• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui bsb tudo florido testado e aprovado

flores aqui bsb testado e aprovado

flores aqui bsb testado e aprovado:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Editado por um moderador:
Aqui tem flor o ano inteiro :D trabalho na net e pago R$ 30,00 por 12mb e all channels :}

quanto ao azbox, vou pro py semana que vem, isso ae é bom pra se ter na fazenda ?
 
velho, eu li, e baixei esse arquivo, mas nada aqui..... n deu
pensei que era outro

entao pra ti, antes de acusar, PEDE
 
Nem quero ver a rapa que vão fazer aqui... Os fórums oficiais cairam, ai pensam que pode falar de atualização aqui a torto e a direito... Mas eu estou sem flores agora também, S806².
 
Set Default Key manus... update sem isso nem rola... flw!

Flores 100% aqui
 
Pessoal, vamos maneirar nos comentários, antes que daqui a pouco chegue um moderador e faça um extravio por aqui.
 
heim qm conseguir florescer o jardim ai...
fikou 100% ou alguns canais sairam???
como os canais premium??
brigadao... pela atençao
 
Aqui varios c@n@is sairam ficaram tipo fora do ar com listras coloridas. Ja atualizei varias vezes a lista de TP mas continua na mesma, só alguns t3l3c1ni funcionou. To achando que as flores estao mesmo com os dias contados. :(
 
Aqui varios c@n@is sairam ficaram tipo fora do ar com listras coloridas. Ja atualizei varias vezes a lista de TP mas continua na mesma, só alguns t3l3c1ni funcionou. To achando que as flores estao mesmo com os dias contados. :(

qual o seu deco :confused:



.
 
Dezenas de avisos de infração foram distribuidos e o tópico foi limpo...

Lembrando pela ultima vez, que não pode pedir links de atualizações de quebra de sinal de operadoras de TV por assinatura aqui no fórum, após essa minha mensagem caso alguém insista em pedir, receberá infrações "ativas" o que pode acabar acarretando em banimento temporário do fórum caso elas se acumulem.

Podem discutir sobre o aparelho em sí, como quebrar o sinal com ele, não.

Obrigado.
 
brow vc não pode me ajuar? tenho o mesmo modelo que o seu e não está funfando, mesmo depois da atualização.
 
Ola pessoal, parece que essa vez pegaram pesado mesmo, desde ontem meu s-800 parou de florir, justo no natal. Se alguem souber de algo me avise por favor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo