• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu eu importei... 154 dolares com frete. Mas paguei 100 reais de imposto. Ia acabar dando na mesma de comprar aqui no Brasil, tirando o fato de que demorou mais pra chegar, mas em compensação, por erro deles na hora de por meu endereço, me mandaram 2 receptores.

Nessa faixa de preço de 200 reais, só comprando na fonte ou importando um dreambox na Dealextreme (75 dolares), que é baseado em linux e é bem mais difícil de fazer pegar os canais da maezona, aliás eu nunca encontrei um tutorial pra isso, mas sei que existe. Mas em compensação, o dreambox suporta o famoso CS, pra quando cair a festa da telecomica.
Opa opa, nem sabia que o DX vendia esses esquemas.

Mas tipo, se eu flashear o firmware dos AZBox nele não vai funcionar?

Outra dúvida, eu assinei a Oi TV semana passada e eles instalaram uma antena de 60cm apontada pro satélite Amazonas. Posso usar essa mesma antena pro box sem precisar mudar de posição, ou esse esquema usa outro satélite?
 
Opa opa, nem sabia que o DX vendia esses esquemas.

Mas tipo, se eu flashear o firmware dos AZBox nele não vai funcionar?

Outra dúvida, eu assinei a Oi TV semana passada e eles instalaram uma antena de 60cm apontada pro satélite Amazonas. Posso usar essa mesma antena pro box sem precisar mudar de posição, ou esse esquema usa outro satélite?

nao acho que vale apena pegar um probox com pouco suporte por ai, mais vale o azbox ou um azamerica que tem uma team grande!
 
Opa opa, nem sabia que o DX vendia esses esquemas.

Mas tipo, se eu flashear o firmware dos AZBox nele não vai funcionar?

Outra dúvida, eu assinei a Oi TV semana passada e eles instalaram uma antena de 60cm apontada pro satélite Amazonas. Posso usar essa mesma antena pro box sem precisar mudar de posição, ou esse esquema usa outro satélite?

Tem sim, so procurar dreambox lá que encontra.

Não, não funciona flasheando os firms dos az nele. Eu até propus na Focalprice pra venderem azbox, porque como eles mandam pelo hk post, as chances de taxar sao baixissimas, tanto que comprei DS Lite e roteador wireless na FP e veio batido.

E na china tem fornecedores independentes que vendem um Evo XS, o mais basico de todos que nem tem USB por uns 75 dólares mais o frete por EMS. Eu mesmo preferi importar do Uruguai, porque nenhum vendendor da China entregava pelo correio normal, so EMS. E foi dificil pra caramba achar um que vendesse só 1 peça, negocio deles é vender por caixa de 50 no mínimo.
 
Encontrei esses dois na faixa de R$350,00 no ML.

Mas ainda assim to achando caro, será que não consigo um por R$200,00?

eh, pelo preço, esquece o ProBox, alem do que
na loja onde eu trabalhei, de 10 proBox q venderam, 11 voltaram com defeito...
soh prejuizo
 
eh, pelo preço, esquece o ProBox, alem do que
na loja onde eu trabalhei, de 10 proBox q venderam, 11 voltaram com defeito...
soh prejuizo

na sua opinião qual o melhor deco?
sem puxar o saco de fabricante!!
independente de preço tb.


.
 
AZBOX 700 AVI e AZBOX GX 7000

Ola Galera blz!!
Preciso saber de voces sobre esses receptores pois quero comprar um Azbox 700 260,00 e Azbox Gx 7000 360,00 o vendedor disse que todos aceita nagra 3 qual mais viavel???

Grato
 
Querendo ou não, não precisa trabalhar em loja pra saber que o melhor deco é o Premium.
Mas a team mais eficiente, atualmente, é a america.

E, por favor, não caia em papo de vendedor. Suportar N3 é uma coisa, mas como não foi quebrado (independente do que digam NÃO FOI E ACABOU), mesmo que milagrosamente esses decoders suportem (o que eu duvido que seja verdade, sem falar que esse GX7000 nem existe nos sites oficiais, deve ser uma cópia)
 
Última edição:
na sua opinião qual o melhor deco?
sem puxar o saco de fabricante!!
independente de preço tb.


.

AzBox series Premium e Elite.
AzAmerica S900HD, tem otimo custo x beneficio

sao os mais usados, pelo menos
 
E ae pessoal blz? um amigo me emprestou o azamerica s806 e funcionou perfeitamente aqui. Agora quero saber onde posso encontrar em sp ou litoral com um preço bom, ou ate na net mesmo. Se alguem puder ajudar agradeço.
 
AzBox series Premium e Elite.
AzAmerica S900HD, tem otimo custo x beneficio

sao os mais usados, pelo menos


vlw , já tenho um S900HD dispensa comentarios!!
essa opinião é para um amigo teimoso que tá na duvida!!


:yes:
 
esses decoders são tudo pra antena né?
tem algum pra tv a cabo? NET.
 
esses decoders são tudo pra antena né?
tem algum pra tv a cabo? NET.


Não amigo , são todos para o satelite amãeazonas da bobofônica:thumbs_up



..
 
Gente vou contar a experência que tive com esses "trecos -há digo decos":wave:

Meus amigos, amigos de amigos... uma febre, nossa, fulano tem uma antena e um receptor e pega TUDO.... :thumbs_up

Depois de tanto bla bla bla, botei a mão na masse, pesquisei e me, digamos, especializei no assunto, cheguei a conlcusão que o melhor receptor*custo beneficio) era o azamerica S810B, com hdmi, usb beep door etc...

No dia 1 de dezembro chegou o meu S810B e uma Antena de 70cm mais LNB universal, fiz todas as atualizações corretamente coloquei TPS atualizadas, fui pro telhado apontei a antena, coisa facil demais :p levou 1 minuto, fui pro receptor e fiz busca cega e :) varios canais, mais de 100 pra ser esato 187...

Mas que felicidade, acabou e fui assistir e, e EEEEEEE apareceu uma mensagem;
CODIFICADO :ranting3:

Fiquei uma semana me matando e so aparecia a maldita mensagem CODIFICADO :ras:

Cansei da internet da UTOPIA entrava nos forums e todos tinha seu maldito jardim florido :boring: Assim como todos aqui na adrena tem realmente o que tem na assinatura :snap: OPS Voltando ao assunto...

Fui fazer pesquisa de boca a boca e SURPRISE que na verdade não deveria ser mas... Começando com meu visinho que tm uma antena parecida com a minha, não conhecia ele ate esse dia, e ficamos grandes amigos, ops voltando...

O vizinho que antena é essa; Ele.. Resumindo, trabalho numa empresa e la era uma febre todos falavam o milagroso receptor que pegava todos os canais fechados ele cansou de papo e ligou pro vendedor que disse, entrego, instalo e cobro 800 reais, FECHADO e isso a ums 6 meses atrás, chegou o vendedor com toda a bagulhada e disse pra ele"(ENRROLOU NA VERDADE)", que não ia instalar e que era facil tinha tudo "esplicadinho num papel", OK negocio fechado, ele disse que foi facil, instalou a antena passou o cabo ligou o receptor atualizou corretamente apontou a antena conseguil sinal e fez a busca cega e os canais foram aparecendo... na hora que assistir, BINGO apareceu a palavra mágica "CODIFICADO", ele se matou como eu cerca de uma semana e desistiu, e me disse que curiosamente no forum relacionado ao assunto todos pegavam e so ele tinha esse problema, ele desistiu botou o aparelho na caixa e guardou, falei do meu caso ele deu risada e disse, PEGADINHA DO MALANDRO :fist:

Fui atrás de mais informação, liguei pra um amigo e surprise, ele disse; Onde trabalho quase todo dia comentam sobre isso mas ninguêm tem, so tem o telefone de quem vende, manda o tel pra min. Liguei pro "CARA" E ai como funciona, ele; é R$1000,00 o receptor az America antena levo no local mas não instalo... OK o senho tem referencia; Ele, tenho sim; Eu manda o tel...

Liguei e SURPRISE, quase mesma história do meu visinho, cara comprou instalou com facilidade, uma criança de 10 anos faz com uma mão amarrada, e quando bota o canal, SURPRISE "CODIFICADO":sly:

Foram vários casos, na internet meu DEOS ninguêm tem problemas INCRAREBOL :fist: Tem ate video no youtube, mas pegar os canais pega quero ver ASSISTIR o conteúdo deles :eek:

Sou de Florianópolis e pago pra ver um aparelhon desses funcionado como falam NA INTERNET, na realidade não achei NINGUÊM

A dica que dou pra quem tiver interessado é :rolleyes:

NÃO COMPREM É DINHEIRO JOGADO FORA, agora se quiserem vendo o meu S810B atualizado florindo todos os canais abertos :rolleyes:

Abraço á todos...
 
Última edição:
qta revolta nesse coraçao, cuidado pra nao enfartar
vem pra araraquara-sp, q te mostro 10 casas com esses aparelhos funcionando com todos canais =/
inclusive na loja q eu vou frequentemente, tem um dele ligado numa tv de 42" pra qqer pessoa ver o.o
 
eu moro perto e tenho um prosat e pega de boa aqui .. meus vizinhos aqui tambem tem e pega de boa .. se quiser vem ae em Ituporanga que te mostro pegando .. quer vender mesmo eh didim jogado fora .. pago 50 reis no teu deco .. topa .. com frete por minha conta ?
 
aqui só na minha rua tem 3 pessoas que tem o 810B funcionando legal!!


..
 
eu moro perto e tenho um prosat e pega de boa aqui .. meus vizinhos aqui tambem tem e pega de boa .. se quiser vem ae em Ituporanga que te mostro pegando .. quer vender mesmo eh didim jogado fora .. pago 50 reis no teu deco .. topa .. com frete por minha conta ?

Hehe 50 reais :p

Não é leilão mas sobe :yes:

aqui só na minha rua tem 3 pessoas que tem o 810B funcionando legal!!


..

Poise amigo como disse acima na internet todos tem aqui em Fpolis quando corri atrás sumiram tudo, eita, quanod ligo pra alguêm e falo, preciso de um serviço, quanto vai custar pra fazer isso.... Pra ticamente desligam o tel na minha cara... Não acredito, sinto muito!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo