Backup Onedrive

wasabi

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Olá pessoas
será que conseguem me ajudar?
Gostaria de fazer backup de algumas coisas em diferentes computadores...
Eu tenho um desktop em casa, um notebook e um desktop no trabalho...
eu gostaria de deixar backup dos 3, mas, sem misturar...
Sou dentista, então no desktop do consultório, seria backup da pasta de documentos com fichas dos pacientes, e uma pasta de radiografia na pasta de imagens...
as pastas do desktop de casa e do notebook, aí seria mais geral, documentos e imagens...
O que acaba acontecendo é que o one drive faz backup de tudo, misturando tudo, de todos os computadores
 
Não tenho certeza mas deve ser possível em cada pc escolher qual pasta você que fazer backup.
Já deu uma pesquisada na ajuda do Onedrive?

Aqui também tem algumas aulas sobre o Onedrive.
 
Use um serviço de nuvem para cada coisa separada isso vai evitar a confusão e talvez perda de algo imporante, separe um para o onedrive, um para o google drive, um para o dropbox, etc... cada serviço para uma coisa diferente vai ser melhor que por tudo em um local só de diferentes arquivos, cada arquivo em um serviço diferente vai te proporcionar uma organização melhor de cada coisa. e o melhor não vai misturara nada você vai saber onde cada coisa esta em seu devido lugar e sincronizado com o serviço de nuvem escolhido.
 
Aliás, cuidado porque o OneDrive quer ser tudo ao mesmo tempo, inclusive babá. Você loga e ele quer puxar tudo que você tem salvo. Acredito que seja possível ajustar isso, mas eu particularmente não uso o OneDrive justamente por isso. DropBox é muito mais amigável.
 
Olá pessoas
será que conseguem me ajudar?
Gostaria de fazer backup de algumas coisas em diferentes computadores...
Eu tenho um desktop em casa, um notebook e um desktop no trabalho...
eu gostaria de deixar backup dos 3, mas, sem misturar...
Sou dentista, então no desktop do consultório, seria backup da pasta de documentos com fichas dos pacientes, e uma pasta de radiografia na pasta de imagens...
as pastas do desktop de casa e do notebook, aí seria mais geral, documentos e imagens...
O que acaba acontecendo é que o one drive faz backup de tudo, misturando tudo, de todos os computadores
Unica forma que eu acho que daria para fazer isso no ondrive é comprando a licença do office 365 family e registrar por 3 emails diferentes:
O jeito mais barato legalmente de fazer isso é comprando várias licenças do office personal e converter cada 12 meses dela para o office family:
 
Eu gostaria de fazer pelo Onedrive justamente por ter assinatura do office365 family
quero aproveitar o 1 Tera
ainda não consegui resolver e isso é um saco!!!
 

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