[B] Poste aqui fotos dos seus gabinetes/casemods antigos e os atuais!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

michelxtc

Member
Registrado
Opa galera, blza?? resolvi criar esse tópico para mostrar a evolução de cada um nos seus casemods/gabinetes, e como todo mundo quer IBAGENS, vou começar logo com as minhas...

Meu primeiro casemod, PC bem antigo, apenas coloquei uma VGA e uma fonte medianas, e fiz uma tampa em acrílico, já que meu pai tem uma maquina que corta a laser, começei a brincar um pouco:


59878228154211195630471.jpg



Porém meu gabinete tava muito pequeno, então decidi arrumar um pra modificar, não queria gastar então consegui com um amigo, e resolvi usar a criatividade com a "maquininha a laser" hehehe ta ai o mod feito: (inclusive ta a venda esse gabinete, pq comprei um Xpredator, mas não posso anuncia ainda por ser novo no forum).


59855733996604278057711.jpg


52512433996593944725443.jpg


Foi ai que conheci o Xpredator Evil Blue e decidi adquiri-lo, ja que a maioria tem o evil, ou o white, reslovi ser um pouco diferente, a tampa veio quebrada, então tive que reenviar para trocar, e hoje finalmente chegou, e ai ta ele, montadinho:

wp000045t.jpg


Visitante hahaha


wp000017n.jpg


Desculpem por algo, pois é meu primeiro tópico, as IBAGENS estão ruins pq não tenho camera então usei as do cel... abraços e espero que postem os seus!!
 
Última edição:
Eu ja sabia desse topico, quis criar apenas para mostrar as evoluções entende, para o pessoal postar as fotos dos primeiros e dos atuais entende no mesmo post, mas se algum adm resolver trancar ou modificar, tudo bem!
 
Amigo, acho melhor editar o título, deixando este tópico só para o seu casemod, porque já temos um tópico DEDICADO aos casemod's dos ususarios do forum, mas nada impede que vc crie um tópico só para o seu casemod.

Tópico Oficial de casemod:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ing-em-geral-3g-warning-regras-no-1-post.html
Exatamente!

Eu ja sabia desse topico, quis criar apenas para mostrar as evoluções entende, para o pessoal postar as fotos dos primeiros e dos atuais entende no mesmo post, mas se algum adm resolver trancar ou modificar, tudo bem!
Não há necessidade de mais esse aqui!

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo