Baixas vendas de Geforce 9600GT devem fazer o preço cair ++ !

Com uma 3850 de 512mb, já dá pra passar esse ano e comprar uma da geração seguinte lá pro fim do ano.

Ficar gastando dinheiro a cada lançamento de placa é realmente coisa pra rico.

Falow
 
continuo achando que a 9600gt tá vendendo pouco porque muita gente já comprou vgas que têm desempenho semelhante. ninguém vi vender suas hd3850 ou 8800gs pra comprar a 9600gt. sem contar que as concorrentes dela estão aí firmes e fortes, e com preços cada vez menores. já tem hd3870 com preço igual às 9600gt!

mesmo assim, o preço da 9600gt tá excelente: 179 dólares por uma vga com ótima performance, 512mb, e que em sli detona até a hd3870x2
 
Eu to em dúvida entre 8800GT e 9600GT, n sei o que fazer...hahaha ´mas essa dúvida é boa!
 
Os caras com certeza já dão um jeitinho de burlar o imposto de importação, então realmente o preço não justifica, metem a mão mesmo.
 
Os precos do ML e das demais lojas estao subindo, é bom, porque dae caem os precos de tudo e todas e podemos comprar as vgas novas mais sossegados, se ratiar, fico com minha 86GT ainda.
 
Eu acho que deveriam ter mais fabricantes de GPU's gráficos pra concorrerem, sendo assim nVidia e ATi ficariam sempre em concorrência direta, de qualquer maneira, mas ao menos teria um mercado produtor e uma acessibilidade maior além das duas grandes.
 
bah, eu as vezes fico pensadno, pagar 800 reais numa placa doí cara... pqp é apenas 1 componente do pc... :( pessoal compra pq gosta...

eu sinceramente já to deixando essa vida, desanima os preços praticados...
 
Eu compro sempre quando tá la pelos 400 reais, mas prefiro pegar as rainhas de cada geração... antes da 7900 gt eu tinha uma 6800 GT,

Claro que a 7900 GT nao é rainha, mas era a melhor placa com menor consumo, nao queria comprar fonte cara etc, e etc.

Só vou trocar a 7900 GT qdo algum jogo realmente peidar. Como crysis nao é importante pra mim, ainda tem q sair alguns jogos pra fazer ela peidar, quando isso acontecer na pratica eu ja começo a separar o dinheiro pra proxima placa.
 
creio q as baixas vendas lá foram deve-se ao sucesso da 8800 gt principalmente da de 256mb. Como a diferença da 9600gt pra 880gt 256 não é monstruosa, os americanos (apesar de ter mais grana q a gente) não querer gastar money e ter trabalho de vender sua 8800gt. Além do que será lançado uma gama de placas da geração 9, como a 9800gs.
 
Tava vendo na newegg que as GF 9600GT estão vendendo muito pouco! mais muito mesmo! pq quando saiu até mesmo a GF 8600GT esta placa tinha vários comentários em um curto periodo de tempo! nas GF 8800GT simplesmente sumiu! vendeu tudo nesse periodo tanto é que teve aumente de preço dessas placas...

Realmente a concorrencia da HD 3850/70 somado ainda a queda de preço da GF 8800GT 512M tá matando as GF 9600GT...

Nem mesmo os vários testes fakes que estão saindo ! não estão ajudando as vendas da GF 9600series! e o mesmo deve acontecer com a GF 9800GT e GTX que não vai melhorar praticamente nada em relação a série anterior..

Veja as vendas da GF 9600GT no maior site de vendas nos EUA
http://www.newegg.com/Product/Produ...&Subcategory=48&description=&Ntk=&srchInDesc=

Todo mundo se esbaldou nas 8800GT, o que era de se esperar? que todo mundo troque de placa em menos de um mês? É óbvio que as vendas iam cair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo