• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Baixaki = chuta que é macumba!!

Jack of Clubs

Usuário Aprendiz
Registrado
AE pessoal... Um amigo meu compro um p4 3.0 775 768MB 9600xt e uma mobo da gigabyte pra lga 775 chipset 865, e toda vez que se vai no site do baixaki pra baixar algo, tu entra no link e a maquina reinicia!!! Nao e memoria nem fonte ja que a fonte uma vcom de 450watts reais. Tentei trocar mas nao da sinal. É mto esquisito msm... O que sera? Ou seja a makina reinicia qdo entra no baixaki, escreve algo no procurar ele cai no arquivo que tu quer e reinicia!! Dá trbm um tipo de estalo, acho eu que do chip controlador SATA. Mas sei nao... Acontedce so no baixaki... Ja tentei superdownloads tbm e nao aconteceu isto. :said:
 
Misterios do mundo da informatica hahaha ;P

essa foi boa :p

se um belo de um format nao resolver nao sei oq possa ser :p
 
Misterios do mundo da informatica hahaha ;P

essa foi boa :p

se um belo de um format nao resolver nao sei oq possa ser :p

heheh tem razao, deve ser algum pluguin do navegar estragado,

tenta reinstalar pra ver o q da
 
Go Go Firefox
 
opa, blz

tenta outro navegador ou formata a makina!!!

se ela so reinicia no baixaki faz um exorcismo na mákina hehehehehhe ou uso o superdonwloads...

falow
 
Aqui nas minhas formatações e o estilo de coisas que instalo no pc.

Sempre logo de cara já enfio o Firefox quando entra no ruindows né.

Dai todas as vezes que tentei instalar o JAVA ele trava a máquina na primeira aplicação que roda na net com o java instalado.

Dai para tirar não tem solução, nem em modo F8, tem que ir na pasta e simplesmente deletar os arquivos do programa. Desinstalação tosca mas ao menos pára de travar o pc.

Dai nunca instalo o JAVA e o pior é que alguns sites é extremamente necessário, como alguns sites de bancos e tals.

Mistérios da informática.
 
Pra mim já chegou a fechar todas as janelas do explorer quando eu tentava entrar em determinado site ou baixar algum arquivo, mas de travar a máquina ... Só quando deu pau no meu modem.
No minimo impressionante.
 
Aqui nas minhas formatações e o estilo de coisas que instalo no pc.

Sempre logo de cara já enfio o Firefox quando entra no ruindows né.

Dai todas as vezes que tentei instalar o JAVA ele trava a máquina na primeira aplicação que roda na net com o java instalado.

Dai para tirar não tem solução, nem em modo F8, tem que ir na pasta e simplesmente deletar os arquivos do programa. Desinstalação tosca mas ao menos pára de travar o pc.

Dai nunca instalo o JAVA e o pior é que alguns sites é extremamente necessário, como alguns sites de bancos e tals.

Mistérios da informática.

Instala o JAVA baixado no site da sun, com o FF fechado. Não usa a instalação direta do plugin.

[]s
 
Antes de formatar, faz o seguinte:

Clica em Meu computador com o botão direito e vai em Propriedades;

Vai na aba Avançado;

Em inicialização e recuperação, vá em Configurações;

Desmarque o item "Reiniciar automaticamente";

Na próxima vez que o erro acontecer, em inves de o micro reiniciar, vai dar uma tela azul de morte com a descrição do erro... Posta aí oq diz lá!
 
experimenta entra no site com outro navegador...

e depois usa o que trava pra ver se é urucubaca do windows ou navegador
 
Assistam isso então:


Meu pc... :)
 
Vai nas propriedades e retira o reniciar automatico assim quando der o erro voçe vê qual o motivo e ela diz no encran azul e já não reinicia.
 
isso tbem acontece comigo,mas naum me lembro se eh soh no baixaki...dah um estalo e apaga!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo