• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Back 4 Blood

Alguém ja conseguiu fechar no veterano? Nem é a pior dificuldade :fire:

Ta muito desbalanceado, o modo recruta é easy demais, a dificuldade acima que é o veterano é do capeta (isso no coop, não sei pq mas no single parece que o jogo fica bem mais fácil, menos zumbis e especiais).
To tentando terminar todos os atos no modo recruta pra depois começar o veterano. Mas cheguei no ato 3 no quinto capitulo e não acha gente.
 
Alguém com problema pra achar partida? Aqui fica procurando infinitamente... mesmo com crossplay e no steam marcando 40 mil cabeça jogando..
 
Alguém com problema pra achar partida? Aqui fica procurando infinitamente... mesmo com crossplay e no steam marcando 40 mil cabeça jogando..
Cara, então...
Ta um pouquinho chato mesmo, acho q ta meio bugado essa procura de players kkkkk
Marca um monte de gente jogando e demora pra achar, ta estranho.
 
Ontem joguei a madrugada toda com um amigo e não entrou ninguém na noss partida, sendo que antes sempre tinha gente entrando nas salas.
 
Estou jogando e também está bem difícil de achar gente. Fora que quando acha alguém fica afk ou demora pro cara simplesmente iniciar a partida.
Tinha que ter um meio de kikar o player.

Aqui estou jogando pelo Gamepass será que não é isso a demora de achar player?

Se alguém quiser jogar só add: SOADRULZ
 
Uai véio alguém tem algum discord? joga ai e vamos marcar, hoje to a toa o dia todo.
 
Aqui estou jogando pelo Gamepass será que não é isso a demora de achar player?

Vc já notou se o jogo te "isola" so com a america do sul por questoes de ping?
Se acontecer isso deve ter pouca gente mesmo. Quase 300 contos por um left 4 dead com graficos atualizados, quem é que vai pagar isso?
Deve ter umas 4 pessoas assim e o resto é o pessoal da gamepass, que nao deve ser muita gente tb
 
Vc já notou se o jogo te "isola" so com a america do sul por questoes de ping?
Se acontecer isso deve ter pouca gente mesmo. Quase 300 contos por um left 4 dead com graficos atualizados, quem é que vai pagar isso?
Deve ter umas 4 pessoas assim e o resto é o pessoal da gamepass, que nao deve ser muita gente tb
De ser isso mesmo, até agora só joguei com brasileiros.
 
Vc já notou se o jogo te "isola" so com a america do sul por questoes de ping?
Se acontecer isso deve ter pouca gente mesmo. Quase 300 contos por um left 4 dead com graficos atualizados, quem é que vai pagar isso?
Deve ter umas 4 pessoas assim e o resto é o pessoal da gamepass, que nao deve ser muita gente tb
Saiu notícia que ele já é o mais baixado de toda história do game pass. Mais que forza4. (PC). Hoje ainda não joguei novamente mas ontem desisti... Vejo no reddit pessoal falando de bots.. Agora não consigo de jeito nenhum entrar com bots, alguém sabe como faz?
 
Se acontecer isso deve ter pouca gente mesmo. Quase 300 contos por um left 4 dead com graficos atualizados, quem é que vai pagar isso?
Deve ter umas 4 pessoas assim e o resto é o pessoal da gamepass, que nao deve ser muita gente tb
Ta entre o top 10 mais jogado da gamepass e steam mas é sim pq tem pouca gente jogando e não é não problema nos servidores ;) confia !
 
a entre o top 10 mais jogado da gamepass e steam mas é sim pq tem pouca gente jogando e não é não problema nos servidores ;) confia !
ambas as fontes que vc citou sao globais e não numeros aqui da america do sul. se o jogo isola o matchmaking por região, esses numeros sao irrelevantes
mas pode ser problema dos servidores realmente
 
n sei pq, mas parece q eu eu entro com facilidade no lobby dos outros, e na minha NUNCA entra ninguem, alguem tb passando por isso?
conclusao, n consigo liberar o ato 2, so se eu jogar com os bots q são horriveis
 
Tópico ja morreu?
Zerei duas vezes, meio q.. perdi a vontade.
Sinceramente o que mantém L4D vivo até hoje é a integração com a galera, servidores dedicados e muito mods. Até hoje entro no ZMBrasil com 20 nego berrando no chat e multiplos Tanks modados (soltando raio, bola de fogo..).. e fico umas 2-3h lá matando o tempo as vezes com mapa novo da comunidade. Se o B4B ficar só nisso ai sem a possibilidade de servidores dedicados modificados ou mods.. o jogo vai morrer. Alias windows store né.. problema do xbox game pass infelizmente é isso..
 
Tópico ja morreu?
Zerei duas vezes, meio q.. perdi a vontade.
Sinceramente o que mantém L4D vivo até hoje é a integração com a galera, servidores dedicados e muito mods. Até hoje entro no ZMBrasil com 20 nego berrando no chat e multiplos Tanks modados (soltando raio, bola de fogo..).. e fico umas 2-3h lá matando o tempo as vezes com mapa novo da comunidade. Se o B4B ficar só nisso ai sem a possibilidade de servidores dedicados modificados ou mods.. o jogo vai morrer. Alias windows store né.. problema do xbox game pass infelizmente é isso..

Acho que o que mantem L4D até hoje e a galera que não tem um BOM PC pra jogar os jogos mais atuais kkk, sério, o jogo é bom, mas não faz sentido jogar até hoje.
 
Meu jogo não funciona a mira ótica, somente no stand de tiro do acampamento, e nem consigo mudar as teclas nas opções, o meu é versão game pass. Bateu aquela nostalgia Left4Dead na hora que comecei a jogar, mas com esses bugs não dá.
 
instalei o jogo pelo gamepass mas ao tentar abrir diz estar corrompido, preciso desinstalar e baixar tudo novamente?
 
guys por que não desbloqueia os outros atos pra buscar as partidas aqui ? tem que fechar o ato de ponta a ponta pra desbloquear ? consegui fechar no beta , mas nesse só to pegando partidas no meio ou no final ou até em outros atos , mas nada de desbloquear atos 2 etc pra buscar... ou seja toda hora fico jogando os mesmos mapas praticamente rsrs
 
sem dúvia é um AAA, mas achei meio sem sal.

Só vejo um cenário em que o jogo seja divertido. Zerar uma vez com grupo de 4 amigos fechado depois desinstalar.

o Left 4 dead conseguia ser mais divertido, achei falta do Tank. aquele monstro explosivo que se parece com um tank morre bem fácil. Os especiais são meio nada a ver. O mais difícil de matar é o garotão, só que além de muita vida ele ainda agarra então ele tem 2 "habilidades" em 1. Tanque + imobilização

Se for jogar online com randons vc fica começando a campanha pela metade, se criar ninguém entra na sua, se entrar jogam 2 fases e saem.

A base do jogo, gráfico, mapas, armas personagens, sistema de cartas tudo achei excelente. mas falta um propósito ao jogo.
 
Última edição:
Que pena essa historia de ter pouca gente jogando, tinha jogado um pouco do Beta e tinha gostado mas, decidi só comprar mais próximo dos feriados de final de ano por falta de tempo e por que queria tirar uma folga no outros jogos para começar a jogar o Forza 5, mas com essas noticias ai complica... Se bem que mesmo durante o beta o jogo estava meio estranho, tinham momentos com mais de 50 mil só na Steam, apenas uma missão liberada e muitas vezes o time não fechava ou quando fechava era com o pessoal do NA.

Aqui estou jogando pelo Gamepass será que não é isso a demora de achar player?

Deveria ser o contrario, o pessoal do Game Pass deveria dar um boost de jogadores extras para completar os times (já que todo mundo joga junto) mas se está assim quer dizer que nem o pessoal da assinatura está jogando :(
 
Tópico ja morreu?
Zerei duas vezes, meio q.. perdi a vontade.
Sinceramente o que mantém L4D vivo até hoje é a integração com a galera, servidores dedicados e muito mods. Até hoje entro no ZMBrasil com 20 nego berrando no chat e multiplos Tanks modados (soltando raio, bola de fogo..).. e fico umas 2-3h lá matando o tempo as vezes com mapa novo da comunidade. Se o B4B ficar só nisso ai sem a possibilidade de servidores dedicados modificados ou mods.. o jogo vai morrer. Alias windows store né.. problema do xbox game pass infelizmente é isso..

L4D é um jogo incrivel para se jogar com AMIGOS, até mesmo L4D jogar com random é chato.
Se o jogo te isola por ping, somente com random na game pass é realmente chato.
 
Que pena essa historia de ter pouca gente jogando, tinha jogado um pouco do Beta e tinha gostado mas, decidi só comprar mais próximo dos feriados de final de ano por falta de tempo e por que queria tirar uma folga no outros jogos para começar a jogar o Forza 5, mas com essas noticias ai complica... Se bem que mesmo durante o beta o jogo estava meio estranho, tinham momentos com mais de 50 mil só na Steam, apenas uma missão liberada e muitas vezes o time não fechava ou quando fechava era com o pessoal do NA.



Deveria ser o contrario, o pessoal do Game Pass deveria dar um boost de jogadores extras para completar os times (já que todo mundo joga junto) mas se está assim quer dizer que nem o pessoal da assinatura está jogando :(
Terminei o Ato 4 ontem depois de umas 5 tentativas, achei difícil, imagina nas dificuldades maiores.

O problema de encontrar jogadores na verdade sempre foi quando eu criava a partida. Quando selecionava partida rápida sempre achei gente jogando.
Falta a opção de escolher a missão especifica que a pessoa quer jogar, do jeito que está agora só pode selecionar o ATO.

No geral gostei do jogo, bem divertido.
Acho que ficaria legal a adição de mapas e missões aleatórias, como em um roguelike.
 
sem dúvia é um AAA, mas achei meio sem sal.

Só vejo um cenário em que o jogo seja divertido. Zerar uma vez com grupo de 4 amigos fechado depois desinstalar.

o Left 4 dead conseguia ser mais divertido, achei falta do Tank. aquele monstro explosivo que se parece com um tank morre bem fácil. Os especiais são meio nada a ver. O mais difícil de matar é o garotão, só que além de muita vida ele ainda agarra então ele tem 2 "habilidades" em 1. Tanque + imobilização

Se for jogar online com randons vc fica começando a campanha pela metade, se criar ninguém entra na sua, se entrar jogam 2 fases e saem.

A base do jogo, gráfico, mapas, armas personagens, sistema de cartas tudo achei excelente. mas falta um propósito ao jogo.
verdade o tank faz falta por que todo mundo tinha que se concentrar em matar e fugir dele era uma loucura , no B4B nao tem nada parecido a nao ser aquele ogro do tunel mas que é scriptadasso só aparece em 2 lugares , o tank era bem aleatório dava até uns jump scare as vezes, acho que no L4D os inimigos especias puniam muito mais quem jogava errado (longe dos amigos etc) por isso o jogo era foda , IA do jogo sempre dava um jeito de punir os newbies...
 
pelo jeito o jogo morreu rápido, ninguém mais comenta. ainda bem q testei pq tinha gamepass pq nem dá mais vontade de abrir o jogo. sempre cai na mesma fase, os players são muito ruins. Não curti a forma como fizeram, é uma bagunça esse sistema de fases. Seria perfeito pra um singleplayer mas não pra um modo coop com desconhecidos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo