• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É, estou contando com isso também GVSPFC. Que demore bastante tempo, e assim possamos curtir pelo menos os regionais.
 
É, estou contando com isso também GVSPFC. Que demore bastante tempo, e assim possamos curtir pelo menos os regionais.

Não não amigo, segundo nosso amigo aí do tópico, somos todos mentirosos, não existe essa de captar esses canais!!!

Só pra descontrair!:yes:
 
pessoal sou novo no forum e preciso da sua ajuda para florir meu canteiro.. estou com dificuldade de encontrar um bom adubo. Obrigado!
 
pessoal sou novo no forum e preciso da sua ajuda para florir meu canteiro.. estou com dificuldade de encontrar um bom adubo. Obrigado!

Infelizmente esse fórum não permite esse tipo de suporte.:thumbs_up
 
Acho melhor o pessoal maneirar na troca de informações aqui, se bobear eles bloqueam esse fórum tbm.
 
Pessoal eu utilizava o forum www-azboxworld-com para baixar as atualizacoes mas agora o site esta fora do ar, vcs sabem em qual endereco ele esta agora e onde posso pegar as atualizacoes.

Grato

James


O site azboxworld, azsat entre outros não estão fora do ar, são as digníssimas operadoras de banda larga que estão bloqueando os ip's destes sites, o mesmo que ocorreu com o HTFORUM.
 
estes foruns estão sendo transferidos para outros paises
 
alguem tem algum proxy, que esteja funcionando com esses sites?

vlw....
 
pra quem precisa de proxy(nao soh pro assunto em questao, mas em geral), tem o Torpark/XeroBank
estou com a pagina do forum citado acima aberta

com esse programa consegui acessar jogos 'exclusivos' apenas pra IPs dos EUA no STEAM (GTA IV eh um deles) aeuaeuhuaehu
 
Pessoal, alguém pode me ajudar, um técnico de parabólica que instalou minha antena, que é da OI tv, o sinal fica com potência de 97 mais a qualidade fica oscilando entre 25 a 35, meu lnb é universal. Meu aparelho é um az box evo xl.
 
pra quem precisa de proxy(nao soh pro assunto em questao, mas em geral), tem o Torpark/XeroBank
estou com a pagina do forum citado acima aberta

com esse programa consegui acessar jogos 'exclusivos' apenas pra IPs dos EUA no STEAM (GTA IV eh um deles) aeuaeuhuaehu

E tu usou cartão pra pagar o gta através do proxy? Cara, se tu fez isso, ou acessou conta de paypal através do proxy, quem mantém o proxy tem todos os teus dados.
 
E tu usou cartão pra pagar o gta através do proxy? Cara, se tu fez isso, ou acessou conta de paypal através do proxy, quem mantém o proxy tem todos os teus dados.

eu falei q acessei, e nao q comprei...
GTA4 eu comprei em outro lugar =]
 
forum volta a fucionar.

não posso postar links pelas regras,mais tudo normal novamente
 
Fiquei um tempo sem computador por isso demorou um pouco a limpeza desse tópico, mas já estou realizando a moderação do mesmo, obrigado a todos que denunciaram as mensagens. :cool:

PS: Que bobagem esse negócio de ficar falando flores, floriu, não sei mais o que... :rolleyes:
 
Pô, a limpa foi boa no tópico em.... Mais de uma página sumiu.

Vai ver a Bobonica pensou que bloquear os links de atualização era o suficiente. Mas pra isso, teria que pelo menos dar uma pagada no sinal, pro terrorismo ser mais autêntico.
 
Alguns canais como Telecines/Hbos e outros estão aparecendo como codificados, pois a TP foi mudada.

É só fazer uma busca cega ou atualizar com o ultimo dump.

Lista das novas Tps

11929 H 28868
11135 H 28868
11055 H 28888
11175 H 28880
 
Alguns canais como Telecines/Hbos e outros estão aparecendo como codificados, pois a TP foi mudada.

É só fazer uma busca cega ou atualizar com o ultimo dump.

Lista das novas Tps

11929 H 28868
11135 H 28868
11055 H 28888
11175 H 28880

manda por mp aonde estah o forum agora? :yes:

aqui tb perdi alguns teleci....
 
aki sem flores desde 21horas


.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo