• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Azbox chegando ao fim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês acham que a solução mesmo é o CS? Pois esse mês está programado para os HBO irem para o Nagra3, vai sobrar poucos canais de filmes, eu acho que o resto de canais eles iram demorar virar, mais vamos ficar com poucas opções.
 
Também estou querendo informações sobre o CS pois quando os HBOs forem embora vai ficar Rox, poucos canais de filmes.
se alguém tiver mais informação posta aí...
abraço.
 
a minha nao ta pegando somente playboy, playboy tv e sexy prive [JUSTO OS MAIS MASSAAAA] DA COMO CANAL CODIFICADO

mas o resto ta super bom, qualidade de 85 a 100, dependendo do canal

mas tem mts canais massa tipo bbb, cartoon network, discovery channel, discovery kids [brincadera kkk], TNT, HBO, e uma porrada de outros

na minha eu fiz um teste e pega uns 200 e poko canais diferentes, a minha eh a azbox evo xl usb...

vlwwww
 
Eu tava afim de comprar um receptor, mas existe tantos boatos que vai para de funcionar e talz...


Bem que podiam quebrar o Nagra3 ....
 
Boato sempre existiu,mas o importante é que está funcionando.

Sim, boato sempre existiu, mas nunca aconteceu na prática.

Agora não adianta mais tampar o sol com a peneira, alguns canais já foram, diferente dos boatos das outras vezes, que nunca aconteceu nada.
 
Sim, boato sempre existiu, mas nunca aconteceu na prática.

Agora não adianta mais tampar o sol com a peneira, alguns canais já foram, diferente dos boatos das outras vezes, que nunca aconteceu nada.
pra ANTENA é obvio que vai pro saco mas pro cabo tem tempo ainda.....se bem quer no mundo do tapa olho não existe nada definitivo, nem o ps3 sera definitivo...
 
Caiu meu F36 hoje dia 4, tomara que seja temporário e não precise de atualização
 
Amigo meu recebeu o cartão novo da Telefonica, e uma carta dizendo que dia 13/04 vai parar de funcionar os antigos, e no cartao novo vem escrito Nagra 3, sera que o jardim vai morrer??
 
Amigo meu recebeu o cartão novo da Telefonica, e uma carta dizendo que dia 13/04 vai parar de funcionar os antigos, e no cartao novo vem escrito Nagra 3, sera que o jardim vai morrer??

acredito que não, dizem que vai morrer faz tempo e ainda estamos aí, firme forte mas, se morrer... paciência, ao menos foi bom enquanto durou e a economia pagou o preço do decoder
 
ola amigo....vc pode me esclarecer só um duvida ?...sou advogado e há muito tempo ja estou convencido de que não há ilicito nenhum em captar sinais de satelites via receptores domesticos.....mesmo a ação de descodificação dos sinais me parece que não há ilicito.....a discussão vai se centrar no questão do justo e do injusto e nada mais....só que para respaldar mais meus pareceres juridico de forma a torna los mais claros ao publico leigo necessito de apenas uma informação tecnica do pessoal da area....é o seguinte :eek:s sinais dos canias de Tv aberta FTA do satelite amazonas necessitam tambem de descodificações para " florir " ( rede tv, tv escola, record, globo, tvs publicas da colombia, venezuela, etc...) ??????.....pode me responder se esses canais FTA estão abertos ao publico en geral, ou seja, não necessitam de descodificações ?.....e por ultimo ..a telefonica quando recodifica os canais pagos, também influi na recepção dos FTA livres ?...ou seja, eles tambem precisam ser decodificados para serem captados livremente e voltarem a sua finalidade inicial, isto é, feitos para serem captados de forma livre e sem codigo de segurança ?...dependendo das respostas ja viu onde quero chegar ?....rsssss.........é uma bela questão juridica....pois a depender das respostas, quem comete ilicito é a telefonica....aguardo sua opinião tecnica e todos aqui que queiram colaborar tambem....abraço...
 
ola amigo....vc pode me esclarecer só um duvida ?...sou advogado e há muito tempo ja estou convencido de que não há ilicito nenhum em captar sinais de satelites via receptores domesticos.....mesmo a ação de descodificação dos sinais me parece que não há ilicito.....a discussão vai se centrar no questão do justo e do injusto e nada mais....só que para respaldar mais meus pareceres juridico de forma a torna los mais claros ao publico leigo necessito de apenas uma informação tecnica do pessoal da area....é o seguinte :eek:s sinais dos canias de Tv aberta FTA do satelite amazonas necessitam tambem de descodificações para " florir " ( rede tv, tv escola, record, globo, tvs publicas da colombia, venezuela, etc...) ??????.....pode me responder se esses canais FTA estão abertos ao publico en geral, ou seja, não necessitam de descodificações ?.....e por ultimo ..a telefonica quando recodifica os canais pagos, também influi na recepção dos FTA livres ?...ou seja, eles tambem precisam ser decodificados para serem captados livremente e voltarem a sua finalidade inicial, isto é, feitos para serem captados de forma livre e sem codigo de segurança ?...dependendo das respostas ja viu onde quero chegar ?....rsssss.........é uma bela questão juridica....pois a depender das respostas, quem comete ilicito é a telefonica....aguardo sua opinião tecnica e todos aqui que queiram colaborar tambem....abraço...

Amigo, também sou advogado, quanto a sua dúvida, somente o canal "Rede TV" é realmente FTA (Free To Air), todos os outros, incluindo globo, band, etc, são codificados.
 
mmmmm.....ok amigo.....quer dizer que , se houver a migração total para nagra 3.....já posso pensar em apontar meu receptor azbox xl para outro satelite ?.....pois só terei REDE TV como FTA ?......abraço meu ilustre companheiro de profissão ....
 
mmmmm.....ok amigo.....quer dizer que , se houver a migração total para nagra 3.....já posso pensar em apontar meu receptor azbox xl para outro satelite ?.....pois só terei REDE TV como FTA ?......abraço meu ilustre companheiro de profissão ....

Exatamente caro colega, infelizmente essa vai ser a solução, ou outras, já não mais "tão legais" como o CS por exemplo, mas daí terá de trocar de receptor!

Grande abraço nobre colega.
 
Exatamente caro colega, infelizmente essa vai ser a solução, ou outras, já não mais "tão legais" como o CS por exemplo, mas daí terá de trocar de receptor!

Grande abraço nobre colega.


Caro colega....se vc tivesse um azbox evo xl ..depois do satelite amazonas.....qual satelite mais interessante para captação de canais na sua opinião ?.....mais uma vez muito obrigado....abraço
 
Eu nao conhecia o azbox, passei a conhecer e fiquei interessado em adqieuir um azbox, porém tenho medo de comprar e ficar com um trambolho encostado, porque nao ira rodar mais por causa do nagra 3 ?

então vem a pergutnar, sera que compensa comprar hoje um azbox? Porque minha intenção mesmo era os melhores canais, PFC, telecine, hbo e por ae vai?

exemplo: compro um aparelho hoje que suporta nagra 3, ae por aar todos canais nao funciona mais, daki uns 2 meses sera que consigo usar meu aprelho comprado ? ou terei que adqueir outro aparelho ? quando descobrir a falha
 
Caro colega....se vc tivesse um azbox evo xl ..depois do satelite amazonas.....qual satelite mais interessante para captação de canais na sua opinião ?.....mais uma vez muito obrigado....abraço

banda Ku... Estrela do Sul ou hispasat
 
Eu nao conhecia o azbox, passei a conhecer e fiquei interessado em adqieuir um azbox, porém tenho medo de comprar e ficar com um trambolho encostado, porque nao ira rodar mais por causa do nagra 3 ?

então vem a pergutnar, sera que compensa comprar hoje um azbox? Porque minha intenção mesmo era os melhores canais, PFC, telecine, hbo e por ae vai?

exemplo: compro um aparelho hoje que suporta nagra 3, ae por aar todos canais nao funciona mais, daki uns 2 meses sera que consigo usar meu aprelho comprado ? ou terei que adqueir outro aparelho ? quando descobrir a falha



No seu caso não vale a pena , o nagra3 não tem previsão para ser descodificado !!!!
os hbo brevemente estaram fora tb!!



.
 
banda Ku... Estrela do Sul ou hispasat

Obrigado murazor .valeu pela dica.....mas observo que muitos canais disponiveis no satelite estrela do sul são canais codificados no amazonas ( espn, rai, tnt , etc ), poderei captalos sem pro blema algum, depois da migração para nagra 3 no amazonas....ja deve ter observado minha preocupação né ?..rssss.....comprei semana pasada um azbox evo xl...vejo que precipitei e chequei quase no final da festa, pois os canais ja estão em processo de migração para nagra 3....rssssss...abraço amigo
 
Obrigado murazor .valeu pela dica.....mas observo que muitos canais disponiveis no satelite estrela do sul são canais codificados no amazonas ( espn, rai, tnt , etc ), poderei captalos sem pro blema algum, depois da migração para nagra 3 no amazonas....ja deve ter observado minha preocupação né ?..rssss.....comprei semana pasada um azbox evo xl...vejo que precipitei e chequei quase no final da festa, pois os canais ja estão em processo de migração para nagra 3....rssssss...abraço amigo

Amigão e colega, não jogou sua grana fora, fique tranquilo. Mesmo que TODOS os canais vão para N3, vc ainda terá um excelente receptor FTA. Seja com antena KU ou C. Se adcionar uma telada de pelo menos 2,40 + uma chave DiseQc junto ao seu receptor, vc fica com uma antena KU + um telada apontadas para o EDS/Hispasat ou C1 etc... pegando diversos canais FTA. Só note que só captaremos os canais digitais, não os analógicos.
Se na telada quiser colcoar um KIT carona, ainbda poderá pegar 4 satélites diferentes somente nela, e deixar sua KU apontada para outro SAT ainda.

Ainda sim, com o tempo, compensará o investimento. Mesmo que não use CS.

Use esse site para ver os FTA de cada satélite e em cada tipo de banda (KU ou C): http://www.portalbsd.com.br

Abraços!!
 
Última edição:
Mas tipo, sobre o uso deste CS, sera que é perigoso usar ? porque ta ligado direto na net, porem vejo muitos usando, pagando 20 reais pra PFC e tudo mais
 
Amigão e colega, não jogou sua grana fora, fique tranquilo. Mesmo que TODOS os canais vão para N3, vc ainda terá um excelente receptor FTA. Seja com antena KU ou C. Se adcionar uma telada de pelo menos 2,40 + uma chave DiseQc junto ao seu receptor, vc fica com uma antena KU + um telada apontadas para o EDS/Hispasat ou C1 etc... pegando diversos canais FTA. Só note que só captaremos os canais digitais, não os analógicos.
Se na telada quiser colcoar um KIT carona, ainbda poderá pegar 4 satélites diferentes somente nela, e deixar sua KU apontada para outro SAT ainda.

Ainda sim, com o tempo, compensará o investimento. Mesmo que não use CS.

Use esse site para ver os FTA de cada satélite e em cada tipo de banda (KU ou C): http://www.portalbsd.com.br

Abraços!!

obrigado mesmo So Bad....valeu pela dica colega...ja tenho uma parabola telada, aquela que capita o sinal da globo nacional e mais uns 20 e poucos canais de praxe...essa serve para fazer tudo isso ai ?...um forte abraço
 
obrigado mesmo So Bad....valeu pela dica colega...ja tenho uma parabola telada, aquela que capita o sinal da globo nacional e mais uns 20 e poucos canais de praxe...essa serve para fazer tudo isso ai ?...um forte abraço

Serve, sim.

Se ela tiver a partir de 2,4mt de diâmetro, vc consegue instalar um suporte para usar nela outros LNBF, simultâneamente. Que é baratinho, custa uns R$ 45,00. Como disse, precisará também da chave DiseQc (de 4x 1 ou 8x1 canais) que comuta esses vários LNBFs de forma automática, bastando configurar isso no S900HD, que é coisa fácil e simples.

Um telada dessas + sua antena KU já capta uns 140 canais, tudo FTA, numa boa.

O quê precisar só pedir via MP. Dou dicas de onde e com quem comprar, para não ter dor de cabeça.

Abração e boa sorte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo