• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

AZUS PRIME Z370 + I7 8700

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Aquilison Vieira

know-it-all Member
Registrado
Boa noite pessoal !
Estou para montar um PC novo para trabalho e Jogos de vez em quando ao finais de semana.
(mais a prioridade é o trabalho mesmo.)

Eu montei a lista do kit que estou a fim de pegar:
GABINETE Cosair 540air
Placa mãe AZUS PRIME Z370
I7 8700
Memória 16g ddr4 trident Z
Gtx 980 Ti G1 Gaming 6gb - Gigabyte
WATTER COOLER Deepcool Captain 240EX
fonte Cooler Master 850W 80 Plus Gold Modular
Armazenamento eu ainda não vi nada ainda !!! gostaria de opção de vocês, pois eu preciso de espaço para arquivos do trabalho e de rapidez principalmente!

O que nessa configuração eu poderia mudar para melhorar o custo benefício ?
Grato pela atenção de todos !!!!
 
Se vai pegar um 8700, bloqueado pra overclock, dá pra ir de B360, se quiser fazer over, aí teria que ir de 8700k + Z370, caso não for fazer overclock, esse Water Cooler não seria necessário, porém não é tão extrapolado por ter um preço até que acessível... A 980 Ti não tem um CxB bom, pra Full HD, se quiser rodar tudo no Ultra com folga, recomendo uma 1070 Ti, ou até uma Vega 64 se o monitor for FreeSync, e claro uma boa fonte como uma TX650M / EVGA 650G3 para acompanhar. Para armazenamento, o ideal é um SSD de 120-240Gb para arquivos e programas usuais, e um HD que caiba seus arquivos maiores, no mínimo 7200 RPM / 64Mb Cache.
 
Boa noite pessoal !
Estou para montar um PC novo para trabalho e Jogos de vez em quando ao finais de semana.
(mais a prioridade é o trabalho mesmo.)

Eu montei a lista do kit que estou a fim de pegar:
GABINETE Cosair 540air
Placa mãe AZUS PRIME Z370
I7 8700
Memória 16g ddr4 trident Z
Gtx 980 Ti G1 Gaming 6gb - Gigabyte
WATTER COOLER Deepcool Captain 240EX
fonte Cooler Master 850W 80 Plus Gold Modular
Armazenamento eu ainda não vi nada ainda !!! gostaria de opção de vocês, pois eu preciso de espaço para arquivos do trabalho e de rapidez principalmente!

O que nessa configuração eu poderia mudar para melhorar o custo benefício ?
Grato pela atenção de todos !!!!

Qualquer dúvida desse tipo deve ser postada aqui: https://adrenaline.uol.com.br/forum...s-gamer-profissional-poste-aqui.584418/unread

Seu tópico corre o risco de ser trancado por isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo