• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Coisa de quem mora em prédio. Um cara disse no principal fórum do assunto, há algum tempo, que tinha feito a instalação do equipamento dele, e não tinha nenhuma parabola da escai no edifício. Quando alguém pediu, os técnicos da operadora peagaram a antena do cara e apontaram pro satélite da escai...
 
bom se fazem isso.... o que acho muito dificil estao fazendo errado porque se eu ver um cidadao com a camisa da sky com os dizeres ''tequinico'' mechendo na minha antena ele vai arrumar pra cabeça dele :ranting3:
 
Acredito que foi o mesmo caso aqui...

Tava lá a anteninha apontada pra sky, pior que eu nunca ia atinar... Enfim, como a antena tava na garantia nem fui cobrado \o/
 
só sei que ta pegando o novo canal #BBB, passando os "melhores momentos" e já ja vai passar os videos dos inscritos que não conseguiram entrar ;D
 
O maior forum do assunto no país foi deletado essa semana. De acordo com o dono, por denúncia do MPF.

Vejam a carta da SETA

cartapg1.jpg


cartapg2.jpg
 
O maior forum do assunto no país foi deletado essa semana. De acordo com o dono, por denúncia do MPF.

Vejam a carta da SETA

Potz, :yucky:
Por acaso era o azsat? Faz uns cinco dias que tento entrar e sempre off.
 
Sim, sim...
Mas já disseram no Twitter que fizeram um novo, e que só estão aguardando o spread out do DNS pra retomarem as atividades. Só buscar no google que encontra o twitter e o novo endereço do fórum
 
Sim, sim...
Mas já disseram no Twitter que fizeram um novo, e que só estão aguardando o spread out do DNS pra retomarem as atividades. Só buscar no google que encontra o twitter e o novo endereço do fórum

Sim, estava acompanhando pelo twitter, acabou de ficar on novamente, porém é necessário criar um registro novo. :whistle:
 
de que adianta ja criaram outro forum...perda de tempo pros criadores e motivadores desta carta enquando isso vo assistindo os filmes:evil:
 
É valido uma carta em ingles no brasil?

Se recebo uma intimação ou comunicado destes em ingles simplesmente ignoro não é minha lingua nativa;
 
É valido uma carta em ingles no brasil?

Se recebo uma intimação ou comunicado destes em ingles simplesmente ignoro não é minha lingua nativa;

O problema é que essa carta foi enviada diretamente pro datacenter do fórum,que não fica no Brasil, com a finalidade de derrubar o portal. Por isso em inglês.
 
O problema é que essa carta foi enviada diretamente pro datacenter do fórum,que não fica no Brasil, com a finalidade de derrubar o portal. Por isso em inglês.

Ahhh, agora ta explicado, o jeito agora é fazer como o piratebay e hospedar seus sites em países "sem" legislação digital;
 
Ahhh, agora ta explicado, o jeito agora é fazer como o piratebay e hospedar seus sites em países "sem" legislação digital;

Mais isso não impediu o mesmo de sofrer pressões das empresas de mídia que conseguiram acabar com ele mesmo que indiretamente :ranting3:
 
Vários usuários estão reclamando que os canais PFCS, não estão pegando, e possivelmente já operando em n3, etc.

Alguns dizem que é pois que o brasileirão acabou, e vai voltar ano que vem quando os campeonatos regionais começar, outros que os pfcs estão operando em N2 e N3.

Outros dizem se estar N3, os canais telecine também estarão 'off'.

Cada um diz uma coisa, o jeito é aproveitar enquanto tem as flores.
 
Aqui ta tudo normal, o telecine está blz, e os PFC estão fora pq acabou os campeonatos, mais ontem mesmo estava passando um jogo antigo do corintias.
 
Já tá pegando até BBB no meu :cool:

Tá passando os melhores momentos das versões anteriores...
 
Vários usuários estão reclamando que os canais PFCS, não estão pegando, e possivelmente já operando em n3, etc.

Alguns dizem que é pois que o brasileirão acabou, e vai voltar ano que vem quando os campeonatos regionais começar, outros que os pfcs estão operando em N2 e N3.

Outros dizem se estar N3, os canais telecine também estarão 'off'.

Cada um diz uma coisa, o jeito é aproveitar enquanto tem as flores.

Eu li no fórum do site vcfaz que os assinantes da TTD estão pegando todos os PFCs normalmente (estão transmitindo dois canais do PFC fora os alternativos com color bars) e todos os que estão pegando os canais estão com o cartão novo e aqueles que não estão pegando os canais estão com o cartão antigo, ou seja, é bem provável que os PFCs já estejam apenas nagra3.


E pelo o que eu li a Globosat e HBO já deu um ultimato a Telefônica por causa da pirataria (pra essa notícia falta uma fonte confiável).



E quem está pegando o BBB deve ser porque ele está em nagra 2 e 3, já que essa degustação é aberta a todos os assinantes da operadora (por isso tem que estar em nagra2 também).
 
Os PFCS com colors bars ficam disponiveis em dia de jogos...

Ou seja, nao estão em nagra3 porr* nenhuma



Criador de polemica -.-
 
meu pfc nao esta funcionando o que faço,,,aparece canal codificado mas os demais canais estao funcionando,por acaso ele saiu da grade?

o que é isso colors bars,, meu pfc nao esta funcionando aparece canal codificado mas os demais estao funcionando
 
Editado por um moderador:
Os PFCS com colors bars ficam disponiveis em dia de jogos...

Ou seja, nao estão em nagra3 porr* nenhuma



Criador de polemica -.-

Então porque os assinantes da TTD que tem o cartão novo estão com os PFCs abertos (inclusive os com color bars)?

Estou cagando e andando se você ou qualquer um está pirateando o sinal, mas postar algo que eu li e ninguém tinha postado aqui não pode mais?

Não pode falar que essa m3rda vai fechar e que a TTD já está migrando a sua base pra Nagra3 (e um dia vai, ou você dúvida disso? Acha que as operadoras vão continuar tomando no bago sem fazer nada?) que já acham que é criador de polêmica. :ranting3:


meu pfc nao esta funcionando o que faço,,,aparece canal codificado mas os demais canais estao funcionando,por acaso ele saiu da grade?

Saiu da grade não, tem no mínimo dois canais PFC no ar, o PFC 24hrs e o PFC+ (os dois passam jogos gravados e programas do PFC) e de acordo com assinantes do TTD que tem o PFC e o cartão novo, os dois canais estão no ar.
 
Infelizmente é a realidade Snake, não adianta tampar o sol com a peneira.

É nagra3 sim, quem está com cartão verde da Bobofonica está pegando, CS também está funcionando, então, quem não participa de CS vai ter de se acostumar, pelo menos por um bom tempo. Aos poucos vai migrando o resto para N3 também.
 
Aki eu tenho o LexuzBOX e todos os PFC's estão funcionando, estão dando reprises de jogos e tem um que mudou pra mostrar o Aquecimento BBB
 
Aki eu tenho o LexuzBOX e todos os PFC's estão funcionando, estão dando reprises de jogos e tem um que mudou pra mostrar o Aquecimento BBB


eu tenho o S900HD e os PFC´s não funcionam
mas o do B:shit::shit: tá funfando , mas pra
min não serve pra nada !!

eu quero mesmo é os campeonatos estaduais florindo:yes:



.
 
LexuzBox caiu ? -.-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo