Bactrack r5

thiagar

Active Member
Registrado
e ai pessoal, eu estou com uma duvida aqui no Bactrack r5, eu baixei e instalei em uma maquina virtual mais ele nao esta reconhecendo a minha placa de rede como eu faço pra reconhecer a placa de rede pelo o Backtrack alguem poderia me ajudar valeu e até mais!!!!!:fuckyeah::fovhappy:
 
e ai pessoal, eu estou com uma duvida aqui no Bactrack r5, eu baixei e instalei em uma maquina virtual mais ele nao esta reconhecendo a minha placa de rede como eu faço pra reconhecer a placa de rede pelo o Backtrack alguem poderia me ajudar valeu e até mais!!!!!:fuckyeah::fovhappy:

qual programa de virtualização você esta usando? se for hyper -v creio que não vai funcionar mesmo, pois tem alguns drivers de rede para algumas distribuições, agora se for vmware ou virtualbox, da uma olhada se ta como dhcp ou ip static nas configurações da rede do Bactrack r5.
 
mesmo problema aqui, intalei hj o bt5 r3(gnome) no vmware e n reconheceu nenhuma das placas wireless

qual programa de virtualização você esta usando? se for hyper -v creio que não vai funcionar mesmo, pois tem alguns drivers de rede para algumas distribuições, agora se for vmware ou virtualbox, da uma olhada se ta como dhcp ou ip static nas configurações da rede do Bactrack r5.


onde q vê isto??
 
Última edição:
[video=youtube;9fBv3VJQkns]http://www.youtube.com/watch?v=9fBv3VJQkns[/video]
 
meu problema era o vmware, quando arranquei pelo pendrive a placa wireless funcionou até em modo monitor :awesome:
 
coloquei o kali e ficou mto melhor :fovhappy:
 
Última edição:
vmWare não passa a placa física pra instalação do sistema na maquina virtual. Se não me engano, apenas o virtualBox faz isso.
 
Parece que o virtualbox com o backtrack para o proposito de monitorar wifi não serve. Já tentei e pesquisei a respeito e não achei a solução. Oq restou foi instalar numa flashdrive mesmo.
 
Parece que o virtualbox com o backtrack para o proposito de monitorar wifi não serve. Já tentei e pesquisei a respeito e não achei a solução. Oq restou foi instalar numa flashdrive mesmo.

Quando usei o Backtrack gravei em um pendrive e funcionou normalmente. Se for utilizar frequentemente compensa gravar uma mídia de CD/DVD dependendo da versão.

Espero ter ajudado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo