B450 Steel Legend não liga USB

leandromunhoz

Fanboy... do meu bolso!
Registrado
Tenho uma B450 Stell Legend e estou com o problema dela não reconhecer o teclado e mouse ao ligar o PC. Eu preciso desconectar e conectar novamente os dois, ai eles voltam ao normal.
Outra forma é ligar o PC com os dois desconectados e depois que ligar eu conectar. Achei estranho, é como se a USB não ligasse junto com o PC e eu precisasse conectar algo pra elas "acordarem"... alguém já viu algo do tipo?

Estou com o processador Ryzen 5 5600G e 16GB de RAM, a BIOS está na última versão 4.30.

Agradeço desde já a ajuda galera!
 
Vc já fez clear cmos? Lembro quem tem umas opções de "USB Legacy" e deu ruim uma vez pra mim, mas uso outra plataforma tbm não sei se seria o caso

Btw, lembro que tinha um problema cronico com USB nas B450
 
Vc já fez clear cmos? Lembro quem tem umas opções de "USB Legacy" e deu ruim uma vez pra mim, mas uso outra plataforma tbm não sei se seria o caso

Btw, lembro que tinha um problema cronico com USB nas B450
Já sim e não adiantou...

o estranho é que não tem nenhum "defeito" nas USB, só é como se ela ligasse "hibernada"... muito estranho
 
Já sim e não adiantou...

o estranho é que não tem nenhum "defeito" nas USB, só é como se ela ligasse "hibernada"... muito estranho
Eu estou com um problema parecido, e mesma placa, porém, no meu caso, as USBs 3.0 não estão funcionando para teclado, mouse e Headset. Elas só funcionam para o pendrive. Simplesmente, pararam de funcionar do nada. Estavam funcionando perfeitamente.

Já tentei algumas coisas, porém, nada resolveu.

Me falaram pra trocar a fonte e tal... Só que, de fato, não sei o que pode ser e o que pode ter acontecido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo