B450 tomahawk

juninh0

know-it-all Member
Registrado
Dúvida cruel, pegar uma B450 Tomahawk (750 na 1024 GB) ou esperar a black fraude e tentar pegar uma x570 num preço perto disso? Será que chega perto disso?

Já tenho SSD m2 16 Gb Corsair 3200, um 3700x (cooler stock) e não pretendo fazer over.

Não me agradam placas mini atx (B450m), e eu gosto das placas MSI pq até hj foram muito bem comigo (uso uma z77a no meu 3770K até hj). Mas entendo, p*** nenhuma de MB's AMD, então fica difícil.

Eu gostaria de evitar marcas não parceiras (como colorful) mas se for boa (e preço justo) quem sabe?

Algumas sugestões, por favor =)
 
aguarda até o black friday pra pegar uma b450 em um preço INFERIOR a esse, isso sim vale a pena, e eu dúvido muito que apareça alguma x570 por um preço proximo de 750 no black. ficaria de olho nas asrock b450 pro4 que são otimas.
 
Se nao pretende fazer OC uma b450 está de bom tamanho, as x570 mais decentes estão saindo 1200-1300, creio que na BF aparecem por volta de 900,
menos que isso acho meio difícil. E essa Tomahawk é show de bola!
 
Da tomahawk eu duvido. Só a 1024 GB tinha (boletei a minha antes de acabar), na live deles eles disseram que não vão fazer promo dela.

A Aorus Elite e a Pro gaming estão com preço próximo e o crédito na steam mata esta vantagem. A Gaming plus da MSI 100 reais mais barato me parece uma boa opção, mas não sei a diferença entre elas.

Eu acho a tomahawk e a aorus bonitas. Mas acredito que não deva ter diferença grande de desempenho entre elas, certo?
 
não sei ainda está rolando, porém tava tendo um tempo atras uma promocão das placas mães da MSI que você registrava a placa no site ( e fazia uma avaliação na loja que você comprou, mandando o link da mesma para MSI) e ganhava 25 USD na steam.
 
não sei ainda está rolando, porém tava tendo um tempo atras uma promocão das placas mães da MSI que você registrava a placa no site ( e fazia uma avaliação na loja que você comprou, mandando o link da mesma para MSI) e ganhava 25 USD na steam.

É até 31/12/19, segundo o site oficial. Mas a Gaming Plus da MSI tb daria os 25 dolinhos.
 
não sei ainda está rolando, porém tava tendo um tempo atras uma promocão das placas mães da MSI que você registrava a placa no site ( e fazia uma avaliação na loja que você comprou, mandando o link da mesma para MSI) e ganhava 25 USD na steam.
Ta rolando porem só pra as versoes MAX , comprei a b450 tomahawk na terabyte semana passada e quando registrei o produto nao consegui cadastrar na promoçao, entrei em contato com suporte da MSI e nada adiantou.
 
Aí é phoda! A versão max nem vende pra cá (nunca nem vi)!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo