• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Back 4 Blood - Sucessor do Left 4 Dead 2

Back 4 Blood comprado. Espero que seja bom mesmo, o free que foi liberado foi muito bom.

Até.
 
Testei no xcloud, da não, jogar com controle é ridículo e ai soma um pouco do delay, sem chance.

Vou baixar, acho que da para se divertir por um tempinho, no gamepass vale a pena mas jamais compraria ele (não sou tão chegado em MP de FPS).
 
Testei no xcloud, da não, jogar com controle é ridículo e ai soma um pouco do delay, sem chance.

Vou baixar, acho que da para se divertir por um tempinho, no gamepass vale a pena mas jamais compraria ele (não sou tão chegado em MP de
Saiu sim, mas por algum motivo só consegui baixar quando troquei a regiao do windows pra Nova zelandia
Acho q só saiu pra versão ultimamente saporra. Só tenho a versão normal do gamepass
 
Eu estou com a ultimate.

Joguei uma partida online, 176 de ping, gostei não kkk, ainda mais com fogo amigo, com um ping desse impossível eu não aparecer na frente e outros aparecerem na minha frente. Fora que até os mob ficou com lag

Mas o jogo rodou lisao, coloquei no maximo, com HDR jogando em 2k a 120 fps.
 
Última edição:
Alguém pra fazer a campanha?
Cara os brs que to caindo são muito ruins, saem rushando fodem o time todo.

Quem tiver afim, discord: https://discord.gg/CnjmS22J
 
Joguei por uns 10 minutos, apesar de não ter curtido muito os gráficos gostei muito da atmosfera do jogo lembra muito Left4Dead.

Ainda não joguei multiplayer, alguém sabe se tem algum modo de jogo comparável ao modo versus do L4D?
 
Joguei por uns 10 minutos, apesar de não ter curtido muito os gráficos gostei muito da atmosfera do jogo lembra muito Left4Dead.

Ainda não joguei multiplayer, alguém sabe se tem algum modo de jogo comparável ao modo versus do L4D?
Tem, são 4 players de monstros vs 4 sobreviventes, mas são mapas específicos para o pvp, não é seguindo a campanha igual o left 4 dead
 
Tópico oficial.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo