eles troquem os cartões dos mais de 500mil assinantes q eles tem
 
Bah.... já faz 3 anos q tá nessa aí.... duvido q em menos de 1 mês eles troquem os cartões dos mais de 500mil assinantes q eles tem

Eles já estão trocando os cartões há um bom tempo - novos assinantes e quem trocava o equipamento já recebia um cartão compatível com o nagra3, fora que eles não devem mudar todos os assinantes de uma vez só (devem tiver o nagra2 dos canais globosat e premium numa primeira leva).
 
Eu quero ver ser vai ser o fim mesmo, tem muita gente em outros forum falando que isso não passa de terrorismo, mais a verdade nós vamos ver dia 29, só esperar mais uma semana, que nós vamos ver qual é da parada.
 
eu não creio em apagão !!

entãõ qual desses vcs recomendam

AZBOX PREMIUM USB,HD INTERNO,HDMI,GRAVA PROGRAMAÇÃO,INTERNET
AZBOX ELITE,USB,HDMI.GRAVA PROGRMAÇÃO,INTERNET
AZ-AMERICA BOOSTER 980 HDMI,USB GRAVA PROGRAMAÇÃO,LANÇAMENTO
AZBOX 700 AVI LANÇAMENTO

preços
R$ 260,00 PARA AZBOX 700
R$ 400,00 PARA AZ-AMÉRICA BOOSTER 980,HDMI,USB,LANÇAMENTO
R$ 880,00 PARA AZBOX ELITE
R$ 1200,00 PARA AZBOX PREMIUM





.
 
eu não creio em apagão !!

entãõ qual desses vcs recomendam

AZBOX PREMIUM USB,HD INTERNO,HDMI,GRAVA PROGRAMAÇÃO,INTERNET
AZBOX ELITE,USB,HDMI.GRAVA PROGRMAÇÃO,INTERNET
AZ-AMERICA BOOSTER 980 HDMI,USB GRAVA PROGRAMAÇÃO,LANÇAMENTO
AZBOX 700 AVI LANÇAMENTO

preços
R$ 260,00 PARA AZBOX 700
R$ 400,00 PARA AZ-AMÉRICA BOOSTER 980,HDMI,USB,LANÇAMENTO
R$ 880,00 PARA AZBOX ELITE
R$ 1200,00 PARA AZBOX PREMIUM





.

Cara também não estou querendo acreditar, espera passar este boato para comprar :wave:
 
Cara também não estou querendo acreditar, espera passar este boato para comprar :wave:



:slap: em dezembro se as flores não mucharem os preços e a procura
vão dobrar!!!:slap:



..
 
Então, se voce nao quiser gastar muito, pega um S900. Se a maezonas cair, voce ja tem uma opção pra CS... Se preço nao for problema, vai de Elite ou Premium.
 
Olha a verdade e que nao dia certo pro sinal cair
e a atualizaçao demora quase 4 hs pra chegar
e que a Sky esta tentando e colocar pressao para parar um pouco com a venda dos aparelhos azbox.
Duvidas add no meu msn dimaoirmao@hotmail.com

Se travarem o sinal tem uma senha a venda
se mudarem o satelite de lugar vao gastar dinheiro demais
e se mudarem o satelite o que custa mudar milimitramente a sua antena de posiçao
 
Olha a verdade e que nao dia certo pro sinal cair
e a atualizaçao demora quase 4 hs pra chegar
e que a Sky esta tentando e colocar pressao para parar um pouco com a venda dos aparelhos azbox.
Duvidas add no meu msn ......

Se travarem o sinal tem uma senha a venda
se mudarem o satelite de lugar vao gastar dinheiro demais
e se mudarem o satelite o que custa mudar milimitramente a sua antena de posiçao

Eles não estão trocando uma simples senha como fazem hoje em dia, eles estão mudando todo o sistema de encriptação e não vai ser uma simples atualização que vai fazer o campo florir de novo (é claro que ninguém tem 100% de certeza se o sinal vai fechar dia 25 e nem quais canais devem sair numa primeira leva) e essa encriptação não foi quebrada.


Como eu disse, não é uma simples senha a venda que vai fazer o campo florir, o buraco é mais embaixo (CS).
 
Última edição:
Olha a verdade e que nao dia certo pro sinal cair
e a atualizaçao demora quase 4 hs pra chegar
e que a Sky esta tentando e colocar pressao para parar um pouco com a venda dos aparelhos azbox.
Duvidas add no meu msn dimaoirmao@hotmail.com

Se travarem o sinal tem uma senha a venda
se mudarem o satelite de lugar vao gastar dinheiro demais
e se mudarem o satelite o que custa mudar milimitramente a sua antena de posiçao


ta querendo ganhar didim mane .. se orienta .. que e so ir nos sites q tem na net q pega tudo de graça .. mas que papo furado .. se travarem o sinal tem senha a venda .. a para de falar besteira ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo