• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[B2W] Bicicleta Aro 29 Flexus - R$ 769,90

Lembrando que não é em alumínio, mas por esse preço também não teria como exigir isso.
 
É, de aço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou por 588 no app aqui, shoptime
 
Pagando pelo ame em 1x recebe r$153 de volta
To com um pouco mais de 100kg e tenho 1,90.. Manjo nada de bicicleta, essa daí é tranquilo pra só rodar um pouco na cidade mesmo?
 
Pagando pelo ame em 1x recebe r$153 de volta
To com um pouco mais de 100kg e tenho 1,90.. Manjo nada de bicicleta, essa daí é tranquilo pra só rodar um pouco na cidade mesmo?

Comprei justamente por isso, estou com o mesmo peso, 185 de altura. Não sei se é tranquilo essa bicicleta, nunca tive uma, vi uns reviews dizendo que é boa. Comprei na sorte por causa do preço. Não acho nenhuma aro 29 por menos de 1.000. Tive uma KSW ano passado e gostei, era bem básica, porém custou 1.200
 
Comprei justamente por isso, estou com o mesmo peso, 185 de altura. Não sei se é tranquilo essa bicicleta, nunca tive uma, vi uns reviews dizendo que é boa. Comprei na sorte por causa do preço. Não acho nenhuma aro 29 por menos de 1.000. Tive uma KSW ano passado e gostei, era bem básica, porém custou 1.200
Saquei, o tamanho do quadro dela é 21? N consegui achar essa informação na descrição
 
Pelo preço pra quem quer ter uma para uns pedalzinho de boas ta válido!
 
Saquei, o tamanho do quadro dela é 21? N consegui achar essa informação na descrição
Pow man... Está lá na descrição !!!

Quadro: Quadro aro 29 mtb Aço Carbono
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pow man... Está lá na descrição !!!

Quadro: Quadro aro 29 mtb Aço Carbono
Edit:

CTRL + C falhou... Está na parte da ficha técnica... Último campo !!!

Tamanho 12

Pelo menos é o único lugar que fala tamanho !!!
 
Andava muito de bike quando era menor de idade, aliás acho que andei a cota da minha vida toda naquela época... hoje, meu sonho é construir uma casa com corredores largos o suficiente para ir de um cômodo ao outro de carro kkkkk
 
Galera as bicicletas caloi ainda são boas? Ando pesquisando algumas com cambio shimano, aro 29 mas confesso que estou bem por fora, última caloi que tive foi daquelas infantis :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ah, preço até un 4k é de boa.
 
Opa, eu entendo um pouco!
É extremamente barata, eu recomendaria só pra quem fizer pequenos trechos no PLANO, toda a parte dela de troca de marcha é bem fraco, vai estragar bem rápido se ficar usando muito (pular corrente, travar a corrente na troca e consequentemente o pedal e tals!), algo que se deve olhar é o aro, deve ser frágil, duas subidas e descidas ríspidas, vai entortar, é um saco! Sem contar a falta de suspensão, no paralelepípedo, o braço fica dormente haha Procuraria mais na olx, comprei 2 bikes excelente por menos de 1K, só ficar de olho e trocar uma ideia com um colega que entende!

Exemplo de Bike Bacana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Opa, eu entendo um pouco!
É extremamente barata, eu recomendaria só pra quem fizer pequenos trechos no PLANO, toda a parte dela de troca de marcha é bem fraco, vai estragar bem rápido se ficar usando muito (pular corrente, travar a corrente na troca e consequentemente o pedal e tals!), algo que se deve olhar é o aro, deve ser frágil, duas subidas e descidas ríspidas, vai entortar, é um saco! Sem contar a falta de suspensão, no paralelepípedo, o braço fica dormente haha Procuraria mais na olx, comprei 2 bikes excelente por menos de 1K, só ficar de olho e trocar uma ideia com um colega que entende!

Exemplo de Bike Bacana
Link ficou zuado!

 
Opa, eu entendo um pouco!
É extremamente barata, eu recomendaria só pra quem fizer pequenos trechos no PLANO, toda a parte dela de troca de marcha é bem fraco, vai estragar bem rápido se ficar usando muito (pular corrente, travar a corrente na troca e consequentemente o pedal e tals!), algo que se deve olhar é o aro, deve ser frágil, duas subidas e descidas ríspidas, vai entortar, é um saco! Sem contar a falta de suspensão, no paralelepípedo, o braço fica dormente haha Procuraria mais na olx, comprei 2 bikes excelente por menos de 1K, só ficar de olho e trocar uma ideia com um colega que entende!

Exemplo de Bike Bacana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Link ficou zuado!

Exatamente o que falei antes , não esta barato pelo que oferece.
 
O valor ainda está salgadíssimo pela qualidade deste modelo pessoal. E no preço normal, não vale os mil reais nem ferrando!!! A título de exemplo, comprei uma bicicleta da marca Colli, modelo Athena (quadro em aço, aro 29, freio a disco mecânico, amortecedor fuleiro na frente e conjunto de 21 marchas indexado simples), por R$839,00 e com frete grátis no submarino não faz um mês (mas o link saiu do ar, era queima de estoque. Foto dela abaixo:
hIrLtNb.jpeg

Comprar bicicleta é loteria, meu conjunto de marchas veio indexado, mas meteram um trocador traseiro não indexado de 18 marchas. Tive que comprar um novo (R$140,00). Fora isso contabilizem o valor da montagem em alguma oficina (para centrarem a roda, lubrificarem as peças e montarem de modo decente), no meu bairro saiu por R$150,00. Atentem-se ao tamanho do quadro também, pois o ideal varia conforme a sua altura. Essa minha bicicleta é pesadíssima, quase me arrependi de tê-la comprado. Vou colocar um pneu slick/liso para ver se diminui o atrito e se a pedalada rende mais (só uso no asfalto para ir para os treinos na academia).


Pesquisando aqui achei este link Bicicleta Colli Bike Toro Aro 29 com 21 Marchas – Verde por R$747,38 por exemplo; mas o preço está absurdamente baixo. Não conheço o site, então não sei se é golpe! Chequem a procedência antes.
ArquivoExibir__83501_zoom.jpg
 
O valor ainda está salgadíssimo pela qualidade deste modelo pessoal. E no preço normal, não vale os mil reais nem ferrando!!! A título de exemplo, comprei uma bicicleta da marca Colli, modelo Athena (quadro em aço, aro 29, freio a disco mecânico, amortecedor fuleiro na frente e conjunto de 21 marchas indexado simples), por R$839,00 e com frete grátis no submarino não faz um mês (mas o link saiu do ar, era queima de estoque. Foto dela abaixo:
hIrLtNb.jpeg

Comprar bicicleta é loteria, meu conjunto de marchas veio indexado, mas meteram um trocador traseiro não indexado de 18 marchas. Tive que comprar um novo (R$140,00). Fora isso contabilizem o valor da montagem em alguma oficina (para centrarem a roda, lubrificarem as peças e montarem de modo decente), no meu bairro saiu por R$150,00. Atentem-se ao tamanho do quadro também, pois o ideal varia conforme a sua altura. Essa minha bicicleta é pesadíssima, quase me arrependi de tê-la comprado. Vou colocar um pneu slick/liso para ver se diminui o atrito e se a pedalada rende mais (só uso no asfalto para ir para os treinos na academia).


Pesquisando aqui achei este link Bicicleta Colli Bike Toro Aro 29 com 21 Marchas – Verde por R$747,38 por exemplo; mas o preço está absurdamente baixo. Não conheço o site, então não sei se é golpe! Chequem a procedência antes.
ArquivoExibir__83501_zoom.jpg
O site da "Aro10" realmente é roubada!:
 
A bike é ótima, podem comprar sem medo. E ficou por 588.

Como eu disse, não achei nem usada por esse preço. Excelente para iniciante e passeios simples. Agora pra profissional aí andar 250km na rodovia, aí já não sei.
 
É, de aço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ficou por 588 no app aqui, shoptime
Bom que ajuda a queimar umas gordurinhas a mais kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O valor ainda está salgadíssimo pela qualidade deste modelo pessoal. E no preço normal, não vale os mil reais nem ferrando!!! A título de exemplo, comprei uma bicicleta da marca Colli, modelo Athena (quadro em aço, aro 29, freio a disco mecânico, amortecedor fuleiro na frente e conjunto de 21 marchas indexado simples), por R$839,00 e com frete grátis no submarino não faz um mês (mas o link saiu do ar, era queima de estoque. Foto dela abaixo:
hIrLtNb.jpeg

Comprar bicicleta é loteria, meu conjunto de marchas veio indexado, mas meteram um trocador traseiro não indexado de 18 marchas. Tive que comprar um novo (R$140,00). Fora isso contabilizem o valor da montagem em alguma oficina (para centrarem a roda, lubrificarem as peças e montarem de modo decente), no meu bairro saiu por R$150,00. Atentem-se ao tamanho do quadro também, pois o ideal varia conforme a sua altura. Essa minha bicicleta é pesadíssima, quase me arrependi de tê-la comprado. Vou colocar um pneu slick/liso para ver se diminui o atrito e se a pedalada rende mais (só uso no asfalto para ir para os treinos na academia).


Pesquisando aqui achei este link Bicicleta Colli Bike Toro Aro 29 com 21 Marchas – Verde por R$747,38 por exemplo; mas o preço está absurdamente baixo. Não conheço o site, então não sei se é golpe! Chequem a procedência antes.
ArquivoExibir__83501_zoom.jpg
Elas são muito bonitas hein...
 
Chegou aqui. Funciona numa boa.

Única reclamação é o passador de marcha. Uma b*ata. Kkkkk

E essa Colli aí cuidado, vi gente falando mal, porém ainda não andei em uma pra afirmar.

Como eu falei, ainda não vi nenhuma aro 29 nem próxima de 588. Nem usada, talvez agora com a queda do dólar o preço dê uma arrefecida.

Conheci algumas aro 29 e conversei com uma turma. Se vcs quiserem uma 29 realmente boa para longas pedaladas, unanimidade aqui é a Lotus. Ela está abaixo dos dois mil reais. Agora pra pedalada casual essa do tópico atende muito bem. Ela é nacional, descobri. Feita em Blumenau.
 
A bike é ótima, podem comprar sem medo. E ficou por 588.

Como eu disse, não achei nem usada por esse preço. Excelente para iniciante e passeios simples. Agora pra profissional aí andar 250km na rodovia, aí já não sei.

Meu amigo 250km na rodovia não é pra qualquer um haha
Ai é bike daqueles pneu fininho e muito treino
Não adianta o cara que não pedala 10km hoje ser guloso e comprar bike pra 100km por dia
É patamar, vai devagar pois o investimento ta grande hoje
Até janeiro de 2020 com 2 mil tu comprava bike descente, com 3 já tinha umas shimano básico com freio hidraulico e com 5 mil era bike filé pra rodar
 
Sim, exatamente.

Andei numa Specialized hoje de um amigo. Realmente, essa Flexus é ruim mesmo kkkkkk agora dou razão. Mas de qualquer forma, o preço foi válido. Dava até pra revender e ganhar $$$.
 
Usem as do Itaú que é melhor e ainda economiza. Bicicleta desse nível é descartável. Jogar dinheiro fora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo